Léo R. Postado 25 de Novembro 2018 Denunciar Postado 25 de Novembro 2018 Tem que ganhar, tem que garantir a vaga direta na libertadores.
Leonardo Castello Postado 25 de Novembro 2018 Denunciar Postado 25 de Novembro 2018 Rebaixem aquele timeco logo
Leonardo Castello Postado 25 de Novembro 2018 Denunciar Postado 25 de Novembro 2018 Rebaixem aquele timeco logo
SilveiraGOD. Postado 25 de Novembro 2018 Denunciar Postado 25 de Novembro 2018 Entrou com Ciço e MIchel e o Anão na ponta. Mas vai tomar no olho do cu, professor.
SilveiraGOD. Postado 25 de Novembro 2018 Denunciar Postado 25 de Novembro 2018 CARAAAAAAAAAAAALHO ANDRÉ COMO TU É BURRO FILHO DA PUTA! Jean tem muita visão de jogo, deusulivre.
Tehh Postado 25 de Novembro 2018 Denunciar Postado 25 de Novembro 2018 André nem pra seguir a máxima "se não vai ajudar, não atrapalhe" consegue. Essa mexida do primeiro tempo foi justa, mas eu a faria no intervalo. Queima jogador fazer isso, mesmo com o Michel se arrastando, amarelado e errando quase tudo
SilveiraGOD. Postado 25 de Novembro 2018 Denunciar Postado 25 de Novembro 2018 6 minutos atrás, Tehh disse: André nem pra seguir a máxima "se não vai ajudar, não atrapalhe" consegue. Essa mexida do primeiro tempo foi justa, mas eu a faria no intervalo. Queima jogador fazer isso, mesmo com o Michel se arrastando, amarelado e errando quase tudo Michel não pode ser titular nesse time nesse final de ano. Nem o Cícero. Coloca Thaciano, coloca o Capitão Desumano que só joga 45 minutos, sei lá, inventa. Mas não dá, é muito lento e com bola no pé é só passe de lado. Eu teria tirado o Anão Ramiro que é pior ainda, mas amarelado, lento e chegando forte, Michel é um perigo em campo. Mas tem muito jogador ruim ai. Cícero, Michel, Ramiro, André Balada... mas o vitória é fraquíssimo, tem que ganhar de qualquer jeito.
SilveiraGOD. Postado 25 de Novembro 2018 Denunciar Postado 25 de Novembro 2018 FKOPAKFASKFOPASFKPOFKSAPOFKPFASKOPFASKOFPKOFSA LÉO BALADA MORRA FILHO DA PUTA VEM JAEL POR FAVOR FSAJUIOFASIOFASJIOFJASIOFSJAIOFAJFOSAIFJAOIFJIASO QUE ISSO FSAFUASFIOAJIOFASJFOIAFJOAIFJAIOAFSJIOFJIOASFIAS TO RINDO PRA NÃO CHORA FSJAiofSAOifJOIAfjoiasfJIOAFJSIOa
Léo R. Postado 25 de Novembro 2018 Denunciar Postado 25 de Novembro 2018 Mano, que horrível isso. Na boa, Cícero mata o meio campo. E NÃO SAI NUNCA ESSE FILHO DA PUTA.
SilveiraGOD. Postado 25 de Novembro 2018 Denunciar Postado 25 de Novembro 2018 THONNY ANDERSON MEU DEUS DO CÉU QUE LÊNDEA DO CARALHO VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU ARROMBADO DA PORRA
Léo R. Postado 25 de Novembro 2018 Denunciar Postado 25 de Novembro 2018 Thonny Anderson ciscador filho da puta, lixo
SilveiraGOD. Postado 25 de Novembro 2018 Denunciar Postado 25 de Novembro 2018 SAI DA BOLA JAEL SAI DA BOLA JAEL SAI DA COBRANÇA MEU CARALHO
ZMB Postado 25 de Novembro 2018 Denunciar Postado 25 de Novembro 2018 Pior que facada no cu esse jogo.
SilveiraGOD. Postado 25 de Novembro 2018 Denunciar Postado 25 de Novembro 2018 Ramiro não consegue dominar uma bola. QUe jogador horroroso. Me faltam palavras pra classificar esse rapaz. Quando saiu o Jean o Grêmio acabou em campo. O moleque em 8 tentativas de lançamento acertou 7, teve 3 desarmes certos em 3 e criou uma chance de gol. Hoje só existem 3 jogadores que conseguem mandar a bola pra frente: Matheus, Jean e Maicon. De resto, é tudo toquinho de lado e jogo inefetivo. Só tinha um deles em campo hoje e coincidentemente foi o melhor jogador tirando os zagueiros. Bom, coincidência não é. Grêmio criou a pampa hoje, problema foi a finalização. É culpa da galera de frente que a gente não ganhou hoje.
Léo R. Postado 25 de Novembro 2018 Denunciar Postado 25 de Novembro 2018 Se o Renato permanecer no grêmio, depois do jogo de hoje, vai ser um absurdo.
ZMB Postado 25 de Novembro 2018 Denunciar Postado 25 de Novembro 2018 6 minutos atrás, Léo R. disse: Se o Renato permanecer no grêmio, depois do jogo de hoje, vai ser um absurdo. Pior: com aumento!
bstrelow Postado 25 de Novembro 2018 Denunciar Postado 25 de Novembro 2018 Vai embora e não vai nem nos deixar diretamente na libertadores. Triste demais!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.