Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM19] MRT90 Brasil

Mrt90

Posts Recomendados

Postado

Por gentileza alguém poderia por o update em algum link e por aqui tipo 4shared, Mega ou mediafire?

seria um bom presente de Natal...

• Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado

@Mrt90, você retirou a numeração fixa pras camisas nas divisões nacionais? Porque nos estaduais eu até entendo (não existir), mas nas competições nacionais achei que fosse encontrar essa formatação dos números fixos pro plantel.

Postado

Não está baixando, eu fiz inscrição em outros e baixou normal, somente nesse que não baixa...

Postado
Em 21/11/2018 at 19:24, Mrt90 disse:

Não está baixando na oficina esse update. Consigo baixar outros normalmente menos esse. Meu jogo é original.

Não vou upar fora da Steam. O arquivo fica hospedado lá até para fazer pressão para que a SI tenha um pouco mais de carinho com o Brasil.

Contando as criações relacionadas às ligas, o MRT90 Brasil foi o terceiro arquivo mais popular da Oficina da Steam no FM18.

Postado

Obrigado, vou testar aqui e parabéns pelo trabalho.

• Vice-Presidente
Postado

@Mrt90, a Série D 2019 está com os times corretos, entretanto, para 2020, a classificação leva qual estadual como base? 2019 como na vida real ou 2020 como na versão do FM 2018 do update?

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 28/12/2018 at 13:15, Henrique M. disse:

@Mrt90, a Série D 2019 está com os times corretos, entretanto, para 2020, a classificação leva qual estadual como base? 2019 como na vida real ou 2020 como na versão do FM 2018 do update?

Tomando a liberdade em responder baseando no meu save, estou com um save nesta DB com a Portuguesa, inclusive em uma dureza financeira muito real, mas isto não vem ao caso, estou indo para o segundo ano, ou seja 2020, e times classificados em 2019 pelos estaduais estão disputando a serie D de 2020 que já está calendarizada, ou seja, parece que realmente está real no formato atual.

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, Diego Santos - PSL disse:

Tomando a liberdade em responder baseando no meu save, estou com um save nesta DB com a Portuguesa, inclusive em uma dureza financeira muito real, mas isto não vem ao caso, estou indo para o segundo ano, ou seja 2020, e times classificados em 2019 pelos estaduais estão disputando a serie D de 2020 que já está calendarizada, ou seja, parece que realmente está real no formato atual.

Curioso, no meu save, não ocorreram mudanças, os times continuam sendo o mesmo.

Você começou com a Divisão Regional ativada? Eu só adicionei ela em 2021.

Postado
45 minutos atrás, Henrique M. disse:

Curioso, no meu save, não ocorreram mudanças, os times continuam sendo o mesmo.

Você começou com a Divisão Regional ativada? Eu só adicionei ela em 2021.

Sim, divisão regional ativada, até pq a Lusa está nela, veja as prints abaixo, times que não renovaram a classificação via estaduais ou não foram promovidos para a C, são considerados rebaixados.

f1SKPt1.png

Nesta abaixo já está os times que farão a Serie D 2020

RrByZhI.png

Ainda se no jogo pesquisar por "Classificados para Brasileiro - Série D" mostrará detalhado estado por estado os times que se classificaram naquele ano para disputar no próximo a Serie D. E ainda tem um outro "pote" chamado de "Não Classificados para Série D" pra onde vão os times que não conseguem o acesso via estadual.

Estrutura muito bem montada pelo companheiro @Mrt90 está de parabéns.

• Vice-Presidente
Postado
14 minutos atrás, Diego Santos - PSL disse:

Sim, divisão regional ativada, até pq a Lusa está nela, veja as prints abaixo, times que não renovaram a classificação via estaduais ou não foram promovidos para a C, são considerados rebaixados.

f1SKPt1.png

Nesta abaixo já está os times que farão a Serie D 2020

RrByZhI.png

Ainda se no jogo pesquisar por "Classificados para Brasileiro - Série D" mostrará detalhado estado por estado os times que se classificaram naquele ano para disputar no próximo a Serie D. E ainda tem um outro "pote" chamado de "Não Classificados para Série D" pra onde vão os times que não conseguem o acesso via estadual.

Estrutura muito bem montada pelo companheiro @Mrt90 está de parabéns.

Não tem nada disso no meu, talvez por não ter colocado a Divisão Regional desde o começo, valeu amigo.

Postado

acho que poderia acrescentar mais algumas segundas divisoes estaduais, exemplo, para jogar com meu democrata de governador valadares, sei que da pra escolher ele, mas ficar esperando ele adentrar na primeira divisao do mineiro ficaria muito ruim rsrs

Postado

Duas perguntas:
1 - Ativar MLS causa bug?
2 - Updates que incluam campeonatos de pré-temporada (florida cup) causam conflito?

Muito obrigado

Postado

Estou querendo baixar, mas não sei até qual dia foi a atualização e até qual divisão nacional vai a atualização. Alguém pode me responder? Por exemplo, torço para o CRB, quero jogar com o clube, o clube anunciou a contratação de alguns jogadores há 2 dias e não sei se eles estarão inclusos no time.

• Vice-Presidente
Postado
40 minutos atrás, FlorenzoNS disse:

Estou querendo baixar, mas não sei até qual dia foi a atualização e até qual divisão nacional vai a atualização. Alguém pode me responder? Por exemplo, torço para o CRB, quero jogar com o clube, o clube anunciou a contratação de alguns jogadores há 2 dias e não sei se eles estarão inclusos no time.

O MRT90 não faz atualização de base de dados.

Postado
13 horas atrás, Henrique M. disse:

O MRT90 não faz atualização de base de dados.

e há algum que faça? me ajudaria muito!

Postado

Tem projeto de fazer as competições Sub-20? Copa São Paulo, Copa RS, Brasileirão Sub20....

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, FlorenzoNS disse:

e há algum que faça? me ajudaria muito!

Na área de update tem vários, se deseja jogar a Série D real, pode combinar esse com outros que só atualizam a base de dados.

https://www.fmanager.com.br/forum/660-updates/

Postado

Como é feita a instalação das atualizações?? Valeu

Postado
2 horas atrás, marcusvsc disse:

Como é feita a instalação das atualizações?? Valeu

vc baixa o mrt90, e completa com as atualizações do sourttoutsi por exemplo, ou fmi update, ou pro update....  só botar os 2 na mesma pasta.

seguindo o link que o henrique postou.

Postado
Em 15/01/2019 at 16:30, CapitaoX disse:

vc baixa o mrt90, e completa com as atualizações do sourttoutsi por exemplo, ou fmi update, ou pro update....  só botar os 2 na mesma pasta.

seguindo o link que o henrique postou.

Me inscrevi pelo steam mas não aparece links para download... Preciso fazer mais algo?

Postado
11 minutos atrás, marcusvsc disse:

Me inscrevi pelo steam mas não aparece links para download... Preciso fazer mais algo?

os arquivos do steam ta indo pra pasta de instalaçao do steam 

steam\workshop\content\093593048509345

tem de pegar la. é bug da oficina mesmo.

• Vice-Presidente
Postado

Só para dar um feedback, adicionei a divisão regional e a Série D voltou a classificar normalmente pelo estadual.

Excelente trabalho, @Mrt90

Postado
21 minutos atrás, Henrique M. disse:

Só para dar um feedback, adicionei a divisão regional e a Série D voltou a classificar normalmente pelo estadual.

Excelente trabalho, @Mrt90

ja vem no patch ?

• Vice-Presidente
Postado
1 minuto atrás, CapitaoX disse:

ja vem no patch ?

Sim, eu que não coloquei ela na hora de criar. Foi erro meu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...