Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga de Football Manager no Formato Americano (NBA; NFL)

erichfranco

Posts Recomendados

Postado

Até amanhã eu mando sem falta.

• Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Semana corridíssima pra mim. Vou tentar mandar até amanhã a noite.

Postado

Pessoal, por causa do feriado e etc, to muito corrido esses dias. Se só faltar o Meu, não quero atrasar ninguém. Pode completar meu time com o que der só pra seguir. Não vou ter tempo de conferir todos os nomes possíveis esses dias.

Postado
13 horas atrás, Butilheiro disse:

Pessoal, por causa do feriado e etc, to muito corrido esses dias. Se só faltar o Meu, não quero atrasar ninguém. Pode completar meu time com o que der só pra seguir. Não vou ter tempo de conferir todos os nomes possíveis esses dias.

Idem

Postado

Em ‎22‎/‎12‎/‎2018 at 22:16, Butilheiro disse:

22 horas atrás, Buzzuh disse:

Idem

Relaxa,
Podem mandar quando for possível.
Também tá corrido pra mim, mas acredito se a gente fizer com calma vai sair algo bem legal.

• 2 semanas atrás...
Postado

moio?

Postado

Nossa, só falta eu? Tinha esquecido. Vou mandar hoje ainda.

Edit: Enviei, alô @erichfranco

Postado

Acho que falta eu né, infelizmente tá muito corrida essas últimas semanas pra mim, pra vocês terem ideia eu saí de férias do trampo e fui chamado de volta porque o bicho tá pegando lá, então infelizmente não tive tempo nenhum para analisar a lista, peço desculpas. E como disse se quiser está autorizado a adicionar um volante, um lateral e um zagueiro apenas para completar o elenco e dar continuidade a liga. Creio que a partir da próxima semana já consigo colocar tudo em ordem por aqui, acompanhar as atualizações e caso tenha que ser tomada decisões não atrasar mais o andamento da Liga. Mais uma vez peço desculpas pelo atraso.

Postado

Fala Pessoal, tem espaço ainda?

Gostaria de ser manager de um time!

Postado

acho que se foi o boi com a corda

Postado

Última visitaDezembro 29, 2018

Nem todos sobrevivem as festas de fim de ano.

Postado

A MINHA LIGA ESTÁ MORTA.

Não quero voltar ao draft, só quero JOGAR.

Achas que tens o que é preciso para FAZER A LIGA FUNCIONAR?

CLIQUE AQUI.

Postado

Pessoal, bora então organizar uma nova!

Alguém sabe como faz? Vamos ciar um tópico novo....

• 2 semanas atrás...
Postado

moio?

Postado

moio firme

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...