Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Patch 19.3.0

Lucas.Duarte

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, André Honorato disse:

ficou de 6 horas da manha ate agora na tela preta escrita loading kkkkk

e no gerenciador de tarefas fica escrito alem do nome normal, (staging)

2 horas atrás, Douglas. disse:

Verifica a integridade. Pode ter faltado algo ou algum arquivo ter ficado corrompido.

A primeira inicialização pode demorar se o jogo forçar a refazer o cache ou algo assim, mas mais de 2 minutos pro executável dar sinal de vida, tem que ter algo errado.

Outras pessoas estão tendo este problema no forum da SI:

https://community.sigames.com/topic/468060-fm-2019-stuck-on-loading-screen/

https://community.sigames.com/topic/468057-crashes-since-1930-update-read-me/

Este patch está causando um monte de problemas para muita gente, problemas com a placa aceleradora também, etc

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado

Aqui eu notei que a tela do jogo anda dando umas "piscadas", coisa que não acontecia antes desse patch.

Alguém mais?

Postado

2 horas atrás, André Honorato disse:

1 hora atrás, Douglas. disse:

Verifica a integridade. Pode ter faltado algo ou algum arquivo ter ficado corrompido.

A primeira inicialização pode demorar se o jogo forçar a refazer o cache ou algo assim, mas mais de 2 minutos pro executável dar sinal de vida, tem que ter algo errado.

Este patch está causando um monte de problemas para muita gente, problemas com a placa aceleradora também, etc

fiz toda essas ajudas ai e nao consegui exito =/

Postado
40 minutos atrás, Leho. disse:

Aqui eu notei que a tela do jogo anda dando umas "piscadas", coisa que não acontecia antes desse patch.

Alguém mais?

Quando entra na partida ou em qualquer tela mesmo?

Postado
21 minutos atrás, André Honorato disse:

2 horas atrás, André Honorato disse:

1 hora atrás, Douglas. disse:

fiz toda essas ajudas ai e nao consegui exito =/

Fizeram um tópico unificado mas pela quantidade de gente devem ter que lançar outra atualização mesmo.

Estranho que meu jogo atualizou ontem, criei jogos novos pra testar, está aberto aqui agora. Deve ser algo interno e do jogo em si, nada de base de dados ou match engine.

Postado
7 minutos atrás, Douglas. disse:

Fizeram um tópico unificado mas pela quantidade de gente devem ter que lançar outra atualização mesmo.

Estranho que meu jogo atualizou ontem, criei jogos novos pra testar, está aberto aqui agora. Deve ser algo interno e do jogo em si, nada de base de dados ou match engine.

eu jogo tanto na versao principal, quanto na versao touch, sempre jogo nas duas versoes, sorte que a versao Touch nao atualizou, ai to aqui jogando por ele, 

Postado

Eu não tive nenhum problema com Crash, apenas lentidão na mudança de página mesmo ( plantel - tática - Olheiros )

Postado

enquanto isso, vamos aguardar os proximos capitulos

1 minuto atrás, Leonardo Castello disse:

Eu não tive nenhum problema com Crash, apenas lentidão na mudança de página mesmo ( plantel - tática - Olheiros )

mas o meu nao da crash, ele trava logo na primeira parte, escrita football manager 2019 LOADING, e nao sai dali nem com reza braba, mas pelo visto sao muitas pessoas

Postado
2 minutos atrás, André Honorato disse:

enquanto isso, vamos aguardar os proximos capitulos

mas o meu nao da crash, ele trava logo na primeira parte, escrita football manager 2019 LOADING, e nao sai dali nem com reza braba, mas pelo visto sao muitas pessoas

Na primeira vez que abri nesse patch demorou pra caramba mas foi

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Douglas. disse:

Quando entra na partida ou em qualquer tela mesmo?

Qualquer tela.

Postado

Depois da atualização, o meu Football Manager 2019 Resource Archiver parou de funcionar. Fica com a tela toda preta.
Alguem mais? Podem testar pra confirmar pra mim?
o-lOoKoOoOooO

Postado

Estou com o mesmo problema de crash dump. Será que deve vir uma atualização?

• Diretor Geral
Postado
Em 02/03/2019 at 15:58, Leho. disse:

Alguém mais?

Aparentemente passei a jogar no modo "em janela" e as piscadas sumiram.

Estranho. ??

Postado
17 horas atrás, Wexley disse:

Estou com o mesmo problema de crash dump. Será que deve vir uma atualização?

Fez os testes tentando rodar sem gráficos (fotos, skins, etc.) ? Crash dump mesmo, quando dá a mensagem de erro e o jogo fecha, muitas vezes tem a ver com grande uso de memória RAM.

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

Fez os testes tentando rodar sem gráficos (fotos, skins, etc.) ? Crash dump mesmo, quando dá a mensagem de erro e o jogo fecha, muitas vezes tem a ver com grande uso de memória RAM.

É que o jogo nem abre. Diz que houve um erro grave e o jogo simplesmente não passa da tela de loading.

Postado

Hoje saiu o 19.3.1

Community Announcements - Neil Brock

Para que você saiba que acabamos de lançar a Atualização Menor 19.3.1 para resolver uma falha que afeta os usuários que executam o jogo usando placas gráficas da Intel.

O jogo deve começar a atualizar automaticamente na próxima vez que você iniciar o Steam. Para aqueles que estão no jogo, salve e saia para receber a atualização. Se por qualquer motivo o jogo não for atualizado automaticamente, recomendamos que você reinicie o Steam.

Obrigado.

Fui tentar jogar um pouco e deu crash. Desde que comprei o jogo em Novembro é a primeira vez que isso acontece. Vou tentar apagar a última skin instalada e ver o que acontece. Jogo original.

Postado

acompanhando os foruns gringo, os cara fica culpando os nossos pcs, inclusive chegaram a falar que era so desinstalar a placa grafica que funcionava, como assim??? 
estao perdidos e pelo visto, acabou FM19 pra algumas pessoas

Postado

Esta máquina não atende às especificações mínimas para rodar o jogo tão surpreso se alguma vez for executado para você? 

Você pode tentar o seguinte e conseguir lançá-lo:

- Abra o Steam e acesse sua Biblioteca de Jogos 
- Clique com o botão direito no Football Manager 2019 -> Propriedades -> Geral -> Definir Opções de Lançamento 
- Digite este na caixa: -renderer_direct3D9 - Clique em OK, feche a janela e abra o FM19 através do Steam 

Se o acima não funcionar, tente o seguinte:

- Abra o Steam e acesse sua Biblioteca de Jogos 
- Clique com o botão direito em Football Manager 2019 -> Propriedades -> Geral -> Definir Opções de Inicialização 
- Digite este na caixa: --config very_low - Clique em OK, feche a janela e abra o FM19 Vapor 

O MEU FUNCIONOU COM -renderer_direct3D9 - e tive que mudar o jogo pra beta public, que esta na versao 19.3.2, vamos ver como ira rodar agora

Postado

funcionou bem lento por sinal rs

Postado

sem soluçao ainda, negocio por enquanto e jogar FM sem placa de video =/

Postado

Saiu o 19.3.2

We've released a minor update, 19.3.2, to address a crash affecting users on certain specific setups when launching the game and a problem related to RCA's with the Editor. 

The game and Editor should automatically begin to update next time you launch Steam. For those of you currently in game or the Editor, save and exit to receive the update. If for whatever reason either doesn't automatically update we recommend restarting Steam. 

Thanks. 

https://community.sigames.com/topic/468477-football-manager-2019-1932-minor-update-out-now/

Postado
3 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Saiu o 19.3.2

We've released a minor update, 19.3.2, to address a crash affecting users on certain specific setups when launching the game and a problem related to RCA's with the Editor. 

The game and Editor should automatically begin to update next time you launch Steam. For those of you currently in game or the Editor, save and exit to receive the update. If for whatever reason either doesn't automatically update we recommend restarting Steam. 

Thanks. 

https://community.sigames.com/topic/468477-football-manager-2019-1932-minor-update-out-now/

sim, mas continuou com o mesmo problema ainda =/

Postado

não entendi.
O jogo após a atualização 19.3.0 apresentou erro para alguns jogadores com placas especificas?

o-LooOOoKoOOoo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...