Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fluminense 0 x 2 Atlético Paranaense (Agreg. 0-4)

evanildolustosa

Posts Recomendados

Postado

285px-Conmebol_Sudamericana_logo.png

2o Jogo da SEMI-FINAL da Copa Sul-Americana: Atlético Paranaense (2) x (0) Fluminense

O que já era ruim pra o tricolor carioca (desvantagem de 2x0) e 7 jogos sem marcar UM gol, Nicão acaba de calar a incrível torcida carioca que tenta, com toda as forças apoiar esse time ridículo.

Postado

Esse time do Fluminense é horroroso, credo. Não dá nem pra depender deles no domingo..

O CAP tem tudo pra ser campeão dessa Sul-americana merecidamente, é um time muito bem construído. Nem o menino @Inner Logic  terá palavras para cornetar esse time. 

Postado

Rapa..... que buraco o fluminense ta se enfiando.

Postado

Olha, vendo essa exibição de hoje do Fluminense, chego a conclusão de que não é difícil o Mequinha ganhar do time carioca na ultima rodada do Brasileirão...

Postado

Eu achava exagerado o rebaixamento do Fluminense, mas olha, eles estão se esforçando muito para conseguir essa vaga hein ?!? 

Que jogo patético de um time que está em uma semi-final de uma competição.

Time bagunçado, se fizer gol é o gol cagado ninguém sabe o que fazer, só correr para o gol.

Postado
3 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Postado

Acho que, se não cair domingo, não passa de 2019, hein. Time sem muita grana, vão perder outras peças importantes na virada do ano.

• Leho. mudou o título para Atlético Paranaense (2) x (0) Fluminense
  • Diretor Geral
Postado

VEM SER FELIZ NO SÃO PAULO, SORNOZA!

Resultado de imagem para sornoza

Postado

Menino Pedro machucou e acabou o Fluminense.

Postado

Olha, Série B vai chegar com força no Fluminense ?

Time totalmente perdido e desestruturado, seja financeiramente e também em campo.

Pedro saiu o time afundou.

Se cair, Pedro vai embora viu ?!? E se voltar, e continuar nessa draga, ele vai embora no meio do ano.

Postado
3 minutos atrás, evanildolustosa disse:

Olha, Série B vai chegar com força no Fluminense ?

Time totalmente perdido e desestruturado, seja financeiramente e também em campo.

Pedro saiu o time afundou.

Se cair, Pedro vai embora viu ?!? E se voltar, e continuar nessa draga, ele vai embora no meio do ano.

Acho que ele vai ainda no início do ano. Fluminense vai vender ele pro primeiro que aparecer.

E o Richard parece que tem oferta do Corinthians

E só acredito no título a hora que levantar a taça

51 minutos atrás, davidreisc disse:

Esse time do Fluminense é horroroso, credo. Não dá nem pra depender deles no domingo..

O CAP tem tudo pra ser campeão dessa Sul-americana merecidamente, é um time muito bem construído. Nem o menino @Inner Logic  terá palavras para cornetar esse time. 

Postado

Eu acredito que, inexplicavelmente, Vasco e Fluminense não vão cair. Principalmente o Fluminense, vaso ruim não quebra...

Postado

Deve ser mto irritante ter que torcer para o Luciano. Pqp maluco tenta resolver tudo na individualidade só que ele é ruim.

Postado

A queda do Fluminense é iminente. Seja agora, seja no próximo ano. A saída da UNIMED implodiu o clube.

• Leho. mudou o título para Fluminense 0 x 2 Atlético Paranaense (Agreg. 0-4)
Postado
19 horas atrás, P.S.Y. disse:

melhor imagem do ano

@Inner Logic vai ter carreata do CAP em Guaratuba?

Fluminense pedindo pra cair, acho que esse ano não vai ter tapetão...

Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

melhor imagem do ano

@Inner Logic vai ter carreata do CAP em Guaratuba?

Fluminense pedindo pra cair, acho que esse ano não vai ter tapetão...

Hahahahahahah, boa pergunta.

Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

melhor imagem do ano

Compete com a do torcedor do Vasco sorrindo enquanto o time levava um pau

Postado
22 horas atrás, Leho. disse:

VEM SER FELIZ NO SÃO PAULO, SORNOZA!

Resultado de imagem para sornoza

Não respeita nem cachorro morto ?!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...