d0g Postado 16 de Novembro 2018 Denunciar Postado 16 de Novembro 2018 Achei uma treinadora feminina treinando um clube da frança e queria saber se teria outras treinadoras dentro do fm? por enquanto estou jogando o 16, a treinadora seria a corinne diacre
Visitante Postado 16 de Novembro 2018 Denunciar Postado 16 de Novembro 2018 16 horas atrás, d0g disse: Achei uma treinadora feminina treinando um clube da frança e queria saber se teria outras treinadoras dentro do fm? por enquanto estou jogando o 16, a treinadora seria a corinne diacre eu nao sei te responder isso, mas no fm 19 é disponibilizado uma lista com 900 mulheres que trabalham no futebol. vi muitas pra staff, treinadora nao reparei mas posso ver depois pra te responder.
senna889091 Postado 21 de Novembro 2018 Denunciar Postado 21 de Novembro 2018 Em 15/11/2018 at 23:47, d0g disse: Achei uma treinadora feminina treinando um clube da frança e queria saber se teria outras treinadoras dentro do fm? por enquanto estou jogando o 16, a treinadora seria a corinne diacre ja conhecia essa. O clube é da segunda divisão francesa né? Se nao me engano era pra ser uma outra treinadora antes dessa mas teve umas tretas ai veio a Corinne pra segurar a barra A outra treinadora seria a portugesa Helena Costa
d0g Postado 4 de Dezembro 2018 Autor Denunciar Postado 4 de Dezembro 2018 a sim, é q n é de costume , da minha parte de ver mulheres sendo treinadoras de clubes e bom ate q curioso
Pergunta
d0g
Achei uma treinadora feminina treinando um clube da frança e queria saber se teria outras treinadoras dentro do fm? por enquanto estou jogando o 16, a treinadora seria a corinne diacre
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.