Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Ajuda nas bolas paradas

Kauan Ternus

Posts Recomendados

Postado

Olá! Recentemente baixei o FM19 e precisaria de uma guia de bolas paradas ofensivas (escanteio, faltas longas e diretas). Tenho zagueiros, meias e pontas relativamente altos. Não queria deixar às táticas originas de bola parada, mas tentei mudar de múltiplas maneiras e não deu muito certo. Qualquer ajuda é bem-vinda, desde já agradeço.

Postado

Na Steam Workshop geralmente têm muitas variações táticas e as instruções de bolas parada também. Pega táticas prontas com formações parecidas com a sua e olha as instruções que ela usa e vai experimentando se funciona com seus jogadores.

Postado

No FM 2018 , Tinha otero com livres 18 , e ele em 2 temporadas batendo todas as faltas nunca fez um gol... sera que eh só comigo ou fiz alguma cosa de errado ??

• Leho. mudou o título para Ajuda nas bolas paradas
Postado

Não mexo nessa parte, pois cada jogador se comporta de uma forma e as vezes mexer nessa parte, acaba desestruturando o que quero que a equipe faça taticamente, pois o mais importante nesse caso, se tiver realmente interesse em mexer, é escolher bons marcadores para ficar na sobra.

Postado
Em 06/12/2018 at 09:24, Diego S Santos disse:

No FM 2018 , Tinha otero com livres 18 , e ele em 2 temporadas batendo todas as faltas nunca fez um gol... sera que eh só comigo ou fiz alguma cosa de errado ??

No 18 era bem complicado mesmo, nesse 19 tá mais recorrente.

quanto ao autor do tópico, eu to tendo sucesso, mas treino muito as bolas paradas, principalmente escanteio.

• 1 mês depois...
Postado

Tem que colocar treinamento de falta e escanteio. Caso contrario, teu time não marca.

Outro ponto.. faltas/escanteios do lado direito.. o cobrador tem que bater com a perna esquerda. Vice versa.

Nas faltas, tem a opção de colocar para bater direto ou indireto (cruzar). No caso de indireto, a capacidade de cruzamento do jogador conta bastante.

• 1 mês depois...
Postado
Em 06/12/2018 at 10:24, Diego S Santos disse:

Agora no 2019 ta bem proximo da realidade 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...