leonardo victor Postado 15 de Novembro 2018 Denunciar Postado 15 de Novembro 2018 olá a todos , boa tarde... comprei agora o FM2019 e veio com o Editor... gostaria de saber como faz para alterar o calendário da liga brasileira , alguém sabe ??? gostaria que ficasse mais ou menos assim: datas do estaduais - 09 datas disponíveis ( 2 grupos de 6 com jogos só de ida ) classificando os 2 de cada grupo para semi /final reviver o rio são paulo e a copa sul minas ---> dando uma vaga na pré libertadores para cada um * os 4 melhores do paulista e os 4 melhores do rio participariam ( não sei ainda como seria a forma ideal , aceito sugestões) aumentar a reputação da copa nordeste e dando uma vaga na sulamericana( assim como na copa verde) --> manter o brasileirão com o G4 tradicional ( muito chato times G6) criar a super copa do brasil ( que tinha no fim dos anos 80 e começo dos anos 90) com o vencedor entre brasileiro x copa do brasil ---------------------------------- ;; ------------------------------------------ eu já aumentei a capacidade das seguintes competições: libertadores /brasileiro / argentino / colombiano / uruguaio deixei a liberta abaixo da Champions league e os tres nacionais acima abaixo da 5 maiores ligas ( ingles/espanhol/frança/italia/portugal) diminui a nacionalidade para 3 anos com opção cumulativa para o brasil aumentei a capacidade do poder economico desses quatro países ( brasil / argentino / colombiano/uruguaio) não mexi em finanças e reputação dos times. obrigado desde já....
leonardo victor Postado 16 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 16 de Novembro 2018 Em 15/11/2018 em 18:08, leonardo victor disse: olá a todos , boa tarde... comprei agora o FM2019 e veio com o Editor... gostaria de saber como faz para alterar o calendário da liga brasileira , alguém sabe ??? gostaria que ficasse mais ou menos assim: datas do estaduais - 09 datas disponíveis ( 2 grupos de 6 com jogos só de ida ) classificando os 2 de cada grupo para semi /final reviver o rio são paulo e a copa sul minas ---> dando uma vaga na pré libertadores para cada um * os 4 melhores do paulista e os 4 melhores do rio participariam ( não sei ainda como seria a forma ideal , aceito sugestões) aumentar a reputação da copa nordeste e dando uma vaga na sulamericana( assim como na copa verde) --> manter o brasileirão com o G4 tradicional ( muito chato times G6) criar a super copa do brasil ( que tinha no fim dos anos 80 e começo dos anos 90) com o vencedor entre brasileiro x copa do brasil ---------------------------------- ;; ------------------------------------------ eu já aumentei a capacidade das seguintes competições: libertadores /brasileiro / argentino / colombiano / uruguaio deixei a liberta abaixo da Champions league e os tres nacionais acima abaixo da 5 maiores ligas ( ingles/espanhol/frança/italia/portugal) diminui a nacionalidade para 3 anos com opção cumulativa para o brasil aumentei a capacidade do poder economico desses quatro países ( brasil / argentino / colombiano/uruguaio) não mexi em finanças e reputação dos times. obrigado desde já.... Expand conseguiiiii kkkk agora só falta uma dúvida : na parte de tipo de competição eu coloquei como mata mata ida e volta , alguém ai sabe como transformar em fase de grupos e depois mata-mata ?? quanto a vaga - coloquei para competição continental - será que é a libertadores ou sula ? como que faz para descobrir?
Tonao Postado 2 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2019 Em 16/11/2018 em 14:48, leonardo victor disse: conseguiiiii kkkk agora só falta uma dúvida : na parte de tipo de competição eu coloquei como mata mata ida e volta , alguém ai sabe como transformar em fase de grupos e depois mata-mata ?? quanto a vaga - coloquei para competição continental - será que é a libertadores ou sula ? como que faz para descobrir? Expand Nas regras básicas, vá em Taças, aí clica na copa e vai estar lá: "Formato", selecione a opção Fase de Grupos depois Eliminatórias e edite da forma que desejar. Quanto a vaga continental, está aí uma questão que também tenho aqui rs
raffaelararipe Postado 9 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2019 Alguém sabe como faz pra validar o ficheiro??? fiz toda a estrutura da liga, fiz o teste... mas quando abre o fm diz que não foi testada no editor.
souzacruz45 Postado 19 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2019 e ai galera... no IN GAME como faco pra botar dinheiro em um clube?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Janeiro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Janeiro 2019 Em 19/01/2019 em 12:35, souzacruz45 disse: e ai galera... no IN GAME como faco pra botar dinheiro em um clube? Expand Tem que comprar o editor de tempo real.
leonardo victor Postado 21 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2019 Em 02/01/2019 em 00:57, Tonao disse: Nas regras básicas, vá em Taças, aí clica na copa e vai estar lá: "Formato", selecione a opção Fase de Grupos depois Eliminatórias e edite da forma que desejar. Quanto a vaga continental, está aí uma questão que também tenho aqui rs Expand valeu muito obrigado....
Michel Motta Mendes Postado 22 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2019 Em 09/01/2019 em 20:29, raffaelararipe disse: Alguém sabe como faz pra validar o ficheiro??? fiz toda a estrutura da liga, fiz o teste... mas quando abre o fm diz que não foi testada no editor. Expand TAMBEM GOSTARIA DE SABER....
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.