Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 2 x 0 São Paulo

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado
  Em 23/11/2018 em 02:18, Bigode. disse:

Porra, mas a "nota de corte" também não é exatamente alta, né? Jael, André Balada, Luís Henrique (ele tá aí ainda?)...

Expand  

Luis Henrique aparentemente foi dispensado.

Jael, André Balada, Hernane el Brock (já foi), Thaciano e Thonny Anderson. SÓ CRACK. 

Não é que o Máxi é top, é que a galera aqui chora de ruim.

Postado

Agradeçam a Deus que vocês não tem Roger ou Romero. 

Agradeçam todos os dias por isto. 

Postado

O contrato do Maxi vai até quando?

Dada a escassez de camisa 9 do futebol brasileiro e seu bom desempenho nesta temporada eu acredito que os grandes atuais vão atrás dele com força.

E não duvido do Flamengo ser um dos clubes interessados.

Postado
  Em 23/11/2018 em 01:25, SilveiraGOD. disse:

Pior que tinha uns antis falando mal dele quando voltou pro Brasil. Sabem de nada, ele é mais jogador que TODOS os avantes que a gente tem. Se tivesse ele talvez a gente tivesse tido melhor sorte na temporada.

Expand  

Rapaz, ele seria perfeito pra Grêmio, Flamengo, Corinthians, Cruzeiro e até Palmeiras. Ele deita muito por aqui, nível Nenê em 2015, Robinho em 2016 e Hernanes no ano passado, faz muita diferença. E ainda é um ótimo cobrador de pênaltis hahaha

Postado
  Em 23/11/2018 em 02:38, Aleef disse:

Agradeçam a Deus que vocês não tem Roger ou Romero. 

Expand  

Vou te falar que lá por 2016, até o comecinho de 2017 eu aceitaria o Romero fácil, mas aí depois ele se consolidou como um assistente de lateral, aí já não vale mais a pena. Antes ele era útil até.

Em 23/11/2018 em 11:07, bernardog disse:

O contrato do Maxi vai até quando?

Dada a escassez de camisa 9 do futebol brasileiro e seu bom desempenho nesta temporada eu acredito que os grandes atuais vão atrás dele com força.

E não duvido do Flamengo ser um dos clubes interessados.

Expand  

Não duvido nem um pouco disso. Igual foi com Nenê em 2015. Só que eu acho que ele só sai se a proposta for muito boa para os dois lados, ele parece ter um pouco de carinho e gratidão pelo Vasco, a torcida ama ele.

Postado
  Em 23/11/2018 em 14:21, EduFernandes disse:

Vou te falar que lá por 2016, até o comecinho de 2017 eu aceitaria o Romero fácil, mas aí depois ele se consolidou como um assistente de lateral, aí já não vale mais a pena. Antes ele era útil até.

Não duvido nem um pouco disso. Igual foi com Nenê em 2015. Só que eu acho que ele só sai se a proposta for muito boa para os dois lados, ele parece ter um pouco de carinho e gratidão pelo Vasco, a torcida ama ele.

Expand  

A ex mulher dele tbm amava.

• Leho. mudou o título para Vasco 2 x 0 São Paulo
  • Diretor Geral
Postado
  Em 23/11/2018 em 00:24, Lewiks disse:

Diz aí @Leho.! Vai se fuder. Eu tô mais puto com o São Paulo hoje do que com o Flamengo contra o Botafogo.

Expand  

Não tem nem o que falar não, irmão. Fiquei putaço na hora ontem, depois bateu aquela tristeza, aí nem abri, nem li e mt menos quis assistir nada sobre SPFC hoje o dia inteiro. Quero mais é que se foda, conseguiram me fazer perder o tesão completamente.

Esse time merece tomar muito no cu.

p.s: tô esperando o Bruno Peres estrear.

Postado
  Em 23/11/2018 em 02:25, SilveiraGOD. disse:

Luis Henrique aparentemente foi dispensado.

Jael, André Balada, Hernane el Brock (já foi), Thaciano e Thonny Anderson. SÓ CRACK. 

Não é que o Máxi é top, é que a galera aqui chora de ruim.

Expand  

A diferença do Maxi pros outros centroavante do Brasil é inteligência. Ele compensa a falta de forma desse jeito, sempre antecipa as jogadas, volta e faz pivô com qualidade. Qualquer centroavante com o mínimo de inteligência e um pouco de técnica no Brasil se destaca.

A diferença de nível dele pro resto do time do Vasco é tão alta que ele é o melhor armador do time. Da até do dele ter tanto pereba ao seu redor, não merece isso.

Em 23/11/2018 em 15:14, Lewiks disse:

A ex mulher dele tbm amava.

Expand  

Sai pra lá. O mengaum rico do EBM só gosta de estrelinha, vamos ver como vai ser ano que vem. Centroavante gordo e brocador já não é o perfil desse time kkkk 

Dizem que o próximo alvo é o Gabigol. 

• Bruno Caetano. tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...