Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 2 x 0 Fluminense

Deod

Posts Recomendados

• Deod destacou este tópico
Postado

Fluminense se colocou em uma situação delicada na última rodada.

Postado

era só empatar e salvar a temporada.. agora vai ser um deus nos acuda..?

Postado

Esse resultado foi fundamental pro Vasco. 

Postado

Tomara que caia o Fru, vasquin fica ai que a propria direção ja se encarrega de foder o time, agora o fluminense tem que pagar aqueeeeeela série b né.

Postado

Eu particularmente acho esse time do Fluminense muito mais feio que o do Vasco, se por elenco um dos dois for pra B, acho que vai o Flu.

Sobre o jogo, mais um primeiro tempo fraco e na segunda etapa com o time partindo pro desespero o resultado veio, como já falei no tópico do Inter, eu fechava tranquilo pro time sair perdendo nas ultima rodadas, aliás, é só quando o resultado ta parecendo que não vai vir que esse time começa a jogar.

Patrick infelizmente não da mais, tomara que em 2019 volte melhor, mas foi disparado o pior jogador do time nessa queda de rendimento nas últimas rodadas.

Se eu fosse o Odair metia uns mlks na última rodada contra o Paraná já que garantimos o 3º lugar. D'Ale, Dourado e Cuesta já merecem umas férias antecipadas e são três posições onde precisamos revelar (ou contratar) jogadores. O problema vai ser perder pro pior time do campeonato, mais um motivo de piada antes de terminar o ano vai ser osso, e do Inter eu não duvido tomar aquele famoso 2x1 de virada contra time ruim.

• Bruno Caetano. mudou o título para Internacional 2 x 0 Fluminense
  • Bruno Caetano. tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...