Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga de Football Manager no Formato Americano (NBA; NFL)

erichfranco

Posts Recomendados

Postado

Cara coloca um prazo maior ai, por favor, até terça mais ou menos... Final de semana fica ossada pra mim.

Se não conseguir mudar a data, pode colocar algum da lista de espera no meu lugar. Valeu.

• Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Como está o desenrolar dos times, @erichfranco? Quantos já foram? Estou montando o meu ainda... dá pra prorrogar até terça? Não sei se vai dar pra montar até a noite... muito puxado pra mim.

Postado

Pra mim também, só devo voltar pra casa de noite. 

Postado

Sim, vou prorrogar. Fiquem tranquilos!

Postado
Em 01/12/2018 at 02:09, erichfranco disse:

Os jogadores com apenas 1 proposta ganham mais 24 horas para receberem outras propostas. Caso não recebam até o dia seguinte, a proposta única será vencedora.

acho que essa parte podia ser pulada também... vai tornar o processo muito lento

Postado
2 horas atrás, joga disse:

acho que essa parte podia ser pulada também... vai tornar o processo muito lento

Qual seria a sua sugestão? Minha ideia é para possibilitar os times tentarem esses jogadores como uma segunda opção, no caso de não conseguirem os mais disputados.

Postado

Os jogadores que receberam uma proposta já vao pros times que quiseram eles... é leilão. se só um quis, só um leva kkkkk 

Postado
30 minutos atrás, joga disse:

Os jogadores que receberam uma proposta já vao pros times que quiseram eles... é leilão. se só um quis, só um leva kkkkk 

Concordo, isso agilizaria o processo, e seria bem mais realístico ? quem perdeu o jogador que se contente com um William Arão ahushuahs

Postado
On 12/1/2018 at 2:09 AM, erichfranco said:

https://www.4shared.com/office/b4lsJBHAda/Elencos.html

Então é o seguinte:

• Cada participante do campeonato já faz propostas pelos 26 componentes que deseja ter no elenco de sua equipe.
  • As propostas deverão ser por mensagem, e não no Fórum, seguindo o mesmo formato estipulado anteriormente (Nome, Valor, Anos, % de Aumento).
  • O prazo para essa primeira rodada será 23:00 da Terça-Feira. Se o pessoal não conseguir enviar em tempo, posso alargar o prazo.
  • No fim do prazo eu revelo a proposta vencedora dos jogadores mais disputados e abro novo prazo para o envio de propostas aos demais jogadores.
  • Os jogadores com apenas 1 proposta ganham mais 24 horas para receberem outras propostas. Caso não recebam até o dia seguinte, a proposta única será vencedora.

Muito boa a planilha @erichfranco!

Vou fazer minhas propostas e te mando hoje mesmo! show!

Postado

Enviei meus lances, Tomara que feche com todos rsrs

COME ON DEERS!!!

Postado

não tem como mandar minha planilha salva por mensagem? Melhor do que ficar digitando um por um

Postado
2 minutos atrás, Lucas Matías disse:

não tem como mandar minha planilha salva por mensagem? Melhor do que ficar digitando um por um

Acho que tem que upar em algum lugar e enviar o link pra ele, eu mandei uma foto da planilha, mas caso fique mais fácil enviar a planilha por link faço também.

Postado
1 minuto atrás, Alonso. disse:

Acho que tem que upar em algum lugar e enviar o link pra ele, eu mandei uma foto da planilha, mas caso fique mais fácil enviar a planilha por link faço também.

Boa, vou esperar a resposta dele, qualquer print da planilha já ajuda a ficar melhor e mais rápido do que ficar digitando!

Postado

Acabei de enviar os meus lances. Boa Sorte a todos...

Postado
1 hora atrás, Lucas Matías disse:

Boa, vou esperar a resposta dele, qualquer print da planilha já ajuda a ficar melhor e mais rápido do que ficar digitando!

sim, pode mandar a planilha uploadada no 4shared ou mandar print.

Postado

Joguei a planilha no Word e deu pra copiar e colar legal

Postado
13 hours ago, Lucas Matías said:

8 minutes ago, Felipe Pessoa said:

Joguei a planilha no Word e deu pra copiar e colar legal

Upa no google drive (acredito que todos tenham um Gmail) e gera um link compartilhável. 

Postado
Em 01/12/2018 at 13:07, erichfranco disse:

Times Recebidos:  13/16

Faltam só 3 galerinha... vamos lá... tô ansioso para ver como os times foram montados...

Postado

Vcs usaram toda a grana disponível?

Postado

Até o fim do dia enviarei.

Postado
13 minutos atrás, Felipe Pessoa disse:

eu usei tudo e ainda pedi um empréstimo pra Crefisa

Postado
16 minutos atrás, Felipe Pessoa disse:

Usei, achei até que faltou kkkkkkkkkkkk

Tirei print e mandei, espero que dê pra ver

Postado
4 minutos atrás, joga disse:

eu usei tudo e ainda pedi um empréstimo pra Crefisa

Agora, marciof89 disse:

Usei, achei até que faltou kkkkkkkkkkkk

Tirei print e mandei, espero que dê pra ver

Rapaz, o meu sobrou quase 40% da verba... acho que vou jogar sem ninguém kkkkkkkkkkkkk

Postado

O meu sobrou pouquinho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...