Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Patch 19.3.0

Lucas.Duarte

Posts Recomendados

Postado

So as some of you who have joined the Public Beta may already know, over the last few weeks we've been working on update 19.2.0 for Football Manager 2019. We're delighted to be able to say we've just released this and the update can be downloaded automatically via Steam now. As always it's save game compatible, so you can continue your current save without issues. However any fixes related to competitions rules or schedules may require you to start a new game.

As always just launch Steam and the update should begin automatically. If you're already playing FM19, we'd suggest saving the game and exiting. Once you've done so it should automatically update but if it doesn't we'd recommend restarting Steam.

The changelist contains a number of fixes and tweaks included in this version. Please remember that this changelist contains but is not limited to those listed below.

We very much hope you're enjoying the game and continue to do so over the forthcoming holiday period. We'd also like to take this opportunity to state how much we appreciate how active our community has been in helping us make Football Manager 2019 the best in the series to date.  Thanks from all of us here at Sports Interactive.

Changelist 19.2.0

- Further stability/crash fixes
- Fixes for freezes occasionally occurring during network games
- Number of general AI transfer tweaks
- Changes to situations when player would demand new contract
- Fix for incorrect future transfer date appearing
- Further balancing work on happiness conversations
- Training happiness tweaks
- Number of general training fixes
- Fixed being unable to attend matches via team’s schedule panel
- Fixed issues with Continue Game Timeout not being responsive enough.
- Number of general UI fixes
- Carabao Cup winner not qualifying for Europe if previous Euro Cup winner was English & outside top 4
- Players spawned in Belgium should have the correct Belgian Homegrown status 
- Premier Division and Championship now have Goal Line Technology in all matches
- Number of fixes related to Romanian league
- Number of competition and rule groups fixes
- National U19 team selection criteria fixes
- Fixes for media items appearing erroneously in certain situations
- Fixed match sharpness increasing too quickly during matches
- Fixes for commentary only replays and commentary
- Tweaks to referee’s decision making 
- Tweaks to player reaction times
- Improvements to set piece defending
- Lowering cross-field clearances from dangerous positions
- Toned down too many players chasing the ball with Counter-Press
- Changes to heading logic and accuracy
- Improvements to dribbling, shooting crossing and players joining attack calculations 
- Further general AI improvements
- AI tactical improvements 
- General instructional changes

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Gostei das mudanças. Parece que agora a dificuldade vai aumentar, apesar de eu não estar encontrando facilidades no meu save.

Postado

Jogo muito bom, pra mim só tá avacalhado no bug dos cruzamentos.

Muitos jogadores chegam varias vezes ao longo do jogo a linha de fundo e, mesmo livres, esperam a marcação chegar pra cruzar, acertando os adversários a maior parte das vezes..., às vezes chegam, param a bola e viram de costas, nunca mantendo a posse...

Enfim, acho que as jogadas em linha de fundo precisam ser ajustadas, mesmo após o patch.

Postado
3 horas atrás, antoniodanth disse:

Jogo muito bom, pra mim só tá avacalhado no bug dos cruzamentos.

Muitos jogadores chegam varias vezes ao longo do jogo a linha de fundo e, mesmo livres, esperam a marcação chegar pra cruzar, acertando os adversários a maior parte das vezes..., às vezes chegam, param a bola e viram de costas, nunca mantendo a posse...

Enfim, acho que as jogadas em linha de fundo precisam ser ajustadas, mesmo após o patch.

Joga mostrando Lances Chave ou Estendido? Eu, com laterais que não são experts, vejo 90% de cruzamentos certos.

Postado

Cade a pasta 1920 do game?

o-lOoKoOoo

Postado
Em 14/12/2018 at 23:19, Douglas. disse:

Joga mostrando Lances Chave ou Estendido? Eu, com laterais que não são experts, vejo 90% de cruzamentos certos.

Jogo no mais ampliado, sem ser jogo completo.

To jogando na premier league. O patch já melhorou um pouco, mas meus pontas continuam perdendo mais de 80% das disputas mano a mano nas pontas, só ganham em velocidade, sempre que reduzem, são desarmados.

Postado

Alguém mais percebeu o número exageradores de desarmes certos? podem olhar as estatisticas de jogos anteriores, sempre mais de 85%, nao me parece normal

Postado

Nós jogadores do FM parecemos os eleitores do Bolsonaro.

Postado

Achei que deram uma refinada boa. Gostei bastante das evoluções. 

Aumentaram os gols de fora da área e infiltrações, o que pra mim é um puta ponto positivo, ante a (ainda) exagerada preferência do jogo para gols de cruzamentos e cabeça (mas isso vem do velho estilo inglês FM de ser ?)

Diminuiu bastante aqueles contra ataques e gols com bola lançada nas costas do último zagueiro

Táticas e funções estão mais fluidas e reais. Finalmente consegui encaixar variações de funções, como o área a área, por exemplo.

Foi uma boa evolução. Ainda acho que merece alguns refinamentos, como as transferências um pouco mais refinadas e realistas para a situação dos clubes (estranho ver clubes como o Chelsea, por exemplo, gastando 60 milhões em dois jogadores aleatórios e os colocando na lista de transferência meia temporada depois, pela metade do preço de passe).

Outra função que queria ver ser mais explorada é a questão dos clubes satélites. Você quase não vê mais a I.A. se utilizar deste sistema.

Postado

Uma dúvida besta: como sei que estou jogando o 19.2.0? Aqui atualizou mas não tenho certeza porque aparece 19.1.0 quando inicio algum save.

Postado

O dinheiro das transferências de vocês tá bugado? Tipo, na tela "Histórico de Transferências", o valor total que mostra embaixo é totalmente errado, tanto das entradas quanto das saídas (isso quando aparece o valor - por vezes não aparece)

Postado
Em ‎15‎/‎12‎/‎2018 at 19:28, olokoporfutebol disse:

o-lOoKoOoo

Não tem????????????????????????

o-lOooOoKoOoOoOoOOOOooo

Postado
Em 15/12/2018 at 19:28, olokoporfutebol disse:

o-lOoKoOoo

Update de base de dados é só depois da janela de transferências do mercado de verão europeu.

Postado

sabe o que gostei mais desse patch, o brasileirao com sistema ingles de distribuiçao de cotas =D

• 4 semanas atrás...
Postado

A atualização da db sai logo depois do fechamento da janela? 

Ou só para março?

• Vice-Presidente
Postado
15 horas atrás, Niellll disse:

A atualização da db sai logo depois do fechamento da janela? 

Ou só para março?

Existem outras janelas que só fecham em fevereiro, o patch costuma sair na primeira semana de março.

Postado

We've just released minor update 19.2.2 and it can now be downloaded via Steam.  

For those of you currently playing FM, we'd suggest saving the game before exiting which will then allow the game to download and update. If for whatever reason it doesn't update, we'd recommend restarting Steam. For all other users the download should automatically begin the next time you launch Steam. This update is save game compatible and the changelist can be found below.

19.2.2 Changelist

- Fixed issue whereby game could have stability issues in hotseat/multiple user manager saves
- Addressed problem related to minimum wages in French leagues being too high (requires new save)

This update is only currently for FM, the FMT Update is due to follow, hopefully no later than tomorrow. 

• PsychoShow mudou o título para 19.2.0 | 19.2.1 | 19.2.2
Postado

Eu sei que não deve ter nenhuma relação, mas depois da steam baixar o update, os kits e logos pararam de funcionar.

Postado
30 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Eu sei que não deve ter nenhuma relação, mas depois da steam baixar o update, os kits e logos pararam de funcionar.

Por aqui anda tudo normal. 

Já limpou o cachê e marcou a opção “use caching to decrease...”?

Postado
23 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Por aqui anda tudo normal. 

Já limpou o cachê e marcou a opção “use caching to decrease...”?

Sim, algumas vezes até. Vou agora desinstalar, deletar a pasta em Meus Documentos e reinstalar.

Postado
2 horas atrás, Johann Duwe disse:

Sim, algumas vezes até. Vou agora desinstalar, deletar a pasta em Meus Documentos e reinstalar.

Reinstalar o jogo não muda nada quando a isso porque o cache é salvo em '\AppData\Local\Sports Interactive\Football Manager 2019' e a pasta não é apagada ao desinstalar.

Deletar o cache manualmente também não é muito bom no caso dos gráficos porque acaba sendo um tiro de canhão pra matar barata.

Tenta tirar os gráficos da pasta, recriar o cache e depois mover só uma subpasta de gráfico pra testar. Aí força o recarregamento de skin e vê se aparece.

Postado

4 horas atrás, Gabriellm disse:

Onde consigo baixar o patch 19.2.2 fora do Steam?

Se for pirata, o fórum não dá suporte.

Postado

Onde baixo essa atualização? Fui colocar logos e kits e meu jogo virou uma zonaaaaa, sumiu a Série D do BR. Sou novo no Fm e estou ficando doido!! Alguém poderia me ajudar??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...