SilveiraGOD. Postado 23 de Novembro 2018 Denunciar Postado 23 de Novembro 2018 5 minutos atrás, Bigode. disse: Porra, mas a "nota de corte" também não é exatamente alta, né? Jael, André Balada, Luís Henrique (ele tá aí ainda?)... Luis Henrique aparentemente foi dispensado. Jael, André Balada, Hernane el Brock (já foi), Thaciano e Thonny Anderson. SÓ CRACK. Não é que o Máxi é top, é que a galera aqui chora de ruim.
Aleef Postado 23 de Novembro 2018 Denunciar Postado 23 de Novembro 2018 Agradeçam a Deus que vocês não tem Roger ou Romero. Agradeçam todos os dias por isto.
bernardog Postado 23 de Novembro 2018 Denunciar Postado 23 de Novembro 2018 O contrato do Maxi vai até quando? Dada a escassez de camisa 9 do futebol brasileiro e seu bom desempenho nesta temporada eu acredito que os grandes atuais vão atrás dele com força. E não duvido do Flamengo ser um dos clubes interessados.
EduFernandes Postado 23 de Novembro 2018 Denunciar Postado 23 de Novembro 2018 12 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Pior que tinha uns antis falando mal dele quando voltou pro Brasil. Sabem de nada, ele é mais jogador que TODOS os avantes que a gente tem. Se tivesse ele talvez a gente tivesse tido melhor sorte na temporada. Rapaz, ele seria perfeito pra Grêmio, Flamengo, Corinthians, Cruzeiro e até Palmeiras. Ele deita muito por aqui, nível Nenê em 2015, Robinho em 2016 e Hernanes no ano passado, faz muita diferença. E ainda é um ótimo cobrador de pênaltis hahaha
EduFernandes Postado 23 de Novembro 2018 Denunciar Postado 23 de Novembro 2018 11 horas atrás, Aleef disse: Agradeçam a Deus que vocês não tem Roger ou Romero. Vou te falar que lá por 2016, até o comecinho de 2017 eu aceitaria o Romero fácil, mas aí depois ele se consolidou como um assistente de lateral, aí já não vale mais a pena. Antes ele era útil até. 3 horas atrás, bernardog disse: O contrato do Maxi vai até quando? Dada a escassez de camisa 9 do futebol brasileiro e seu bom desempenho nesta temporada eu acredito que os grandes atuais vão atrás dele com força. E não duvido do Flamengo ser um dos clubes interessados. Não duvido nem um pouco disso. Igual foi com Nenê em 2015. Só que eu acho que ele só sai se a proposta for muito boa para os dois lados, ele parece ter um pouco de carinho e gratidão pelo Vasco, a torcida ama ele.
Lewiks Postado 23 de Novembro 2018 Denunciar Postado 23 de Novembro 2018 52 minutos atrás, EduFernandes disse: Vou te falar que lá por 2016, até o comecinho de 2017 eu aceitaria o Romero fácil, mas aí depois ele se consolidou como um assistente de lateral, aí já não vale mais a pena. Antes ele era útil até. Não duvido nem um pouco disso. Igual foi com Nenê em 2015. Só que eu acho que ele só sai se a proposta for muito boa para os dois lados, ele parece ter um pouco de carinho e gratidão pelo Vasco, a torcida ama ele. A ex mulher dele tbm amava.
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Novembro 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Novembro 2018 19 horas atrás, Lewiks disse: Diz aí @Leho.! Vai se fuder. Eu tô mais puto com o São Paulo hoje do que com o Flamengo contra o Botafogo. Não tem nem o que falar não, irmão. Fiquei putaço na hora ontem, depois bateu aquela tristeza, aí nem abri, nem li e mt menos quis assistir nada sobre SPFC hoje o dia inteiro. Quero mais é que se foda, conseguiram me fazer perder o tesão completamente. Esse time merece tomar muito no cu. p.s: tô esperando o Bruno Peres estrear.
David R. Postado 24 de Novembro 2018 Denunciar Postado 24 de Novembro 2018 23 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Luis Henrique aparentemente foi dispensado. Jael, André Balada, Hernane el Brock (já foi), Thaciano e Thonny Anderson. SÓ CRACK. Não é que o Máxi é top, é que a galera aqui chora de ruim. A diferença do Maxi pros outros centroavante do Brasil é inteligência. Ele compensa a falta de forma desse jeito, sempre antecipa as jogadas, volta e faz pivô com qualidade. Qualquer centroavante com o mínimo de inteligência e um pouco de técnica no Brasil se destaca. A diferença de nível dele pro resto do time do Vasco é tão alta que ele é o melhor armador do time. Da até do dele ter tanto pereba ao seu redor, não merece isso. 10 horas atrás, Lewiks disse: A ex mulher dele tbm amava. Sai pra lá. O mengaum rico do EBM só gosta de estrelinha, vamos ver como vai ser ano que vem. Centroavante gordo e brocador já não é o perfil desse time kkkk Dizem que o próximo alvo é o Gabigol.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.