Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não podendo jogar pelas regras da League Two

49ers

Posts Recomendados

Postado

Atualmente estou em um save com o Mansfield da liga Sky Bet League Two e a mesma possui regras de jogo:
- No mínimo 7 jogadores formados no país
- No mínimo 1 jogador formado no clube
Meu problema é que não tenho este jogador formado no clube, nem no sub-23 eu encontrei algum e desse jeito não dá para avançar para o jogo, já tentei procurar este problema em diversos lugares, mas infelizmente não encontrei, o máximo que encontrei foi sair de férias e voltar no dia seguinte, realmente funciona mas no jogo seguinte o problema continua e não dá para jogar, alguém tem alguma solução?

Peço a colaboração de todos a tentar resolver este meu problema, agradeço a quem puder me responder.

Postado

Tem que deixar um espaço livre no registro. Acontece o mesmo pra inscrever jogadores pra competições européias; quem não tem jogadores formados no clube tem que inscrever menos jogadores que o limite.

Postado
Em 13/12/2018 at 19:14, Douglas. disse:

Tem que deixar um espaço livre no registro. Acontece o mesmo pra inscrever jogadores pra competições européias; quem não tem jogadores formados no clube tem que inscrever menos jogadores que o limite.

O limite é 99 jogadores e eu só tenho 23 jogadores inscritos, e infelizmente terminou o prazo de inscrições.

Postado
10 minutos atrás, 49ers disse:

O limite é 99 jogadores e eu só tenho 23 jogadores inscritos, e infelizmente terminou o prazo de inscrições.

Não tem limite por idade não? Nunca joguei essa liga mas lembro que em Portugal tem algo parecido, aí eu tinha que manter um elenco menor de jogadores acima de 23 anos porque aí entrava num outro limite, pedindo jogadores formados no clube.

Postado
25 minutos atrás, Douglas. disse:

Não tem limite por idade não? Nunca joguei essa liga mas lembro que em Portugal tem algo parecido, aí eu tinha que manter um elenco menor de jogadores acima de 23 anos porque aí entrava num outro limite, pedindo jogadores formados no clube.

Infelizmente não é assim, não sei porque alguém da comissão técnica não me informou sobre isso, nenhum aviso, e agora não consigo avançar para o jogo, ter que iniciar o save denovo é desanimador ?

• Vice-Presidente
Postado

Você pode mandar um print da tela de inscrições?

• Vice-Presidente
Postado

Pelo que entendi não existe regra específica nenhuma. Só fala que tem que ter no mínimo 15 e no máximo 99 jogadores. E que não é necessário inscrever quem tem menos de 20 anos. Não era para você ter problema nenhum. Qual é a tela que existe que te impede de dar prosseguimento (poste um print, por favor)?

Postado
5 minutos atrás, Henrique M. disse:

Pelo que entendi não existe regra específica nenhuma. Só fala que tem que ter no mínimo 15 e no máximo 99 jogadores. E que não é necessário inscrever quem tem menos de 20 anos. Não era para você ter problema nenhum. Qual é a tela que existe que te impede de dar prosseguimento (poste um print, por favor)?

https://imgur.com/a/yFk0SNZ

Atualizei e postei os novos prints, segue em anexo.

• Vice-Presidente
Postado

Você tem que adicionar pelo menos um jogador formado no clube nos jogadores relacionados para a partida.

Qualquer sub-20 seu deve servir.

Postado
8 minutos atrás, Henrique M. disse:

Você tem que adicionar pelo menos um jogador formado no clube nos jogadores relacionados para a partida.

Qualquer sub-20 seu deve servir.

É dai que vem o problema, como pode ver no primeiro print, não é possível inscrever mais jogadores

• Vice-Presidente
Postado
Agora, 49ers disse:

É dai que vem o problema, como pode ver no primeiro print, não é possível inscrever mais jogadores

Como eu disse ali em cima, jogadores com menos de 20 anos não precisam ser inscritos.

Postado
10 minutos atrás, Henrique M. disse:

Como eu disse ali em cima, jogadores com menos de 20 anos não precisam ser inscritos.

Deu certo aqui, muito obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...