bernardog Postado 25 de Novembro 2018 Denunciar Postado 25 de Novembro 2018 Fluminense se colocou em uma situação delicada na última rodada.
Andreh68 Postado 25 de Novembro 2018 Denunciar Postado 25 de Novembro 2018 era só empatar e salvar a temporada.. agora vai ser um deus nos acuda..
David R. Postado 26 de Novembro 2018 Denunciar Postado 26 de Novembro 2018 Esse resultado foi fundamental pro Vasco.
Ronaldinho_Gaucho Postado 26 de Novembro 2018 Denunciar Postado 26 de Novembro 2018 Tomara que caia o Fru, vasquin fica ai que a propria direção ja se encarrega de foder o time, agora o fluminense tem que pagar aqueeeeeela série b né.
Lucas Matías Postado 26 de Novembro 2018 Denunciar Postado 26 de Novembro 2018 Eu particularmente acho esse time do Fluminense muito mais feio que o do Vasco, se por elenco um dos dois for pra B, acho que vai o Flu. Sobre o jogo, mais um primeiro tempo fraco e na segunda etapa com o time partindo pro desespero o resultado veio, como já falei no tópico do Inter, eu fechava tranquilo pro time sair perdendo nas ultima rodadas, aliás, é só quando o resultado ta parecendo que não vai vir que esse time começa a jogar. Patrick infelizmente não da mais, tomara que em 2019 volte melhor, mas foi disparado o pior jogador do time nessa queda de rendimento nas últimas rodadas. Se eu fosse o Odair metia uns mlks na última rodada contra o Paraná já que garantimos o 3º lugar. D'Ale, Dourado e Cuesta já merecem umas férias antecipadas e são três posições onde precisamos revelar (ou contratar) jogadores. O problema vai ser perder pro pior time do campeonato, mais um motivo de piada antes de terminar o ano vai ser osso, e do Inter eu não duvido tomar aquele famoso 2x1 de virada contra time ruim.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.