Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

@Leho.

É que ai fica só eu comentando aqui fsauHFIUASHfiuHIAFSUfA! Ai eu passei a comentar no toíter.

Mas já que né, vou de control c control v aqui:

Que goleiro fantástico que é o Alisson. Se não fosse por ele acho que teria terminado a primeira etapa com dois gols do Everton. Mas de resto... time tá mal. Mané erra praticamente todos os passes, Shaqiri tá apagado, Firmino completamente fora de posição e o Salah tá bem marcado. Quando tu coloca um poacher como o Salah ali, é porque é pra ele receber bola em profundidade, mas pra isso falta o passe, que normalmente só vem do Shaqiri ou dos laterais. É muito pouco pra sustentar esse 4-2-3-1, muita pressão no Shaqiri e se ele não estiver bem, o time todo fica bagunçado e sem profundidade. Outro problema é que Fabinho e Gini juntos, não dá. Fabinho tá muito bem defensivamente e inclusive a chance mais clara de gol do Liverpool saiu por um desarme dele. Agora, tanto ele quanto o Gini não criam nada não vão pra frente, não passam pra frente, não ajudam a criar. Esse é outro motivo pelo qual é imperativo que no segundo tempo o Klopp tire o Gini e coloque o Keita. Esse jogador é o único volante no elenco inteiro que joga pra frente, tem drible e passe. Ele faz tudo mas ai precisa o técnico ter vontade de fazer isso, né. Do contrário, a gente vai continuar dependendo da criatividade do Shaqiri e hoje ele não tá bem. Do lado do Everton, o Richarlison realmente tá jogando bem. Poderia ter feito um golaço, inclusive. É bem perigoso.

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Silveirinha deve tá dormindo. 

Jogo do Liverpool eu boto o celular pra despertar, mas realmente estaria dormindo agora hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

@Leho.

É que ai fica só eu comentando aqui fsauHFIUASHfiuHIAFSUfA! Ai eu passei a comentar no toíter.

Mas já que né, vou de control c control v aqui:

Que goleiro fantástico que é o Alisson. Se não fosse por ele acho que teria terminado a primeira etapa com dois gols do Everton. Mas de resto... time tá mal. Mané erra praticamente todos os passes, Shaqiri tá apagado, Firmino completamente fora de posição e o Salah tá bem marcado. Quando tu coloca um poacher como o Salah ali, é porque é pra ele receber bola em profundidade, mas pra isso falta o passe, que normalmente só vem do Shaqiri ou dos laterais. É muito pouco pra sustentar esse 4-2-3-1, muita pressão no Shaqiri e se ele não estiver bem, o time todo fica bagunçado e sem profundidade. Outro problema é que Fabinho e Gini juntos, não dá. Fabinho tá muito bem defensivamente e inclusive a chance mais clara de gol do Liverpool saiu por um desarme dele. Agora, tanto ele quanto o Gini não criam nada não vão pra frente, não passam pra frente, não ajudam a criar. Esse é outro motivo pelo qual é imperativo que no segundo tempo o Klopp tire o Gini e coloque o Keita. Esse jogador é o único volante no elenco inteiro que joga pra frente, tem drible e passe. Ele faz tudo mas ai precisa o técnico ter vontade de fazer isso, né. Do contrário, a gente vai continuar dependendo da criatividade do Shaqiri e hoje ele não tá bem. Do lado do Everton, o Richarlison realmente tá jogando bem. Poderia ter feito um golaço, inclusive. É bem perigoso.

Jogo do Liverpool eu boto o celular pra despertar, mas realmente estaria dormindo agora hahahahaha!

Aiai, deus chora ao saber dessas coisas.

Mais um daqueles tópicos para entrar nos momentos mais tristes da história do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito.

 

Deve ter ido abraçar o Alisson porque sabe que quem deu três pontos pra esse time hoje foi ele.

@Léo R.

Estarei rumando para a Arena agora. Não se preocupa que também tem espaço pro Grêmio. Beijos molhados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Liverpool 1 x 0 Everton

Ah mano olha esse gol KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Alisson gigante! Origi monstro! E Firmino mais sumido que orelha de freira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

MALUCO, QUE GOL BIZARRO FOI ESSE?! OAIHEOIUAHEOUIHOAEUIA!

Pickford entregou a paçoca. Lindamente.

 

Resultado ótimo pro Liverpool, mas o mais justo seria um empate. Everton se portou bem o jogo todo, e teve chances inclusive de marcar.

Não gosto dessa disposição do Shaqiri centralizado e Firmino aberto pela ponta direita. Pra mim é o inverso disso, claramente. O brasileiro ficou sumidaço o jogo todo e o suíço sobrecarregado na armação, e olha que pra mim nem é a dele. Mané esteve abaixo, e o Salah isolado.

Claramente falta um meia criativo nesse time. Tem bons volantes, de chegada ofensiva e boa recomposição, mas pra criar algo diferente não tem ninguém.

---

Do lado do Everton gostei do Bernard, participativo, desafogando o time e ajudando a recompor pelo lado esquerdo. André Gomes, PASMEM! Ele mesmo, fez boa partida também, dominando as ações do time pelo centro e ajudando a sustentar o jogo ofensivo. Richarlison sofreu bastante com a zaga vermelha, teve uma boa chance e não aproveitou.

Mina foi bem, Coleman idem e o Pickford vinha bem até o último lance. BIZARRO OIAUHEOIUHAEOUIHOAE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entregou a paçoca forte. Essa bola goleiro soca pra fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da triste situação do meio campo e dos problemas da defesa, todos culpa do técnico, o meu técnico é foda pra caralho:

 

Invadiu o gramado pra abraçar o Alisson no gol da vitória e depois nas filmagens de fim de jogo da TV ele puxa a câmera pra mostrar quem tem que filmar. Humildade 1 milhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu não vejo entregada de paçoca do Pickford, o cara deu mais azar do que falhou.

Azar nada, ele quis encaixar a bola com as mãos, quando na verdade essa bola é só tocar pra sair por cima do gol ali e ceder o escanteio, simples... o jogo tava nos últimos segundos, não tinha a necessidade de encaixar uma bola complicada dessas.

Paçocou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...