Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga de Football Manager no Formato Americano (NBA; NFL)

erichfranco

Posts Recomendados

Postado

Nome do Time: Mestres da Bola FC

Cores: Amarelo e azul escuro
Uniforme: Camisa amarela e azul escuro listrada verticalmente, short azul escuro e meias amarelas
Estádio: MaisArena - 50 mil lugares
Dono: Mito Mitológico

• Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nome do Time:  Natal Dolphins

Cores: Azul Claro e Branco
Uniforme: Camisa Azul com detalhes brancos, calção azul e meião branco.
Estádio: LJGM Arena - 60 mil lugares sentados
Dono: Lucas Marques

Postado

Sei que as vagas acabaram, mas eis-me aqui se rolar alguma desistência.
?

Nome do Time: White River Capybaras
Cores: Branco e Marrom
Uniforme: Camisa branca com faixa marrom (ao estilo River/Vasco), calções marrons e meias brancas.
Estádio: Arena da Floresta (50 mil lugares)
Dono: PSY

Postado

Eita @Lucascariocaj e @P.S.Y., já estamos com 16 times, com vocês seria 18..Mas de repente se vocês conseguirem mais duas pessoas daria pra fechar em 20 times com 4 divisões de 5. 

Postado

Vamos começar o Leilão!

Para a primeira rodada, escolhi os jogadores mais bem pagos de cada posição. Vou dobrar a quantidade de jogadores disponíveis a cada rodada do Leilão.

L, Messi - Barcelona - Salário Anual Mínimo: 70M

Oscar - Shangai Shanggang - Salário Anual Mínimo: 21M

P, Guardiola - Manchester City - Salário Anual Mínimo: 20M

S, Ramos - R. Madrid - Salário Anual Mínimo: 20M

Marcelo - R. Madrid - Salário Anual Mínimo: 20M

Sérgio Busquets - Barcelona - Salário Anual Mínimo: 15M

M, Neuer - Bayern - Salário Anual Mínimo: 15M

As propostas serão aceitas até as 10:00 de 01/12 (amanhã). Quando o período encerrar, já divulgo qual time levou o jogador e abro nova lista.

Mandem as propostas por Mensagem no meu perfil. Cada proposta deverá conter:

• Nome do jogador
  • Valor do Salário Anual
  • Quantidade de Anos do Contrato
  • Valor do Aumento Salarial - entre 5% e 30% (SE HOUVER)

A proposta de maior valor total será aceita, como já expliquei na abertura do tópico.  Lembrem-se que cada time tem 200M para oferecer para a montagem de TODO o elenco (25 Jogadores + Técnico), por isso não seria bom sair oferecendo 100M pro Messi logo de cara.

@Ygor_98 @Lucas Matías @Buzzuh @Neynaocai @Jonas Nunes  @marciof89 @xBode @Hamul @Felipe Pessoa @JoaoGalo @Alonso. @LucasGuitar @TicianoB @JGDuarte @joga@MitoMitológico 

@Lucascariocaj @P.S.Y. Podem mandar propostas também, vou considera-las se a gente conseguir mais jogadores.

Postado

3 minutes ago, Lucas Matías said:

colocastes 20M no total

Eita, é 200M

Enfim, é só colocar um zero a mais no "Dinheiro inicial" ali, obrigado

Postado
Em 23/11/2018 at 16:53, erichfranco disse:

Organização -

• Serão 16 times organizados em 4 divisões.
  • Cada time joga 2 vezes contra os adversários de divisão e 1 vez contra os demais times.
  • Os dois primeiros colocados de cada divisão são classificados para o mata-mata (Playoffs).
  • Nos Playoffs, o time de melhor campanha joga em Casa.
  • Final em Campo Neutro.

Como vão ser escolhidas as divisões? Sorteio?

Vai ser estilo liga das nações? Ou nessas divisões você quis dizer grupos, no estilo Eurocopa?

Postado
Agora, Neynaocai disse:

Como vão ser escolhidas as divisões? Sorteio?

Vai ser estilo liga das nações? Ou nessas divisões você quis dizer grupos, no estilo Eurocopa?

Não, vão ser Grupos mesmo! Falei divisão só pq é o termo usado nos EUA (Divisão Norte ETC)
Eu separei os grupos por REPUTAÇÃO no Fórum, mas ainda to esperando pra ver se fecha em 16 ou 20 equipes.

Postado
3 minutos atrás, erichfranco disse:

Não, vão ser Grupos mesmo! Falei divisão só pq é o termo usado nos EUA (Divisão Norte ETC)
Eu separei os grupos por REPUTAÇÃO no Fórum, mas ainda to esperando pra ver se fecha em 16 ou 20 equipes.

Ah, saquei, faz sentido agora. Valeu!

Postado

Propostas feitas, estou curioso para ver o que vai rolar no decorrer dos próximos dias...

Postado

Coloca já todos os preços dos jogadores a serem draftados. Assim a gente pode ter ideia de quanto gastar

Postado
10 minutos atrás, joga disse:

Coloca já todos os preços dos jogadores a serem draftados. Assim a gente pode ter ideia de quanto gastar

Infelizmente não estou em casa agora, mas estou usando como base os valores no Editor. De noite posso fazer isso.

Postado

Acho que você pode ter um trabalho facilitado usando esse método (que extrai dados do próprio jogo)

espero que te ajude

Postado
2 horas atrás, joga disse:

Poderia já colocar a lista dos jogadores já, serão 400 jogadores para draftar

Postado

Tive uma ideia para deixar o procedimento de escolha mais rápido!

• 400 Jogadores já disponíveis com seus Salários Anuais Mínimos.
  • Prazo até Domingo - 12:00 para os participantes apresentarem suas propostas. Apenas 26 propostas por Time.  Caso alguém não se manifeste, entra o pessoal da "lista de espera".
  • No Domingo eu revelo a proposta vencedora dos jogadores mais disputados e abro novo prazo para o envio de propostas aos demais jogadores.
  • Os jogadores com apenas 1 proposta ganham mais 24 horas para receberem outras propostas. Caso não recebam até o dia seguinte, a proposta única será vencedora.
  • Os demais jogadores ficam disponíveis no leilão até se tornarem os mais disputados do dia. O processo irá durar 7 rodadas.
  • Caso queira um jogador que não esteja na lista, me avise que eu disponibilizo ele para a próxima rodada do leilão.

Isso irá permitir que os times tenham segundas e terceiras opções para os jogadores que não conseguiram inicialmente, vamos ao exemplo:

Neymar recebe 9 propostas até Domingo, o time X faz a maior proposta e fica com ele. O time Y, que fez proposta para Neymar, fica sem jogador pra posição e vai atrás de Mané, que no Domingo recebeu apenas 3 propostas.

Só preciso extrair a lista e postar aqui, aguardem!

Obs: Sugiro que utilizem a tabela Excel para a montagem de elencos. Só corrijam o valor de orçamento para 200M.

8 horas atrás, xBode disse:

Montei uma tabelinha no Excel para controlar os gastos, para quem quiser, compartilhei no google drive:

https://drive.google.com/open?id=1Hqv-WtJR3hBIdzWQHmHqaWNwRU9q9-TT

Postado
2 hours ago, erichfranco said:

Tive uma ideia para deixar o procedimento de escolha mais rápido!

• 400 Jogadores já disponíveis com seus Salários Anuais Mínimos.
  • Prazo até Domingo - 12:00 para os participantes apresentarem suas propostas. Apenas 26 propostas por Time.  Caso alguém não se manifeste, entra o pessoal da "lista de espera".
  • No Domingo eu revelo a proposta vencedora dos jogadores mais disputados e abro novo prazo para o envio de propostas aos demais jogadores.

Acho que até domingo para tudo isso é pouco tempo, provavelmente muita gente responda a tempo.

Postado
12 horas atrás, erichfranco disse:

Vamos começar o Leilão!

Para a primeira rodada, escolhi os jogadores mais bem pagos de cada posição. Vou dobrar a quantidade de jogadores disponíveis a cada rodada do Leilão.

L, Messi - Barcelona - Salário Anual Mínimo: 70M

Oscar - Shangai Shanggang - Salário Anual Mínimo: 21M

P, Guardiola - Manchester City - Salário Anual Mínimo: 20M

S, Ramos - R. Madrid - Salário Anual Mínimo: 20M

Marcelo - R. Madrid - Salário Anual Mínimo: 20M

Sérgio Busquets - Barcelona - Salário Anual Mínimo: 15M

M, Neuer - Bayern - Salário Anual Mínimo: 15M

As propostas serão aceitas até as 10:00 de 01/12 (amanhã). Quando o período encerrar, já divulgo qual time levou o jogador e abro nova lista.

Mandem as propostas por Mensagem no meu perfil. Cada proposta deverá conter:

• Nome do jogador
  • Valor do Salário Anual
  • Quantidade de Anos do Contrato
  • Valor do Aumento Salarial - entre 5% e 30% (SE HOUVER)

A proposta de maior valor total será aceita, como já expliquei na abertura do tópico.  Lembrem-se que cada time tem 200M para oferecer para a montagem de TODO o elenco (25 Jogadores + Técnico), por isso não seria bom sair oferecendo 100M pro Messi logo de cara.

@Ygor_98 @Lucas Matías @Buzzuh @Neynaocai @Jonas Nunes  @marciof89 @xBode @Hamul @Felipe Pessoa @JoaoGalo @Alonso. @LucasGuitar @TicianoB @JGDuarte @joga@MitoMitológico 

@Lucascariocaj @P.S.Y. Podem mandar propostas também, vou considera-las se a gente conseguir mais jogador.

.

Postado

Fiz o upload da planilha com os jogadores disponíveis para escolha e seus valores mínimos já fixados. A planilha também tem uma calculadora e os atributos dos jogadores e técnicos.

https://www.4shared.com/office/b4lsJBHAda/Elencos.html

Então é o seguinte:

• Cada participante do campeonato já faz propostas pelos 26 componentes que deseja ter no elenco de sua equipe.
  • As propostas deverão ser por mensagem, e não no Fórum, seguindo o mesmo formato estipulado anteriormente (Nome, Valor, Anos, % de Aumento).
  • O prazo para essa primeira rodada será 23:00 da Terça-Feira. Se o pessoal não conseguir enviar em tempo, posso alargar o prazo.
  • No fim do prazo eu revelo a proposta vencedora dos jogadores mais disputados e abro novo prazo para o envio de propostas aos demais jogadores.
  • Os jogadores com apenas 1 proposta ganham mais 24 horas para receberem outras propostas. Caso não recebam até o dia seguinte, a proposta única será vencedora.

@Ygor_98 @Lucas Matías @Buzzuh @Neynaocai @Jonas Nunes  @marciof89 @xBode @Hamul @Felipe Pessoa @JoaoGalo @Alonso. @LucasGuitar @TicianoB @JGDuarte @joga@MitoMitológico 

@Lucascariocaj @P.S.Y. Podem mandar propostas também.

Postado
5 horas atrás, joga disse:

entendi foi nada kkk

MAS CONFIO! 

kkkk Exatamente. Tá meio complexo, mas depois da primeira rodada vai dar pra entender.

Postado

mais fácil seria te enviar um print da planilha né? aí já ta tudo ali ?

ps: pelo visto fez bom uso da extraçao dos dados do FM!

Postado
Em 01/12/2018 at 12:42, joga disse:

mais fácil seria te enviar um print da planilha né? aí já ta tudo ali ?

ps: pelo visto fez bom uso da extraçao dos dados do FM!

Sim, teve gente que até enviou a planilha de volta pelo 4shared.
Valeu pelo tutorial!

Times Recebidos:  15/16

Postado

Enquanto isso vou deixando aqui a separação das divisões (grupos), não consegui achar logo para todos:

Divisão Verde - Araruama Macaw FC, Mestres da Bola FC, Porto Alegre Ducks, Imbuia Grandfied's FC

Divisão Amarela - Cooperconha FC, Wayward Son S.C, Porto Alegre Huskies, Lisca Doido FC

Divisão Azul - Football Club Packers, Pilgrim FC, Yokohama Fullbag, São Paulo Deers

Divisão Vermelha - Xapuri Football Club, Greengos City Football Club, Hateful FC, The Goat

Lista de Espera - Natal Doplphins, White River Capybaras

o4fhIRu.png

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...