Bigode. Postado 24 de Novembro 2018 Denunciar Postado 24 de Novembro 2018 Eu não consigo ver o Abel como PAI DA BASE como vocês pintam. O cara claramente usou os jovens na Fluminense porque NÃO TINHA OUTRA COISA. Pra mim, vai ser mais do mesmo. Dar um esporro aqui e ali, mas vai juntar os bruxos dele no time titular com a teimosia típica dele e é isso.
Léo R. Postado 25 de Novembro 2018 Denunciar Postado 25 de Novembro 2018 5 horas atrás, LC disse: Numa análise simples: Renato vai chegar com status de Pika das Galáxias, o Fuderosão. Tipo botar a Lucille na mesa e avisar aos jogadores certinhos que ele que manda. Abel: Estilo paizão, maior chance para a base, sabe lidar com jogadores mimimis e se tiver que dar esporro ninguém vai ficar melindrado. Para a molecada que está subindo seria o ideal. Tem meu voto, sendo que a possibilidade de darem certo é muito forte. Não é bem por ai, não ache que, no flamengo, o Renato vai ter autonomia e poderes como ele tem no grêmio. As coisas são bem diferentes.
LC Postado 26 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 26 de Novembro 2018 Em 24/11/2018 at 22:33, Léo R. disse: Não é bem por ai, não ache que, no flamengo, o Renato vai ter autonomia e poderes como ele tem no grêmio. As coisas são bem diferentes. Ae que vc se engana. Seja quem for o presidente, Lomba ou Landim, vai querer chegar metendo o pé na porta e se livrar do estigma de banana. O Lomba vai querer separar de vez a sua imagem do estilo banana de Mello e o Landim vai querer mostrar que é uma nova administração e que existe ordem na casa, etc,etc. Frequento a Gávea a mais de 25 anos e entendo um pouquinho da situação do clube. Espero que o Landim vença e dia 8 estarei lá para exercer o meu direito de voto Num resumo simples: Lomba não quer ser a continuação do Banana e o Landim não quer ser uma nova Banana.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.