bernardog Postado 22 de Novembro 2018 Denunciar Postado 22 de Novembro 2018 Jogo do ano para o Vasco. Se perder tem um pé na Série B.
EduFernandes Postado 22 de Novembro 2018 Denunciar Postado 22 de Novembro 2018 Tô com sensação que vai ser derrota aí
raskor Postado 22 de Novembro 2018 Denunciar Postado 22 de Novembro 2018 vasco tem que perder pra ir pra cima do palmeiras com sangue nos olhos, vencer e deixar eu me iludir com o vitoria depois
Lowko é Powko Postado 22 de Novembro 2018 Denunciar Postado 22 de Novembro 2018 Se ganhar permanece. Se empatar ainda há muita esperança. Se perder, aí a situação realmente fica muito complicada. Essas últimas duas vagas, pra mim, estão entre Vasco, Sport, América e Chapecoense. Acho difícil que não somemos 2 pontos nos próximos 3 jogos. Contando com um empate hoje e mais um empate em um dos outros dois jogos. Pra gente cair, a Chape tem que vencer o Sport e o São Paulo, ambos em casa. O Sport vencer o Santos, em casa. E o América pode vencer o Bahia, em casa, e pelo menos empatar com o Fluminense, fora. Não digo que as chances são insignificantes, mas a situação ainda não é absolutamente desesperadora, caso não percamos para o São Paulo hoje.
David R. Postado 22 de Novembro 2018 Denunciar Postado 22 de Novembro 2018 Começamos bem, como temos feito nos jogos em casa..o problema é agora, o comportamento com o placar favorável.
EduFernandes Postado 22 de Novembro 2018 Denunciar Postado 22 de Novembro 2018 Puts mano, é muito melhor o Vasco fazer gol no finalzinho do que cedo, se recuar já era.
bernardog Postado 22 de Novembro 2018 Denunciar Postado 22 de Novembro 2018 Vasco abdicou de jogar nesse segundo tempo. Tá foda.
David R. Postado 22 de Novembro 2018 Denunciar Postado 22 de Novembro 2018 6 minutos atrás, bernardog disse: Vasco abdicou de jogar nesse segundo tempo. Tá foda. Como sempre né
bernardog Postado 22 de Novembro 2018 Denunciar Postado 22 de Novembro 2018 Que gol anulado foi esse? Não achei falta não.
bernardog Postado 22 de Novembro 2018 Denunciar Postado 22 de Novembro 2018 Aula de pivô. Maxi López tem uma volta absurdamente boa ao futebol brasileiro. Grande responsável caso o Vasco permaneça.
SilveiraGOD. Postado 23 de Novembro 2018 Denunciar Postado 23 de Novembro 2018 AWEEEE CARAHLOOOOOOOOOOOOOO
bernardog Postado 23 de Novembro 2018 Denunciar Postado 23 de Novembro 2018 Agora é empatar com o Palmeiras e comemorar o título deles e nossa permanência juntos em São Januário.
Lewiks Postado 23 de Novembro 2018 Denunciar Postado 23 de Novembro 2018 Vai tomar no cu... Que time escroto do São Paulo. Como vocês não conseguem arrancar um empate dá merda do Vasco??? Diz ai @Leho.!! Vai ser fuder. Eu tô mais puto com o São Paulo hoje do que com o Flamengo contra o Botafogo.
EduFernandes Postado 23 de Novembro 2018 Denunciar Postado 23 de Novembro 2018 FERNANDO MIGUEL MELHOR GOLEIRO DA HISTÓRIA O Máxi é um centroavante MUITO bom, meu Deus. Pivô dele é é bem acima da média. Que bom que deu certo aqui, salvou o time. #AntiZika
SilveiraGOD. Postado 23 de Novembro 2018 Denunciar Postado 23 de Novembro 2018 7 minutos atrás, EduFernandes disse: FERNANDO MIGUEL MELHOR GOLEIRO DA HISTÓRIA O Máxi é um centroavante MUITO bom, meu Deus. Pivô dele é é bem acima da média. Que bom que deu certo aqui, salvou o time. #AntiZika Pior que tinha uns antis falando mal dele quando voltou pro Brasil. Sabem de nada, ele é mais jogador que TODOS os avantes que a gente tem. Se tivesse ele talvez a gente tivesse tido melhor sorte na temporada.
raskor Postado 23 de Novembro 2018 Denunciar Postado 23 de Novembro 2018 O Flamengo tá desde o Brocador (que foi um tiro de sorte) atrás de um centroavante decente, aí o Vasco, O VASCO, consegue achar um cara pica pro ataque. Essa diretoria do Flamengo consegue contratar pior que a do Vasco, meu Deus. E SP deu o título pro Palmeiras nesse jogo.
Bigode. Postado 23 de Novembro 2018 Denunciar Postado 23 de Novembro 2018 52 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Pior que tinha uns antis falando mal dele quando voltou pro Brasil. Sabem de nada, ele é mais jogador que TODOS os avantes que a gente tem. Se tivesse ele talvez a gente tivesse tido melhor sorte na temporada. Porra, mas a "nota de corte" também não é exatamente alta, né? Jael, André Balada, Luís Henrique (ele tá aí ainda?)...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.