Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado
Em 24/03/2019 at 23:57, Andreh68 disse:

Mas tava tão na cara, tão na cara que ele ia perder o penalty, que perdeu mesmo.

CRUEL! hahahahaha

Pênalti é loteria, é sempre dolorido para qualquer lado quando se é eliminado, o que significa q capacidade para subir a Caldense tinha. Agora é preparar as tropas para a próxima temporada, pois diferente das anteriores, mostrou que tem time pra chegar a Série C. Pra permanecer, são outros 500.

  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado
Em 23/03/2019 at 17:42, Danut disse:

Poxa, quase acertei na minha previsão. Que pena que a promoção não veio por detalhe. Por outro lado, acho que pode ficar feliz com a campanha, e quem sabe ano que vem não chega lá.

Quanto ao Patrick, parece que sempre que o cara é o grande herói do jogo ele caga na hora das penalidades.

Veremos, pode ser uma campanha que marque a equipe para sempre também, já que são jovens jogadores e não tem toda aquela experiência e mentalidade.

O Patrick foi absolvido por outro jogador que errou do lado de lá, então, fica por isso mesmo.

Em 25/03/2019 at 02:57, Andreh68 disse:

Definitivamente vem evoluindo, e esse Patrick realmente é um monstrinho para esse nível.

Mas tava tão na cara, tão na cara que ele ia perder o penalty, que perdeu mesmo.

Sim, excelente jogador, aparenta ser bem melhor que o Hebert, que foi seu antecessor. Vamos ver se ficar por mais tempo.

É foda, mas ele não é o real vilão desse jogo, então, passa batido.

Em 27/03/2019 at 13:01, marciof89 disse:

CRUEL! hahahahaha

Pênalti é loteria, é sempre dolorido para qualquer lado quando se é eliminado, o que significa q capacidade para subir a Caldense tinha. Agora é preparar as tropas para a próxima temporada, pois diferente das anteriores, mostrou que tem time pra chegar a Série C. Pra permanecer, são outros 500.

A equipe não tem mentalidade para esse tipo de pressão, infelizmente, Patrick que é o melhor jogador nesse quesito, não é um batedor confiável, imagina quem vem depois?

  • Vice-Presidente
Postado

eossvsD.png&key=03d301ef4e2a84c2dbabc359

A classe de 2023

A Caldense esteve bem próxima de conseguir o acesso para a Série C nessa temporada. Levando em conta que a equipe parece estar atingindo o ápice em certas posições e existe um grande vale entre os destaques e outros jogadores do time titular, era hora de ver se a classe de 2023 poderia trazer mais qualidade geral ao time. Como sempre, a expectativa principal fica em cima da chegada de zagueiros e laterais. Quando o dia finalmente chegou, Dodô, anunciou mais uma geração dourada, entretanto, na minha opinião, tínhamos realmente dois grandes talentos, mas o resto estava bem aquém de algo dourado.

Henrique-Melo_-Recebidas-2bce509d8ce9ef7

A classe de 2023 finalmente largou um pouco o foco em pontas e atacantes e trouxe um zagueiro e um volante com muito potencial para a equipe. Édio Figueiredo Cruz deve subir ao profissional assim que completar 16 anos. Já José, será imediatamente promovido, porque meia-central está sempre em falta nessa equipe e ele tem capacidade para jogar lá também. Tem um excesso de volantes e pontas nessa fornada, mas tirando os dois, nenhum grande destaque. Por fim, essa foi a fornada que menos contratei até o momento, contudo, dei uma olhada para as personalidades dos jogadores ruins na hora de contratar. Mesmo que o atleta não tivesse muito potencial, se a personalidade desse fosse muito boa, ofereci um contrato de formação.

Camadas-Jovens-do-Caldense_-Plantel-Joga

As únicas mudanças de nome foram a redução de Édio Figueiredo Cruz para Figueiredo e de Raul Sampaio para Raul.

Análise da classe de 2023

Goleiro

Goleiro é sempre um caso a parte nas fornadas, como só vem um por ano, ainda não conseguimos preencher nossa necessidade em todos os escalões do clube. Por isso, João Fernando foi contratado e obviamente, ajuda que ele é um atleta com uma personalidade positiva, mesmo que o potencial seja pequeno.

Zagueiros

Figueiredo é a grande estrela da companhia, principalmente pela necessidade de zagueiros, mesmo eu tendo marcado ele como o segundo melhor atleta dessa fornada. Sua personalidade joga contra, mas teremos tempo para mudar isso e fazer o atleta florescer como um grande ativo para o futuro do clube. Outro atleta que foi contratado, talvez um dos piores da fornada, foi Biquinho. Como o jovem zagueiro tem uma personalidade profissional, trouxe ele para talvez impactar seus companheiros de sub-20.

Lateral-esquerdo

Émerson surgiu num bom momento, não é um atleta espetacular e nem parece que vá ter um futuro estrondoso, mas é melhor do que as outras opções que tínhamos disponíveis para a lateral-esquerda. Com a aposentadoria de Edu Pina, foi importante surgir alguém como ele nessa fornada. 

Volantes

Em termos frios e racionais, José é o grande atleta dessa fornada. Tem o mesmo potencial de Figueiredo e tem uma personalidade resoluta, que é algo extraordinário para um jovem. Seu grande destaque são os atributos psicológicos, se bem trabalhado, pode ir longe. Niel também foi contratado, já que era um atleta com personalidade neutra, mas que com uma sorte aqui e ali, pode virar alguém útil no futuro. 

Meia pela direita

Para um clube que revelou muitos pontas, até me surpreendi em trazer Jamelão, contudo, como foi uma fornada de extremos, achei prudente trazer os que estavam no meio. O atleta é acomodado, mas apresenta boa técnica, boa velocidade e alguns atributos psicológicos que acabam não condizer com sua personalidade.

Meia-atacante

Raul é um caso estranho, todo mundo diz que ele é melhor como meia-direita, mas existem informações que dizem que sua posição natural é meia-atacante. Como já temos muitos pontas, decidi dar uma chance a ele e treiná-lo na sua posição natural. É um atleta com bons atributos de bola parada e um bom físico.

Atacante

Valdecir está entre os piores atletas dessa fornada, mas é um atleta com personalidade positiva e isso pesou ao seu favor. Conforme esperado, a única coisa que joga ao seu favor, é realmente sua alegria nas pernas.

Grupo de Mentoria

Como eu havia dito anteriormente, minha estratégia para os grupos de mentoria iria mudar. Como a maioria dos atletas apresenta uma personalidade equilibrada, nesse atual momento, não preciso criar dezenas de grupos e manter todo mundo trabalhando junto. Logo, a partir de agora, a mentoria será focada nos atletas que realmente precisam. Dessa forma, melhoro quem precisa e busco evitar o nivelamento de personalidades positivas. Idealmente, o plano é colocar atletas com personalidades iguais para fazer esse trabalho nos grupos, entretanto, ainda não tenho uma vasta quantidade de atletas com personalidades iguais além de equilibrado.

AA-Caldense_-Orientar4b877b1186fcaf30.pn

O elenco para 2023

Do elenco que montei entre a fornada do ano passado até o surgimento da classe de 2023, algumas mudanças ocorreram. Edu Pina decidiu que era hora de se aposentar do futebol e não seguirá conosco depois de uns bons anos de serviço. Além disso, houve uma mudança no departamento defensivo, com o rebaixamento de Heitor (zagueiro), Deyvison (lateral-direito) e Cardena (volante/meia-central). Na ponta-esquerda, Altamir desceu para dar espaço para um atleta com maior potencial. Ou seja, tirando a aposentadoria de Edu Pina, o restante das modificações foram para acomodar atletas com maior potencial sobre aqueles que não evoluíram o esperado. Thiago (lateral-direito), Thales (zagueiro), Émerson (lateral-esquerdo), José (volante/meia-central) e Jean Pedro (ponta-esquerda) foram os atletas promovidos para o elenco principal. O restante, continua o mesmo que terminou a Série D.

Esqueci da imagem do elenco

O Adeus de Dodô

Nosso diretor de futebol jovem, decidiu deixar o clube. Como a situação financeira do clube é complicada, ele ficou uma ou duas temporadas num contrato de base mensal com o clube. Eu não tinha interesse em rescindir e não tínhamos dinheiro para pagar o que ele queria, fomos empurrando com a barriga. Achei que ele estava fazendo isso para ir receber mais, mas ele fez isso porque estava querendo se aposentar. Isso ocorreu após o surgimento da classe de 2023 e esperarei a próxima temporada para trazer seu substituto.

Henrique-Melo_-Recebidas-30d3d2b1ea5ba2f

Notícias, informações e estatísticas da Caldense

  • Henrique M. mudou o título para A Veterana - A classe de 2023 [04/04]
Postado

Finalmente conseguiu dois jogadores para posições fundamentais da equipa. O restante da fornada não é grande coisa, mas pelo menos dá para aproveitar alguns jogadores.

Postado

João Fernando e Figueiredo parecem ser bons nomes para o clube. Volta e meia a janela mostra nomes que podem vingar e se tornar grande atletas, seja para jogar no time ou para render boa negociação. O que espera realmente da equipe nesse momento? Bom trabalho na sequência.

Postado

Boa fornada, pelo menos no que tange a posições mais carentes. Pena que os jogadores com mentalidades mais interessantes vieram ruins, mas né, faz parte. O time já vai tomando mais forma e já é quase 100% formado por jovens da base. Vamos ver como se sai na próxima temporada.

Boa sorte

Postado

Você já tentou mexer na sua equipe de preparadores para ter mentalidades mais positivas?

Eu ainda não comprei o 2019, e pelo andar da carruagem vou pegar so o 2020 mesmo, mas estou tão acostumado com a tutoria antiga que ainda torço o nariz com o que vejo...

Postado

apenas um comentario sobre o MRT
a unica coisa que acho sem graça, sao as categorias de base,  podia ter mantido o estaduais sub 20 rs

  • Vice-Presidente
Postado
Em 05/04/2019 at 02:36, 17octavius disse:

Figueiredo e José: tudo pra dar certo.

Espero que sim, precisamos que eles deem certo para continuar a construir o caminho para a Série C.

Em 06/04/2019 at 18:27, Darthz disse:

Finalmente conseguiu dois jogadores para posições fundamentais da equipa. O restante da fornada não é grande coisa, mas pelo menos dá para aproveitar alguns jogadores.

São jogadores que podem completar o elenco da Série D, com a exceção das duas estrelas. Mas é exigir demais que uma fornada venha com 5 ou 6 super craques.

Em 07/04/2019 at 01:48, Vannces disse:

João Fernando e Figueiredo parecem ser bons nomes para o clube. Volta e meia a janela mostra nomes que podem vingar e se tornar grande atletas, seja para jogar no time ou para render boa negociação. O que espera realmente da equipe nesse momento? Bom trabalho na sequência.

Não sei se boto tanta fé no João Fernando, principalmente, porque existem outros goleiros no caminho e desde que Carlos André assumiu a meta, os outros goleiros da equipe meio que estagnaram.

Eu espero que sejamos capaz de ir até a Série C, já que ficamos no quase nessa temporada.

Em 07/04/2019 at 14:04, marciof89 disse:

Boa fornada, pelo menos no que tange a posições mais carentes. Pena que os jogadores com mentalidades mais interessantes vieram ruins, mas né, faz parte. O time já vai tomando mais forma e já é quase 100% formado por jovens da base. Vamos ver como se sai na próxima temporada.

Boa sorte

Temos a mentoria para mudar isso e nosso elenco, tirando a primeira temporada, sempre foi quase 100%, agora só resta um guerreiro impedindo esse processo.

Em 07/04/2019 at 14:46, Andreh68 disse:

Você já tentou mexer na sua equipe de preparadores para ter mentalidades mais positivas?

Eu ainda não comprei o 2019, e pelo andar da carruagem vou pegar so o 2020 mesmo, mas estou tão acostumado com a tutoria antiga que ainda torço o nariz com o que vejo...

Sim, os preparadores tem mentalidades positivas. Não sei qual é a origem desse problema.

A Mentoria é uma versão mais lenta e variável da tutoria, não tem segredo.

Em 09/04/2019 at 12:50, André Honorato disse:

apenas um comentario sobre o MRT
a unica coisa que acho sem graça, sao as categorias de base,  podia ter mantido o estaduais sub 20 rs

Eu não ligo muito para isso, só acho que os clubes que disputam a divisão sub-20 com a Caldense deveriam ser mais realistas.

Postado

Até que enfim um zagueiro decente. A mentalidade se aprimora com o tempo, é um menino ainda.

  • Vice-Presidente
Postado
Em 16/04/2019 at 16:27, Neynaocai disse:

Até que enfim um zagueiro decente. A mentalidade se aprimora com o tempo, é um menino ainda.

Sim, foi uma boa notícia a chegada dele.

Postado

Figueredo é nome de zagueiro dos anos 90, que joga com camisa dentro do short, chuteira preta, bigodão, mas acomodado é osso! Deve ser filho de um empresário de Poços de Caldas, acostumado a ter tudo do bom e do melhor. 

To acompanhando a veterana, 2024 é o ano do acesso!

  • Vice-Presidente
Postado
Em 18/04/2019 at 16:14, Felipe Soares disse:

Figueredo é nome de zagueiro dos anos 90, que joga com camisa dentro do short, chuteira preta, bigodão, mas acomodado é osso! Deve ser filho de um empresário de Poços de Caldas, acostumado a ter tudo do bom e do melhor. 

To acompanhando a veterana, 2024 é o ano do acesso!

Se ele assumir a função de grande xerife da nossa zaga, poderia se chamar até Patati que não teria problema.

Postado
Em 19/04/2019 at 15:33, Henrique M. disse:

Se ele assumir a função de grande xerife da nossa zaga, poderia se chamar até Patati que não teria problema.

ei mano aí é f tbm, já pensou seu xerife indo pro jogo vestido de palhaço

  • Vice-Presidente
Postado
22 horas atrás, Lucas Leal disse:

ei mano aí é f tbm, já pensou seu xerife indo pro jogo vestido de palhaço

Se ele for o responsável por criar uma barreira intransponível na nossa defesa, ele pode ir vestido do que ele quiser. hahaha

  • Vice-Presidente
Postado

eossvsD.png&key=03d301ef4e2a84c2dbabc359

Periquito contra Raposa, um duelo previsível

Depois de nos restabelecermos como força do interior mineiro ao chegar na semi-final no ano passado e quase subirmos para a Série C, era hora de ver se poderíamos ir além. A ideia era voltarmos a chegar até a semi-final do estadual e subir de divisão. Por isso, nossos planos táticos não se alteraram muito, continuamos jogando frequentemente no 4-2-3-1 assimétrico e quando precisamos defender, utilizamos o tradicional 4-4-2.

Em termos de competição no mineiro desse ano, teremos três equipes na Série A: América, Atlético e Cruzeiro. A Série B tem dois representantes: Boa Esporte e Tupi. Já a Série C só tem um representante, a Tombense. Na disputa pela Série D, teremos conosco Ipatinga e Tupynambás. Em termos de times sem divisão, Atlético Patrocinense, Democrata e Villa Nova completam a distribuição dos clubes mineiros na pirâmide do futebol brasileiro.

Análise do elenco para a temporada 2024

Goleiros

Como a situação continua a mesma da temporada passada, copiarei palavra por palavra. "Com Carlos André e Táxi, estamos bem servidos nessa posição. Carlos André é o titular já tem algum tempo e Táxi é um bom reserva. Infelizmente, como temos poucos jogos, Táxi paga o preço de ter surgido um goleiro melhor. Filipe Cristiano compõe como terceiro goleiro."

goleiros4d97b2d64ac29e04.png

Laterais-direito

Batata é um jogador muito acima da média da Série D e é uma surpresa que um lateral-direito tenha passado tanto tempo sem reconhecimento como ele. Bom para nós. A novidade dessa temporada para a posição, é Thiago. O jogador tem uma perspectiva de futuro interessante e veremos como ele se comporta no time principal.

lateraldireito386199006187328a.png

Zagueiros

É tão triste ter ficado feliz por ter um zagueiro surgindo na nossa base, mas ao mesmo tempo ainda não poder usá-lo. Figueiredo não tem 16 anos e até lá, não pode jogar profissionalmente. Davy, Jairo e Gui continuam formando o núcleo da nossa base, mas nessa temporada ganharam a companhia de Thales. Davy e Jairo são os titulares, mas em breve, essa situação deve mudar, com Figueiredo subindo para assumir seu lugar justo como futuro xerife do time.

zagueiros6a4011939ef42156.png

Laterais-esquerdo

Será nossa primeira temporada sem Edu Pina como membro do elenco. Pepe assume a titularidade, enquanto Émerson será seu fiel escudeiro. Pepe tem um bom chão para se desenvolver e se tudo der certo, atingir um nível interessante para o clube e ser o futuro titular por anos a fio, veremos como ele lidará com a pressão de ser o titular.

lateralesquerdo565cad1c95486432.png

Meias pela direita

Rômulo e Sousa mantém a dupla dinâmica de meias-direita da equipe. Entretanto, é notória a diferença de Sousa de uma temporada para a outra, em breve, deve dar lugar a outro atleta mais interessante ou promissor.

meiadireitacb4b3bbbdfe75742.png

Meias-centrais

Com o surgimento de José, temos um time estelar no que tange a posição. Até considerei recuar um dos meias-centrais para a posição de volante, mas eu teria um problema com Renato, logo, preferi manter o time jogando da maneira atual. José terá bastante tempo para conquistar seu espaço. Thiago Heleno que se cuide, pois se vacilar, José toma seu lugar. Rosiley é o único que está aquém do nível dos companheiros.

meiacentral0480e38c3697cb6c.png

Meias-atacantes

O abismo entre Hygor e Juninho só aumenta a cada ano que passa. Se algum dia acontecer algo com o atleta, terei que pensar seriamente em mudanças táticas.

meiaatacante8375066e7874525b.png

Pontas-esquerda

Altamir perdeu seu posto para Jean Pedro. Com isso, Antônio Carlos terá que ficar esperto, pois mesmo que Jean Pedro tenha menos potencial no presente momento, nada impede que um evolua mais rápido e se torne mais importante dentro de campo.

pontaesquerdac187dc56662c4492.png

Atacantes

Patrick continua seu reinado solitário no ataque da equipe, e como a base não fornece opções, Alberinho vai se solidificando como o número 2 do atacante. O grande problema é que Patrick oscila, mas marca gols e muitas vezes ganha jogos, já Alberinho costuma colecionar jejuns sem marcar gols.

atacantes2eef2bda7c504fdb.png

Jogos pela Copa do Brasil e Campeonato Mineiro

Tivemos um começo bastante complicado, pegamos Cruzeiro, América, Tombense e Boa Esporte nas quatro primeiros rodadas do estadual. Dois times de Série A nas duas primeiras rodadas, um time de Série C para facilitar na seguinte, e depois, elevar um pouquinho o nível que caiu com um de Série B. Me espanta que tenhamos conseguido sair com dois empates contra América e Tombense. Foram dois jogos malucos, intensos e surreais, mas poderíamos tanto ter sido goleados como vencido, principalmente a Tombense.

Depois encontramos um pouco mais de calmaria com uma vitória na Copa do Brasil e uma boa sequência no Mineiro. Daí, quando pegamos um adversário acessível na segunda eliminatória, fazemos o pior jogo possível e conseguimos ser eliminados contra um adversário de mesmo nível, mesmo que jogando fora de casa. Era um adversário de Série D, deveríamos ter feito melhor. Na sequência, emendamos uma sequência fantástica no Mineiro e chegamos até as quartas-de-finais. É digno de nota que só perdemos para o Cruzeiro nessa fase de classificação. Ou seja, não perdemos contra dois grandes.

Como o Boa Esporte ficou em quarto, foi nosso adversário nas quartas-de-final. Como fomos totalmente massacrados por eles na fase classificatória, achei que veríamos um filme repetido nessa partida. Entretanto, talvez a goleada contra eles tenha sido fruto desmoralizante do calendário que nos foi atribuído. Dessa vez fizemos um jogo de igual para igual e quando a partida seguia para os pênaltis, Patrick apareceu para marcar o gol da vitória. Na semi-final, pelo segundo ano seguido, teríamos Periquito contra Raposa.

No primeiro jogo, no Ronaldão, assim como na temporada passada, demos trabalho ao Cruzeiro. E saímos com um empate. Obviamente que não significa muita coisa, dado que o Cruzeiro é a equipe que tem a vantagem de dois resultados iguais, mas não perder já é muita coisa no atual estágio. Na volta, assim como é esperado ao colocarmos um Periquito contra Raposa na natureza, o Cruzeiro passou o carro e garantiu sua vaga para a finalíssima.

AA-Caldense_-Calendario-Senior490964dc69
v América (C) | v Tombense (C) | v Santa Rita (F) | v Patrocinense (C) | v Pelotas (F) v Atlético (C) | v Tupi (C) | v Boa (F) | v Cruzeiro (C) | v Cruzeiro (F)

Campeonato Mineiro 2024

Tendo em vista a tabela desequilibrada que nos foi sorteada, fiquei feliz com a campanha. Poderíamos ter feito mais, estar entre os quatro primeiro colocados, mas dificilmente nosso adversário não seria o Boa Esporte. Fiquei feliz de em cinco jogos contra os grandes, ter perdido só dois. Está certo que foram três empates, mas tudo que evite o aumento da vantagem deles no confronto direto é um grande favor para a Caldense do futuro.

Henrique-Melo_-Inicio74e7f431dfbb3acb.pn
Tabela completa | Estatísticas gerais e individuais do Campeonato Mineiro 2024

Análise do grupo da Série D

O nosso grupo da Série D é composto por Desportiva, do Espírito Santo, Operário, do Mato Grosso do Sul e Tupynambás. O time de melhor cotação do grupo é o Tupynambás, com a quinta melhor da competição para a promoção. Entretanto, eles não conseguiram nem passar para as quartas-de-final do estadual. Já a Desportiva tem a 11ª melhor cotação da competição e chega como campeão capixaba. O Operário também foi campeão estadual e chega com a 49ª melhor cotação, ou seja, teoricamente, são os favoritos ao último lugar do grupo. A Caldense vem com 33ª melhor cotação, mas depois de tantas temporadas, andamos vendo que não é bem assim que funciona.

Ancelmo, o novo diretor da base

Como Dodô havia pedido para sair após o surgimento da classe de 2023, eu preferi esperar a nova temporada começar para encontrar um novo diretor para a base. A busca foi demorada, mas encontramos em Ancelmo um bom substituto para Dodô. Ele é um diretor com bons conhecimentos táticos e técnicos, além de ter boa avaliação de capacidade e potencial. A nota negativa fica para o seu trabalho com jovens, mas ele era a melhor opção existente no mercado.

Ancelmo_-Geral-Perfil461057e9a8ee2598.pn

Notícias, informações e estatísticas da Caldense

  • Henrique M. mudou o título para A Veterana - Periquito contra Raposa, um duelo previsível [21/04]
Postado

Patati kkkk boa! 

O gap para Cruzeiro e Galo vai ser sempre complicado de supera, mas com o dinheiro entrando a Veterana vai se estruturar.

Tu tá está dando prioridade para as infraestruturas da base ou do elenco principal? Já que o principal é montado pela base, fiquei curioso. O que é mais vantajoso visando desenvolver os caras?

Postado

A evolução vem a olhos vistos, vide a chegada às semifinais, o empate com o Cruzeiro no primeiro jogo e a boa campanha no Mineiro, de forma geral. Acho que este ano consegue a subida para a Série C.

Boa sorte na continuação!

Postado

se nao me engano, ainda nao foi feita nenhuma melhoria em estruturas, por causa da dificuldade financeira, mas mesmo assim, esta sendo feito um grande trabalho com o que vem surgindo por ai

Postado

Carlos Andre e Batata estão sob contrato de formação?

Caldense virou La Masia (esse jogadores europeus aí)?

Boa sorte na D.

Postado

O time veio no esperado no mineiro, torçamos que esteja na hora de subir no Brasileiro. Mas o débito de 2Mi preocupa... as vezes me pergunto se na vida real é assim tb. Tudo bem que não sobre dinheiro, mas faltando não da para fazer nada...

Postado

O time chegou as semis do mineiro, por enquanto é o "teto" do time, acho que foi bem evitando derrotas contra os grandes. Por ora, tá indo bem.

Na Série D, acho que tem chance de passar de fase. Sinceramente, em primeiro, inclusive.

Boa sorte.

Postado

Boas novidades na fornada desse ano. 

No campeonato, elevou um pouco mais o nível e ficou entre os 4 melhores. Por enquanto, deve ser o melhor que você irá atingir, mas é importante para a loteria da série D.

Esse ano vai!

 

  • Vice-Presidente
Postado
Em 21/04/2019 at 23:57, Felipe Soares disse:

Patati kkkk boa! 

O gap para Cruzeiro e Galo vai ser sempre complicado de supera, mas com o dinheiro entrando a Veterana vai se estruturar.

Tu tá está dando prioridade para as infraestruturas da base ou do elenco principal? Já que o principal é montado pela base, fiquei curioso. O que é mais vantajoso visando desenvolver os caras?

O problema é que o dinheiro não entra. hahaha

Eu não estou dando prioridade para nada, vivemos com as contas no negativo, então não dá para evoluir as infraestruturas, mas quando tiver possibilidades, a prioridade será para tudo que for relativo à base.

Em 22/04/2019 at 11:30, Tsuru disse:

A evolução vem a olhos vistos, vide a chegada às semifinais, o empate com o Cruzeiro no primeiro jogo e a boa campanha no Mineiro, de forma geral. Acho que este ano consegue a subida para a Série C.

Boa sorte na continuação!

Já é a segunda campanha que fazemos isso no Mineiro, vamos ver o que a equipe pode aprontar com a essa boa evolução.

Em 22/04/2019 at 12:24, André Honorato disse:

se nao me engano, ainda nao foi feita nenhuma melhoria em estruturas, por causa da dificuldade financeira, mas mesmo assim, esta sendo feito um grande trabalho com o que vem surgindo por ai

Não, não foi, vivemos desses craques aleatórios que as fornadas nos deram.

Em 22/04/2019 at 17:39, Neynaocai disse:

Carlos Andre e Batata estão sob contrato de formação?

Caldense virou La Masia (esse jogadores europeus aí)?

Boa sorte na D.

Carlos André está, não quis assinar um contrato profissional até hoje. Batata assinou um profissional quando chegou, mas não quis renovar depois, então, está mês a mês.

Como eu não carreguei as ligas europeias, está com um déficit de geração de atletas e Portugal e Espanha estão convocando muitos atletas brasileiros para jogar no sub-19 e 21.

Em 22/04/2019 at 21:58, Andreh68 disse:

O time veio no esperado no mineiro, torçamos que esteja na hora de subir no Brasileiro. Mas o débito de 2Mi preocupa... as vezes me pergunto se na vida real é assim tb. Tudo bem que não sobre dinheiro, mas faltando não da para fazer nada...

Não faço a mínima ideia, acredito que não, pois alguém coloca dinheiro lá, o que não é o caso daqui.

Em 23/04/2019 at 22:29, marciof89 disse:

O time chegou as semis do mineiro, por enquanto é o "teto" do time, acho que foi bem evitando derrotas contra os grandes. Por ora, tá indo bem.

Na Série D, acho que tem chance de passar de fase. Sinceramente, em primeiro, inclusive.

Boa sorte.

Talvez se o alinhamento dos planetas der um jeitinho, podemos dar sorte numa eventual semi-final e chegar na final, mas se ficar pegando Cruzeiro e Atlético, é isso aí mesmo.

Eu acredito que dada a campanha da temporada passada, devemos passar de fase nesse grupo também.

Em 24/04/2019 at 10:55, vinny_dp disse:

Boas novidades na fornada desse ano. 

No campeonato, elevou um pouco mais o nível e ficou entre os 4 melhores. Por enquanto, deve ser o melhor que você irá atingir, mas é importante para a loteria da série D.

Esse ano vai!

 

Eu não sei até que ponto é importante, mas dá indícios de que a equipe pode atuar num nível competitivo mais alto quando quer. Tem que ver se a motivação dos jogadores muda no FM quando se trata de estadual e divisões inferiores.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...