Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Vitória 0 x 0 Grêmio

Deod

Posts Recomendados

• Deod destacou este tópico
Postado

Tem que ganhar, tem que garantir a vaga direta na libertadores.

Postado

Rebaixem aquele timeco logo

Postado

Rebaixem aquele timeco logo

Postado

Entrou com Ciço e MIchel e o Anão na ponta.

Mas vai tomar no olho do cu, professor.

Postado

CARAAAAAAAAAAAALHO ANDRÉ COMO TU É BURRO FILHO DA PUTA!

Jean tem muita visão de jogo, deusulivre.

Postado

André nem pra seguir a máxima "se não vai ajudar, não atrapalhe" consegue.

Essa mexida do primeiro tempo foi justa, mas eu a faria no intervalo. Queima jogador fazer isso, mesmo com o Michel se arrastando, amarelado e errando quase tudo

Postado
6 minutos atrás, Tehh disse:

André nem pra seguir a máxima "se não vai ajudar, não atrapalhe" consegue.

Essa mexida do primeiro tempo foi justa, mas eu a faria no intervalo. Queima jogador fazer isso, mesmo com o Michel se arrastando, amarelado e errando quase tudo

Michel não pode ser titular nesse time nesse final de ano. Nem o Cícero. Coloca Thaciano, coloca o Capitão Desumano que só joga 45 minutos, sei lá, inventa. Mas não dá, é muito lento e com bola no pé é só passe de lado. Eu teria tirado o Anão Ramiro que é pior ainda, mas amarelado, lento e chegando forte, Michel é um perigo em campo.

Mas tem muito jogador ruim ai. Cícero, Michel, Ramiro, André Balada... mas o vitória é fraquíssimo, tem que ganhar de qualquer jeito.

Postado

FKOPAKFASKFOPASFKPOFKSAPOFKPFASKOPFASKOFPKOFSA

LÉO BALADA

MORRA FILHO DA PUTA

VEM JAEL POR FAVOR

FSAJUIOFASIOFASJIOFJASIOFSJAIOFAJFOSAIFJAOIFJIASO

QUE ISSO

FSAFUASFIOAJIOFASJFOIAFJOAIFJAIOAFSJIOFJIOASFIAS

TO RINDO PRA NÃO CHORA

FSJAiofSAOifJOIAfjoiasfJIOAFJSIOa

Postado

Mano, que horrível isso. Na boa, Cícero mata o meio campo. E NÃO SAI NUNCA ESSE FILHO DA PUTA.

Postado

THONNY ANDERSON MEU DEUS DO CÉU QUE LÊNDEA DO CARALHO VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU ARROMBADO DA PORRA

Postado

Thonny Anderson ciscador filho da puta, lixo

Postado

SAI DA BOLA JAEL SAI DA BOLA JAEL SAI DA COBRANÇA MEU CARALHO

Postado

Pior que facada no cu esse jogo.

Postado

Ramiro não consegue dominar uma bola. QUe jogador horroroso. Me faltam palavras pra classificar esse rapaz.

Quando saiu o Jean o Grêmio acabou em campo. O moleque em 8 tentativas de lançamento acertou 7, teve 3 desarmes certos em 3 e criou uma chance de gol. 

Hoje só existem 3 jogadores que conseguem mandar a bola pra frente: Matheus, Jean e Maicon. De resto, é tudo toquinho de lado e jogo inefetivo. Só tinha um deles em campo hoje e coincidentemente foi o melhor jogador tirando os zagueiros. Bom, coincidência não é.

Grêmio criou a pampa hoje, problema foi a finalização. É culpa da galera de frente que a gente não ganhou hoje.

Postado

Se o Renato permanecer no grêmio, depois do jogo de hoje, vai ser um absurdo.

Postado
6 minutos atrás, Léo R. disse:

Se o Renato permanecer no grêmio, depois do jogo de hoje, vai ser um absurdo.

Pior: com aumento!

Postado

Vai embora e não vai nem nos deixar diretamente na libertadores. Triste demais! 

• Bruno Caetano. mudou o título para Vitória 0 x 0 Grêmio
  • Bruno Caetano. tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...