Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pressão baixa e contra ataque

antoniodanth

Posts Recomendados

Postado

Alguém tá usando a estratégia da pressão baixa com contra ataques? Gostaria de trocar ideias em como melhorar meu sistema...

To achando massa, reduz as linhas e atola pressão no campo defensivo... o time tá saindo em contra ataques de manual, parece o Lester de Ranieri...

• Leho. mudou o título para Pressão baixa e contra ataque
  • 2 semanas atrás...
Postado

Vc ta jogando no FM19?   Tentei fazer isso mas o time adversário fica entupido dentro do nosso campo e toda bola dividida, sobra,  raspada sempre fica para o outro time e acabo levando gol sem querer

Postado
Em 19/11/2018 at 22:37, antoniodanth disse:

Alguém tá usando a estratégia da pressão baixa com contra ataques? Gostaria de trocar ideias em como melhorar meu sistema...

To achando massa, reduz as linhas e atola pressão no campo defensivo... o time tá saindo em contra ataques de manual, parece o Lester de Ranieri...

Nunca usei, mas parece interessante.

Eu gosto de jogar mais pra frente, atacando sempre. To sempre com o Galo.. e o elenco é acima da media do BR.. então dá pra jogar pra frente mesmo quando pegamos times superiores Palmeiras/Flamengo...

Postado
Em 28/11/2018 at 15:47, Rudsonnunes disse:

Vc ta jogando no FM19?   Tentei fazer isso mas o time adversário fica entupido dentro do nosso campo e toda bola dividida, sobra,  raspada sempre fica para o outro time e acabo levando gol sem querer

Sim, uso linha de frente e zaga baixas, com pressão urgente e desarme agressivo!

sinto que meu time pega a bola e não da muitos espaços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...