Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Patch 19.3.0

Lucas.Duarte

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, olokoporfutebol disse:

não entendi.
O jogo após a atualização 19.3.0 apresentou erro para alguns jogadores com placas especificas?

o-LooOOoKoOOoo

sim, digamos que seria 50% dos jogadores com um tipo de placa o jogo nao entra, tem que desativar a placa pra poder entrar no jogo

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não sei se é o local correto, mas qual o problema financeiro do Wolves? Comecei um save novo e eles estão com € 70 milhões negativos. ?

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Não sei se é o local correto, mas qual o problema financeiro do Wolves? Comecei um save novo e eles estão com € 70 milhões negativos. ?

Iniciei um com o Hoffenheim e eles também iniciam com saldo negativo pra transferências. 

Não entendi. ?

Postado
8 horas atrás, André Honorato disse:

sim, digamos que seria 50% dos jogadores com um tipo de placa o jogo nao entra, tem que desativar a placa pra poder entrar no jogo

Vishhhh que droga!
Sabe me dizer qual o modelo da placa de video?

O-lOooOoOoOOoOOOoOOkOOooooO

Postado
13 horas atrás, olokoporfutebol disse:

Vishhhh que droga!
Sabe me dizer qual o modelo da placa de video?

O-lOooOoOoOOoOOOoOOkOOooooO

Parece o problema relacionado a placa de video é Intel graphics cards, acho é onboard, você não tem placa de video?

Postado
3 horas atrás, pohanenhuma disse:

Parece o problema relacionado a placa de video é Intel graphics cards, acho é onboard, você não tem placa de video?

tenho sim, aqui não deu ruim.
GeForce.

O-lOkOoOoo

Postado

o meu sem a placa de video ta funcionando beleza, o 3D nao trava, de boa demais, porem, com o decorrer do tempo, ta um pouco mais lento
eu faço meu update e sempre coloco de ferias pra simular, sempre de 22 horas ate as 5 horas da manha, com os países sul americanos e os 6 principais da europa, tirando brasil, todo o resto primeira divisao

antes rodava ate 2028
essa noite rodou ate 2024, ficou um pouco lento rs, mas da pra jogar rs

Postado
Em 07/03/2019 at 15:47, Leho. disse:

Iniciei um com o Hoffenheim e eles também iniciam com saldo negativo pra transferências. 

Não entendi. ?

Estranho. Pior que não achei nenhuma notícia de crise financeira nem nada. Será bug? @PMLF

Postado

Surgiu um arquivo chamado Licensing2_chn.dbc na pasta 

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1930\dbc\permanent\

Alguém sabe o que pode ser?

o-lOooOooOkoOoooOo

Postado
10 horas atrás, olokoporfutebol disse:

Surgiu um arquivo chamado Licensing2_chn.dbc na pasta 

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1930\dbc\permanent\

Alguém sabe o que pode ser?

o-lOooOooOkoOoooOo

Pelo que sei esse arquivo serve para o licenciamento dos clubes para a S.I. Exemplo: Clubes brasileiros não são licenciados e dessa forma não aparecem com suas cores e nomes reais no jogo. Dá uma olhada no tópico sobre Como colocar os nomes dos times brasileiros.

Postado
6 horas atrás, LC disse:

Pelo que sei esse arquivo serve para o licenciamento dos clubes para a S.I. Exemplo: Clubes brasileiros não são licenciados e dessa forma não aparecem com suas cores e nomes reais no jogo. Dá uma olhada no tópico sobre Como colocar os nomes dos times brasileiros.

Opa, boa tarde!

Pode cre amigo, eu sei disso, mas esse arquivo que citei é novo e não é referente aos times brasileiros.

Queria entendr, especificamente este que citei.

O-lOoKoOoo

Postado
1 hora atrás, olokoporfutebol disse:

Opa, boa tarde!

Pode cre amigo, eu sei disso, mas esse arquivo que citei é novo e não é referente aos times brasileiros.

Queria entendr, especificamente este que citei.

O-lOoKoOoo

Eu usei os times brasileiros como exemplo. Estava vendo no meu jogo e parece ser sobre o licenciamento dos times da China. Posso estar enganado e daqui a pouco aparece um user que possa explicar melhor.

Postado
Em 08/03/2019 at 18:50, Dan_Cunha disse:

Estranho. Pior que não achei nenhuma notícia de crise financeira nem nada. Será bug? @PMLF

Não sei, eles até estavam em situação financeira ruim, mas parecem estar em uma situação melhor esta temporada: https://www.theguardian.com/football/blog/2018/sep/24/impressive-hertha-berlin-finally-start-to-catch-the-imagination

Pode ser que a pesquisa alemã esteja sendo cautelosa, ou que o próprio Hertha pediu para ficar com as finanças deste jeito (já que o clube é licenciado).

Postado
12 horas atrás, PMLF disse:

Não sei, eles até estavam em situação financeira ruim, mas parecem estar em uma situação melhor esta temporada: https://www.theguardian.com/football/blog/2018/sep/24/impressive-hertha-berlin-finally-start-to-catch-the-imagination

Pode ser que a pesquisa alemã esteja sendo cautelosa, ou que o próprio Hertha pediu para ficar com as finanças deste jeito (já que o clube é licenciado).

e quanto aos erros de alguns modelos da placa grafica? tem alguma noticia?

Postado
Em 11/03/2019 at 07:54, André Honorato disse:

e quanto aos erros de alguns modelos da placa grafica? tem alguma noticia?

Se é o erro de o jogo não funcionar, ou ficar tela preta, eles têm lançado atualizações corrigindo (ou tentando corrigir) isso, como o patch de ontem.

Postado
Em 12/03/2019 at 16:44, PMLF disse:

Uma pergunta. Alguns update de database vem apresentando erros por causa do 19.3.0.Exemplos: Mundi Up e MRT.  Na dB italiana, Série D, o mesmo problema. Sabe dizer se existe algo na comunidade da SI sobre os bugs do 19.3.0?

Postado
1 hora atrás, LC disse:

Uma pergunta. Alguns update de database vem apresentando erros por causa do 19.3.0.Exemplos: Mundi Up e MRT.  Na dB italiana, Série D, o mesmo problema. Sabe dizer se existe algo na comunidade da SI sobre os bugs do 19.3.0?

O da liga japonesa parece estar com algum problema mas o da Inglaterra e o da MLS estão funcionando, então se tem algum problema não afeta todos os updates.

Postado

Atualização nova hj de 160mb!
Alguém sabe?

o-loKoOoOOooOOoOOoooOOoOoOoo

• Vice-Presidente
Postado
6 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

Atualização nova hj de 160mb!
Alguém sabe?

o-loKoOoOOooOOoOOoooOOoOoOoo

19.3.4 Changelist

- Further stability fixes
- Allow mentoring within non-first team squads 
- Free agent fix allowing players to sign immediately
- Fix for Belgium League HG player count

Postado
Agora, Henrique M. disse:

19.3.4 Changelist

- Further stability fixes
- Allow mentoring within non-first team squads 
- Free agent fix allowing players to sign immediately
- Fix for Belgium League HG player count

valeu brow

o-lOoKoooOoO

Postado
Em 17/03/2019 at 22:38, LC disse:

O problema da Série D italiana já é conhecido pela SI, o resto acho que não.

Postado
1 hora atrás, PMLF disse:

O problema da Série D italiana já é conhecido pela SI, o resto acho que não.

e qual é este problema?

o-LokOoOo

Postado

Bom dia,

Notei ontem que meu FM habilitou a opção de atualização 19.3.0, porém quando foi para a tela das ligas ela não puxou as ligas brasileiras, alguém poderia me ajudar, se devo excluir aquelas pastas da DB de novo?

Agradeço desde já.

Postado

COM ESSA ULTIMA ATUALIZAÇAO, MEU FM VOLTOU A FUNCIONAR NORMAL, SEM A INSTRUÇAO QUE TINHA QUE PREENCHER NA STEAM

Postado
Em 20/03/2019 at 10:06, JoaoPeter disse:

Bom dia,

Notei ontem que meu FM habilitou a opção de atualização 19.3.0, porém quando foi para a tela das ligas ela não puxou as ligas brasileiras, alguém poderia me ajudar, se devo excluir aquelas pastas da DB de novo?

Agradeço desde já.

Estou com o mesmo problema... O q fazer?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...