Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Joinville Esporte Clube

Johann Duwe

Posts Recomendados

Postado

Fantástico. O desempenho superior fez todos nós de bobos, que achávamos que a meta era a permanência.

• Respostas 423
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não querendo empolgar, mas eu já começaria a pensar na série A. 9 pontos é uma distância relativamente confortável 

Postado
6 horas atrás, russo23 disse:

Fantástico. O desempenho superior fez todos nós de bobos, que achávamos que a meta era a permanência.

É impressionante sim, eu também estava somente a espera da permanência, mas parece que podemos ter um desempenho muito superior.

2 horas atrás, arecibo8 disse:

Não querendo empolgar, mas eu já começaria a pensar na série A. 9 pontos é uma distância relativamente confortável 

Com certeza, é um cenário possível de acontecer ao final da temporada.

Postado

UZ4rYLq.png

América MG 2x2 Joinville

22a Rodada Série B

Os quatro gols da partida foram marcados na primeira etapa, foram 45 minutos de muita movimentação e oportunidades criadas. No segundo tempo novamente o Fissore foi expulso, isso aumentou o volume de jogo do América, apesar deles terminarem a partida nos pressionando, o resultado acabou por não mudar.

Joinville 4x1 Ponte Preta

23a Rodada Série B

Uma partida muito melhor de nossa parte, marcamos dois gols antes do intervalo, deixamos a Ponte descontar e finalizamos com outros dois gols na segunda etapa.

Atlético (GO) 0x3 Joinville

24a Rodada Série B

Visitamos a equipe de Goiás, mas não encontramos dificuldades para vencer por 3 gols de diferença, um excelente resultado.

Joinville 0x0 Paraná

25a Rodada Série B

Complicada a partida foi, o Paraná veio mais fechado, muita dificuldade para conseguirmos finalizar as jogadas, por fim não passamos do empate em casa.

CRB 2x0 Joinville

26a Rodada Série B

A derrota eventualmente viria, somente poucos grandes esquadrões na história do futebol venceram algum título nacional de forma invicta e o Joinville ainda está longe de ser um destes esquadrões.

Joinville 4x3 Vila Nova

27a Rodada Série B

Começamos muito bem marcando dois gols em menos de 15 minutos, mas cedemos o empate até o intervalo e ainda permitimos a virada na segunda etapa. Então nos minutos finais conseguimos o empate e já nos acréscimos, marcamos o gol da virada e da vitória.

Grêmio 0x4 Joinville

Primeira Liga - Quartas de Final

Sinceramente, acho que o nutricionista colocou um extra no alimento dos jogadores, um resultado surpreendentemente bizarro, dominamos o Grêmio em seu estádio durante a partida toda, eles nunca forneceram um real perigo de derrota.

Flamengo 2x0 Joinville

Primeira Liga - Semi Final

Mas o raio não pode cair duas vezes no mesmo lugar, da mesma forma que não podemos fazer outra partida magnífica contra um grande clube. O Flamengo foi melhor a partida inteira e os dois gols no menino Lincoln deram a vitória ao rubro-negro.

Sport 1x2 Joinville

28a Rodada Série B

Visitamos a Ilha do Retiro com o Sport querendo se manter no G4, foi uma partida equilibrada em oportunidades, mas felizmente marcamos o gol da vitória nos acréscimos.

Joinville 4x2 Boa

29a Rodada Série B

Equipes lutando contra o rebaixamento geralmente são um pé no saco, com o Boa não foi muito diferente. Eles inauguraram o placar, mas ao intervalo já havíamos empatado, na segunda etapa conseguimos marcar dois gols em uns 20 minutos nos dando uma boa vantagem, ainda marcamos outro mais tarde e eles descontaram nos acréscimos.

Fortaleza 0x3 Joinville

30a Rodada Série B

Bastava o Fortaleza vencer a partida para entrar no G4, mas eles foram completamente dizimados, vencemos bem e jogamos bem, sem se preocupar em nenhum momento sobre uma possível derrota.

Aproveitando o bom momento no campo e também por termos algum dinheiro em caixa, acabei por fazer dois pedidos que foram aceitos pela diretoria, melhoramos a Análise de Dados e as condições das Camadas Jovens.

siVHr4a.png

Postado

Ótimos resultados que levam o time à liderança da competição. Com 17 pontos a frente do quinto colocado, acho que está segura a subida na temporada seguinte. Consegue ter uma ideia de como vai organizar a equipe para a Série A, ou seja, tem algum setor ou setores que precisarão ser reforçados de qualquer maneira para não fazer um brasileirão ruim? Belíssimo jogo esse contra o Grêmio, com esse rendimento, certamente que poderá ter menos problemas no ano seguinte. Bom trabalho na sequência e que venha o título.

Postado

Feliz com a ponte preta, triste com o bentao, além do próprio Joinville 

Postado
15 horas atrás, Vannces disse:

Ótimos resultados que levam o time à liderança da competição. Com 17 pontos a frente do quinto colocado, acho que está segura a subida na temporada seguinte. Consegue ter uma ideia de como vai organizar a equipe para a Série A, ou seja, tem algum setor ou setores que precisarão ser reforçados de qualquer maneira para não fazer um brasileirão ruim? Belíssimo jogo esse contra o Grêmio, com esse rendimento, certamente que poderá ter menos problemas no ano seguinte. Bom trabalho na sequência e que venha o título.

A subida está praticamente garantida mesmo, resta saber se iremos para a Série A como campeões ou não. Sobre buscar reforços, eu gostaria de contar com um goleiro mais qualificado, o Matheus foi muito bem na Série C, mas falhou em alguns momentos agora na B, provavelmente a pressão na A vai ser ainda maior em cima de nossa defesa e eu gostaria de ter um goleiro mais qualificado, mas ainda é cedo e dependendo do orçamento, posso buscar essa posição ou alguma outra que eu julgar ser necessária um reforço.

12 horas atrás, arecibo8 disse:

Feliz com a ponte preta, triste com o bentao, além do próprio Joinville 

Os dois times estão em extremos da tabela.

Postado

Tomara que o São Bento caia e morra pra sempre.

No mais, campanha REPETACULAR, vindo ainda da outra atualização que eu não havia comentado, uma sequência magnífica. Vai ter JEC na Série A sim!

Boa sorte!

Postado

Já podem começar a reformar o Estádio para a Série A ? Meus Parabéns pela campanha e boa sorte nos desafios que virão.

Postado

Primeiro que tudo, excelente save e postagem como sempre Johan. A série B está a ser um passeio para a sua equipa e parece que para o ano estará no escalão máximo do futebol brasileiro. Uma pergunta: tem usado sempre a mesma tática desde início, ou está a utilizar variações?

Postado

Continua bem demais e o título já é certo, só um desastre para não ganhar. Esta muito a frente dos adversários da série B e se mantendo assim não deve ter muita dificuldade para não cair. Acredita que com esse elenco para já brigar na parte de cima da série A? Libertadores?

Postado
Em 29/12/2018 at 12:31, marciof89 disse:

No mais, campanha REPETACULAR, vindo ainda da outra atualização que eu não havia comentado, uma sequência magnífica. Vai ter JEC na Série A sim!

Boa sorte!

Hahahha, vc tem ódio desse time hein. Com certeza, a subida tá garantida, é improvável uma queda de rendimento tão brusca ao ponto de não conseguirmos o acesso.

23 horas atrás, thyagocda disse:

Já podem começar a reformar o Estádio para a Série A ? Meus Parabéns pela campanha e boa sorte nos desafios que virão.

Pior que a estrutura é boa para a Série A, ao menos o tamanho do estádio, quanto a infra-estrutura certamente precisarei melhorar com o passar das temporadas.

22 horas atrás, Master Darthz disse:

Primeiro que tudo, excelente save e postagem como sempre Johan. A série B está a ser um passeio para a sua equipa e parece que para o ano estará no escalão máximo do futebol brasileiro. Uma pergunta: tem usado sempre a mesma tática desde início, ou está a utilizar variações?

Obrigado Master, sempre é bom ver você aqui na área. Quanto as táticas, eu normalmente começo com mesma (433 com um volante, um meia central, meia ofensiva, extremos e o pl), mas durante a partida costumo variar para dois volantes, ou sem pontas e com dois MAC, depende muito do adversário e do que eu preciso fazer para vencer a partida.

16 horas atrás, Thiago Snitram disse:

Continua bem demais e o título já é certo, só um desastre para não ganhar. Esta muito a frente dos adversários da série B e se mantendo assim não deve ter muita dificuldade para não cair. Acredita que com esse elenco para já brigar na parte de cima da série A? Libertadores?

Tudo indica que o título virá sem problemas. Para a próxima temporada, o objetivo é somente escapar do rebaixamento, deveria ter sido nessa temporada também, mas vimos que a prática foi muito diferente da teoria, mas na Série A eu imagino ter mais problemas para conseguir vencer as partidas.

Postado

Informo lhes que meu estabilizador acabou estragando hoje, ai dei uma pesquisada se é possível ligar a CPU sem passar por um estabilizador (nunca fiz isso), apesar de dizer que é, no momento que coloquei na tomada alguma coisa fritou dentro da CPU, agora para saber o que é e até mesmo, se é possível recuperar os dados, somente após a primeira semana de janeiro.

Até lá, e um Feliz Ano Novo a todos.

Postado
1 hora atrás, Johann Duwe disse:

Informo lhes que meu estabilizador acabou estragando hoje, ai dei uma pesquisada se é possível ligar a CPU sem passar por um estabilizador (nunca fiz isso), apesar de dizer que é, no momento que coloquei na tomada alguma coisa fritou dentro da CPU, agora para saber o que é e até mesmo, se é possível recuperar os dados, somente após a primeira semana de janeiro.

Na verdade estabilizador não deve ser usado para ligar o PC, apenas um filtro de linha ou ligar direto na tomada, o que achar melhor. Nobreak também é uma opção, mas são bem caros e é mais pra quem não pode correr o risco de ver o PC desligar derrepente, e ai esse aparelho te dá um tempo para salvar o que tiver fazendo.

Enfim, boa sorte ai, que não seja nada grave, caso for, ao menos espero que consiga recuperar o save.

Postado
12 horas atrás, Johann Duwe disse:

Que pena Johann. Espero que não seja nada muito grave e caro. Será que você não ligou seu PC na voltagem errada quando resolver ligá-lo sem um estabilizador?

Postado

Tá com cara de que o estabilizador estava em voltagem diferente da tomada mesmo, como o ggpofm falou. Porque não vejo outro motivo pra tomada dar problema.

Mas enfim, é uma pena isso. Espero que consiga resolver.

Postado
Em 30/12/2018 at 20:59, baltazar disse:

Na verdade estabilizador não deve ser usado para ligar o PC, apenas um filtro de linha ou ligar direto na tomada, o que achar melhor. Nobreak também é uma opção, mas são bem caros e é mais pra quem não pode correr o risco de ver o PC desligar derrepente, e ai esse aparelho te dá um tempo para salvar o que tiver fazendo.

Enfim, boa sorte ai, que não seja nada grave, caso for, ao menos espero que consiga recuperar o save.

Em 31/12/2018 at 08:19, ggpofm disse:

Que pena Johann. Espero que não seja nada muito grave e caro. Será que você não ligou seu PC na voltagem errada quando resolver ligá-lo sem um estabilizador?

23 horas atrás, Danut disse:

Tá com cara de que o estabilizador estava em voltagem diferente da tomada mesmo, como o ggpofm falou. Porque não vejo outro motivo pra tomada dar problema.

Mas enfim, é uma pena isso. Espero que consiga resolver.

Bem, eu sempre usei um estabilizador, quando fui ligar direto na tomada ai ferrou de vez. Pode ser que realmente a voltagem estava errada e eu espero poder recuperar todos os dados que haviam.

Postado

Uma pena ter acontecido isso. Eu passei a usar um filtro de linha quando um amigo me passou a mesma informação dada pelo Baltazar. Na torcida para que de tudo certo e consiga recuperar os dados.

Postado

Que tristeza! Espero que você consiga resolver o problema do seu PC, e por consequência, consiga recuperar o save.

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 24/12/2018 at 18:38, Johann Duwe disse:

Ainda bem que esse time do São Bento é ruim demais.

Em 29/12/2018 at 12:31, marciof89 disse:

kkkkk. Tem time que treme quando encontra o São Bento.

Agora esse timinhos que tremem quando enfrentam o flamenguinho dão raiva.

Uma pena a derrota na final do catarinense, mas comparando com o anterior teve um saldo positivo, ainda mais perdendo so nos penaltis e fora de casa.

Na série B correspondeu as expectativas mais otimistas, e ta com 3 pés na série A.

Pena o problema técnico, boa sorte na resolução.

Postado
Em 01/01/2019 at 17:49, LC disse:

Uma pena ter acontecido isso. Eu passei a usar um filtro de linha quando um amigo me passou a mesma informação dada pelo Baltazar. Na torcida para que de tudo certo e consiga recuperar os dados.

Em 01/01/2019 at 21:24, marciof89 disse:

Que tristeza! Espero que você consiga resolver o problema do seu PC, e por consequência, consiga recuperar o save.

2 horas atrás, Andreh68 disse:

kkkkk. Tem time que treme quando encontra o São Bento.

Agora esse timinhos que tremem quando enfrentam o flamenguinho dão raiva.

Uma pena a derrota na final do catarinense, mas comparando com o anterior teve um saldo positivo, ainda mais perdendo so nos penaltis e fora de casa.

Na série B correspondeu as expectativas mais otimistas, e ta com 3 pés na série A.

Pena o problema técnico, boa sorte na resolução.

Voltamos com a programação normal do save ?

Postado
Agora, Johann Duwe disse:

Voltamos com a programação normal do save ?

Aeeeee. Boas falas Johann.

Postado

poUSpT5.png

Joinville 3x0 Sampaio Correa

31a Rodada Série B

Partida leve e tranquila, vencemos e jogamos de forma muito confortável e segura.

Remo 2x2 Joinville

32a Rodada Série B

Uma partida para torcedor nenhum reclamar. No primeiro tempo ocorreram os quatro gols que definiram o placar, partida muito interessante e corrida, pouca tática e muita disposição.

Joinville 5x1 Paysandu

33a Rodada Série B

Final de temporada aquele discurso chato e enjoado de sempre. Jogamos muito bem, superiores, dominantes e blá blá blá. A verdade é que na Arena estamos amassando a maioria dos adversários.

Avai 2x3 Joinville

34a Rodada Série B

Cliente bom é cliente fiel. Na Ressacada foi uma partida equilibrada, porém aproveitamos os contra ataques e conseguimos novamente vencer o time da ilha.

Joinville 2x1 CSA

35a Rodada Série B

Com o título assegurado, o desinteresse nas partidas começou a aparecer, contra o time Alagoano houve um pouco desse desinteresse, mas conseguimos vencer a partida e decretar o rebaixamento adversário.

Operário (PR) 0x7 Joinville

36a Rodada Série B

O Fantasma não foi páreo para o Joinville e nem para a Série B, irá retornar a Série C na próxima temporada. Em campo, nada de novo, eficácia ofensiva nessa partida foi muito boa.

Joinville 5x2 Oeste

37a Rodada Série B

O primeiro tempo começou até de forma equilibrada, mas com dois gols marcados nos acréscimos, o ânimo do Oeste na etapa final se esgotou.

São Bento 0x2 Joinville

38a Rodada Série B

Contra outro rebaixado, conseguimos uma vitória fácil com dois gols de Eduardo Person.

* Pagamento ao elenco de R$ 1,8M pelo título. Em contra partida, recebemos somente R$ 400mil pelo título.

* Direção investe novamente na Academia dos Jovens.

* Elivelton, Eduardo Person, Jean Carlos e Rafael Grampola escolhidos para a Equipe do Ano.

* Vitinho escolhido o Jovem Jogador do Ano.

* Rafael Grampola, Jean Carlos e Eduardo Person são os Artilheiros da Série B.

* Eduardo Person e Jean Carlos escolhidos entre os Jogadores do Ano da Série B.

* Entrega anual de prêmios.

* Hierarquia da Equipe.

* Jogadores Chaves na Temporada: Eduardo Person, Rafinha, Jean Carlos e Diego. 

* Estatísticas completas do elenco.

tkMZpRv.png 

Postado

Voltou, e voltou em força! Série arrasadora, quase só vitórias e título da série B. Muitos parabéns Johann.

Postado

Que máquina. 89 pontos, 21 a mais que o segundo colocado. Vem forte para a disputa da Série A. Boa sorte, aliás quem vai precisar de sorte serão os adversários.

PS: Johann  quem foi o campeão da Série A? Pode colocar uma screen da tabela?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...