Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga de Football Manager no Formato Americano (NBA; NFL)

erichfranco

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Felipe Pessoa disse:

Vcs usaram toda a grana disponível?

O meu sobrou quase nada kkk acho que dei muito pouco pelos meus jogadores... resta-me torcer para os outros terem barganhado também

• Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Faltam as propostas do @LucasGuitar @Neynaocai @Buzzuh (que já avisou que enviará hoje) e @Hamul. O @Lucascariocaj tá na lista de espera e já enviou. Se todos os 4 mandarem até hoje 23:00 ele fica de fora. Caso o contrário, ele entra e o último a enviar fica de fora ?
Mas futuramente tenho fé de continuar a liga com 32 equipes kkkkk

Postado
8 minutos atrás, erichfranco disse:

Faltam as propostas do @LucasGuitar @Neynaocai @Buzzuh (que já avisou que enviará hoje) e @Hamul. O @Lucascariocaj tá na lista de espera e já enviou. Se todos os 4 mandarem até hoje 23:00 ele fica de fora. Caso o contrário, ele entra e o último a enviar fica de fora ?

Pelo bem de todos e felicidade geral da nação eu vou abrir mão da entrada na franquia nessa temporada. Infelizmente não consegui sequer abrir as planilhas. Desta forma, não vou ficar atrapalhando a liga, mas irei acompanhá-los e torcer pelo sucesso deste, como ocorre com outros desafios por aqui.

Sucesso a todos nessa empreitada!

Postado
24 minutes ago, joga said:

vai ser no FM18 ou FM19? 

Também tava nessa dúvida, fiz todo o "scouting" dos jogadores baseado no 2019 ?

Postado
58 minutos atrás, joga disse:

vai ser no FM18 ou FM19? 

FM19 !

Postado

@erichfranco Me passa seu e-mail na DM para enviar a tabela do excel pra você. To terminando de preencher.

EDIT: Pronto, te enviei.

Postado
10 horas atrás, erichfranco disse:

Vou ceder minha vaga para outro jogador.
Pensei que iria conseguir jogar, mas não vai ser possível. O final de ano lá na escola está bem complicado. Só em uma turma, metade dos alunos ficaram na minha final. Estou naquela correria com as revisões e tudo mais.
Foi mal.

Postado
39 minutos atrás, Hamul disse:

Vou ceder minha vaga para outro jogador.
Pensei que iria conseguir jogar, mas não vai ser possível. O final de ano lá na escola está bem complicado. Só em uma turma, metade dos alunos ficaram na minha final. Estou naquela correria com as revisões e tudo mais.
Foi mal.

11 horas atrás, Neynaocai disse:

Pelo bem de todos e felicidade geral da nação eu vou abrir mão da entrada na franquia nessa temporada. Infelizmente não consegui sequer abrir as planilhas. Desta forma, não vou ficar atrapalhando a liga, mas irei acompanhá-los e torcer pelo sucesso deste, como ocorre com outros desafios por aqui.

Sucesso a todos nessa empreitada!

Tranquilo!

Então agora falta 1 pessoa para mandar a planilha.

Se vocês souberem de alguém, marca a pessoa ai!  @P.S.Y. ainda tem interesse? 

Valeu!

Postado

To bastante curioso para ver o resultado, será que sai hoje?

Postado

Aguardando ansiosamente ?

Postado

Esse último tá demorando pra sair ?

Postado

É, parece que a Liga não vai acontecer... ?

Cadê o ultimo clube? Alguém pensa em alguma solução?

Postado

Alguém fica com duas franquias aí... 

eu me disponho a não ter duas franquias.. kkkk 

Postado

QUERO! Onde assina?

Nem li ainda, mas me citaram aqui e vi o título. Só coloca meu nome!

Edit: agora que vi que só faltava um!! haha

CHEGUEI!!!!

Postado

Nome do Time:  Curityba Capybaras

Cores: Verde, vermelho e branco
Uniforme: Estilo Fluminense RJ (listrada com o vermelho mais pro bordô e o verde claro, com listras brancas intercalando) calçoes vermelho bordô e meiôes brancos.
Estádio: Arena Parque Barigui - 32 mil lugares sentados
Dono: Anderson Butilheiro

Postado
6 minutes ago, Butilheiro said:

Nome do Time:  Curityba Capybaras

Cores: Verde, vermelho e branco
Uniforme: Estilo Fluminense RJ (listrada com o vermelho mais pro bordô e o verde claro, com listras brancas intercalando) calçoes vermelho bordô e meiôes brancos.
Estádio: Arena Parque Barigui - 32 mil lugares sentados
Dono: Anderson Butilheiro

Boa ?

Só fazer tuas propostas: https://www.4shared.com/office/b4lsJBHAda/Elencos.html

e mandar para o @erichfranco

Postado
Em 04/12/2018 at 23:20, Hamul disse:

Só em uma turma, metade dos alunos ficaram na minha final.

Sacana demais! hahahaha

Postado
5 minutos atrás, xBode disse:

Só fazer tuas propostas: https://www.4shared.com/office/b4lsJBHAda/Elencos.html

e mandar para o @erichfranco

Cara, aqui no meu trabalho não abre 4shared. Tem algum outro método? Se não, a noite eu tento enviar.

To lendo as regras aqui e tal. Tá me parecendo meio complexo, assim com foi aquela ideia do @joga com o @Henrique M. que custou a desenrolar e no final não vingou. Será que não tinha um método mais simples desse draft?

Postado
1 minute ago, Butilheiro said:

Cara, aqui no meu trabalho não abre 4shared. Tem algum outro método? Se não, a noite eu tento enviar.

Posso upar no Google Drive e gerar um link para você, um segundo.

Postado
1 minuto atrás, Butilheiro disse:

To lendo as regras aqui e tal. Tá me parecendo meio complexo, assim com foi aquela ideia do @joga com o @Henrique M. que custou a desenrolar e no final não vingou. Será que não tinha um método mais simples desse draft?

Ele simplificou nesse arquido ai, já tem todos os jogadores pra vc montar seu time com 25 jogadores e 1 técnico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...