Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Joinville Esporte Clube

Johann Duwe

Posts Recomendados

Postado

spacer.png

Corinthians 2x0 Joinville

29a Rodada Brasileirão

Com quatro confrontos contra o Corinthians em um mês, perdemos o primeiro deles pelo Brasileirão, permitindo assim uma aproximação dos mesmos.

Corinthians 0x2 Joinville

Quartas de Final Copa Libertadores

Com a vantagem mínima no placar, optei por jogar mais fechado explorando os espaços na defesa adversária. Com isso conseguimos marcar dois gols e garantir passagem a próxima fase.

Joinville 0x0 Grêmio

30a Rodada Brasileirão

Nada fácil essa partida, o Grêmio foi a equipe dominante durante os 90 minutos e no fim o empate foi o melhor resultado para nós.

Corinthians 1x0 Joinville

Final Copa do Brasil

Na primeira partida da final eu optei novamente por jogar de forma fechada, buscando os espaços na defesa adversária, porém desta vez infelizmente não deu lá muito certo. 

Joinville 1 (3) x (1) 0 Corinthians

Final da Copa do Brasil

Precisando de um bom resultado, buscamos o gol de forma coesa e sem apressar a finalização das jogadas. Foi Juliano quem fez o gol que possibilitou irmos até o final, até a disputa de pênaltis, onde conseguimos novamente o título, é o terceiro título seguido a Copa do Brasil.

Joinville 3x1 Fluminense

Final da Primeira Liga

Vencemos com tranquilidade a equipe do Fluminense, garantindo assim mais um título para o Joinville

Joinville 1x0 América MG

31a Rodada Brasileirão

Após alguns maus resultados nas últimas partidas, foi muito bom termos vencido essa partida, apesar de ter sido pelo placar mínimo.

Santos 2x2 Joinville

Semi Final Copa Libertadores

A primeira partida da semi final foi disputada na Vila Belmiro, o empate aqui foi ótimo, porém poderíamos ter saído com a vitória, infelizmente um pênalti perdido perto to final da partida poderia ter deixado a situação ainda melhor para a partida de volta.

Figueirense 0x1 Joinville

32a Rodada Brasileirão

O Figueirense está sendo uma surpresa nessa temporada, com isso antecipei bastante dificuldade durante a partida. Foi um jogo duro, parelho, com as duas defesas tendo que trabalhar bastante, porém Vitinho nos colocou na frente do placar e conseguimos a vitória.

spacer.png

• Respostas 423
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Título bem sofrido na Copa do Brasil, na Libertadores segue vivo e no Brasileiro a chance do São Paulo tirar o título de você é bem pequena, apesar deles terem saldo de gol maior que o seu.

Postado

A Máquina Joinville continua evoluindo, está quase imbatível. Caminha mesmo para vencer todos os títulos da temporada sem grandes dificuldades, uma espécie de Hexágono de Ouro hahaha (Estadual, Brasileiro, Copa do Brasil, Primeira Liga, Brasileirão e Libertadores - se eu não esqueci de nenhum).

Se vencer tudo mesmo pensa em encerrar o save ou ainda tem algo que pretenda fazer?

Boa sorte na continuação

Postado
16 horas atrás, marciof89 disse:

Título bem sofrido na Copa do Brasil, na Libertadores segue vivo e no Brasileiro a chance do São Paulo tirar o título de você é bem pequena, apesar deles terem saldo de gol maior que o seu.

Foram duas partidas duríssimas contra o Corinthians, mas felizmente vencemos e conseguimos o tri campeonato da Copa do Brasil.

6 horas atrás, Tsuru disse:

A Máquina Joinville continua evoluindo, está quase imbatível. Caminha mesmo para vencer todos os títulos da temporada sem grandes dificuldades, uma espécie de Hexágono de Ouro hahaha (Estadual, Brasileiro, Copa do Brasil, Primeira Liga, Brasileirão e Libertadores - se eu não esqueci de nenhum).

Se vencer tudo mesmo pensa em encerrar o save ou ainda tem algo que pretenda fazer?

Boa sorte na continuação

Ainda tem o Mundial se eu vencer a Libertadores este ano.

Eu pretendo encerrar em breve, até por ter mais algumas ideias que gostaria de por em prática na área, mas não posso afirmar que será agora ou na próxima que irei fechar esse ciclo.

Postado

spacer.png

Joinville 4x1 Santos

Semi Final Copa Libertadores

Excelente partida, conseguimos um ótimo placar, construímos a vitória logo cedo e ao intervalo a vantagem já era bem confortável, só deixamos o tempo passar para garantir vaga a segunda final continental.

Joinville 5x1 Santos

33a Rodada Brasileirão

Uma cópia quase fiel da partida anterior. Mais uma exibição muito boa, marcamos um gol a mais se comparado a partida anterior, vitória importante.

Ceará 1x2 Joinville

34a Rodada Brasileirão

Sempre é difícil jogar no Castelão, conseguimos a vitória sim, mas a partida foi bem disputada, felizmente vencemos e conseguimos abrir mais um pouco a vantagem.

Joinville 2x2 Flamengo

35a Rodada Brasileirão

Com o campeonato chegando ao fim, poderíamos ter vencido a partida, porém pecamos bastante na hora de finalizar as jogadas, com isso o título foi adiado para a próxima rodada.

Sampaio Corrêa 0x1 Joinville

36a Rodada Brasileirão

Usando um elenco com jogadores com poucos minutos em campo, visitamos o já rebaixado Sampaio Corrêa e conseguimos o gol do título com Geanderson Neves aos 75 minutos.

Joinville 4x1 Boca Juniors

Final da Copa Libertadores

Com os principais jogadores descansados, a final foi equilibrada, porém o diferencial foi novamente o coletivo, jogando de forma compacta não permitimos que o time argentino fosse agressivo no ataque, com isso o nosso jogo encaixou e ganhamos com facilidade a final.

Joinville 0x2 São Paulo

37a Rodada Brasileirão

Exibição péssima, eu sei que estava em campo o time reserva, mas ainda assim, esperava um pouco mais, porém fomos totalmente dominados pelo São Paulo.

Vasco 0x2 Joinville

38a Rodada Brasileirão

E para encerrar a competição, encaramos o rebaixado Vasco da Gama e fomos muito bem, vencemos com dois gols de diferença e vamos já pensando no Mundial de Clubes.

América 1x4 Joinville

Semi Final Mundial de Clubes

Disputado no Marrocos, nossa estréia foi em alto nível, derrotamos o América com uma exibição impressionante e avançamos a final da competição.

Joinville 2x1 Atlético Madrid

Final Mundial de Clubes

A última partida da temporada, vencemos a equipe de Madrid. A partida foi muito mais disputada que a fase anterior, porém com dois gols de Vitinho, conseguimos assim o sétimo título da temporada.

O elenco foi um pouco mais enxuto nessa temporada, somente 26 jogadores fizeram parte da temporada. E logo após o Mundial de Clubes solicitei uma reunião com a diretoria para conversar sobre a construção de um novo estádio, algo que foi prontamente aceito.

Como estamos com uma situação financeira muito boa, não há necessidade de empréstimo bancário ou algo desse gênero, o valor do estádio já foi debitado de nosso balanço ao final da temporada.

spacer.png

Postado

Tá o mundo inteiro comendo cuque nesse momento. Que temporada!

Que temporada!

Ainda tem motivação para mais?

O título para mim foi a queda do Fluminense. Obrigado!

Postado
22 horas atrás, Neynaocai disse:

Tá o mundo inteiro comendo cuque nesse momento. Que temporada!

Que temporada!

Ainda tem motivação para mais?

Foi uma temporada difícil para os cariocas, com Fluminense e Vasco caindo de divisão.

Postado

Buscando as últimas postagens não lidas, percebi que não há no momento dificuldade em nenhum confronto. O Joinville está conseguindo se firmar como grande nome no país, no continente e também no mundo, pois a vitória contra o Atlético de Madrid mostrou que a equipe vive um momento espetacular.A construção do novo estádio é um enorme passo para fincar de vez os pés no mesmo roll dos mais fortes, grandes e tradicionais do país. 

Um detalhe: futebol do Rio acabou mesmo, tirando o Flamengo, que não está bem na classificação, Botafogo nem na primeirona está e Vasco e Fluminense caindo. É a nova órdem do futebol no país.

Bom trabalho na sequência.

Postado
Em 14/06/2019 em 21:15, Vannces disse:

Buscando as últimas postagens não lidas, percebi que não há no momento dificuldade em nenhum confronto. O Joinville está conseguindo se firmar como grande nome no país, no continente e também no mundo, pois a vitória contra o Atlético de Madrid mostrou que a equipe vive um momento espetacular.A construção do novo estádio é um enorme passo para fincar de vez os pés no mesmo roll dos mais fortes, grandes e tradicionais do país. 

Um detalhe: futebol do Rio acabou mesmo, tirando o Flamengo, que não está bem na classificação, Botafogo nem na primeirona está e Vasco e Fluminense caindo. É a nova órdem do futebol no país.

Bom trabalho na sequência.

O nível do Futebol Carioca caiu de foram absurda e isso parece estar ocorrendo com frequência nas últimas versões.

Após tirar estes últimos dias para deliberar sobre o assunto, minha decisão é para encerrar o save com o Joinville.

Dos objetivos propostos no começo do tópico, permanecerá em aberto: Conquistar 8 Títulos Catarinenses. Esse objetivo foi proposto devido ao JEC ter sido Octa Campeão seguido na década de 80.

Os demais objetivos (Brasileirão e Libertadores) foram conquistados com assustadora facilidade, acredito que o fato da liga brasileira oferecer montanhas de dinheiro ao final da temporada acabou facilitando meu trabalho, e como não é possível simular a corrupção nacional, bem como todo o problema existente das dívidas fiscais dos clubes.

Algumas informações:

Quadro de Honra Sulamericano - Fatalmente iria acabar ultrapassando Carlos Biachi e Lula nessa temporada, quem sabe até mesmo o Luxemburgo.

Patrocínios - Contrato de Receita Televisiva garante mais de 170 Milhões por temporada, ai tu já vê que vai ficar fácil. O número de filiados do clubes eu acho meio baixo, ao menos considerando que a cidade de Joinville tem mais de 500 mil habitantes.

Infra Estrutura - Consegui evoluir bem a Arena Joinville, porém chegou no seu limite e a construção do novo estádio veio em boa hora.

Estatísticas do Clube - Foram 423 partidas disputada com 67% de vitórias, número bem significativo. Além isso marcamos 871 gols e sofremos apenas 350.

spacer.png

Obrigado a todos que acompanharam essa aventura, meu muito obrigado a todos.

Postado

Parabéns pela evolução fantástica do clube e também do  save. No aguardo do próximo projeto.

Postado

Fechou com chave de ouro essa máquina do Joinville, um sucesso mesmo. Cumpriu todos os objetivos traçados, com exceção dos oito campeonatos catarinenses - mas, convenhamos, que pela força do time no cenário (inter)nacional era só questão de passar os anos mesmo que fechava a conta. Parabéns pelo save!

Postado

Aventura sensacional. Na tua mão o Joinville virou uma máquina, até pela grana em doses cavalares que o Brasileirão despeja tão rapidamente. Foi uma trajetória muito boa de acompanhar.

Boa sorte para as próximas empreitadas.

Postado

Me impressionou como conseguiu esses objetivos de forma bem rápida, mas como você disse, a grana que entrou  ajudou o clube a se estruturar e a buscar as conquistas. Parabéns pelo save e que traga mais para a área.

Postado
Em 17/06/2019 em 11:20, Vannces disse:

Me impressionou como conseguiu esses objetivos de forma bem rápida, mas como você disse, a grana que entrou  ajudou o clube a se estruturar e a buscar as conquistas. Parabéns pelo save e que traga mais para a área.

A montanha de investimentos conseguida com a Receita Televisiva é até assustadora, é somente no FM que um time brasileiro consegue permanecer sem dívidas mesmo.

Em 16/06/2019 em 15:02, Inner Logic disse:

Aventura sensacional. Na tua mão o Joinville virou uma máquina, até pela grana em doses cavalares que o Brasileirão despeja tão rapidamente. Foi uma trajetória muito boa de acompanhar.

Boa sorte para as próximas empreitadas.

Obrigado Eduardo, isso infelizmente acabou tirando um pouco da dificuldade do save.

Em 16/06/2019 em 09:23, LC disse:

Parabéns pela evolução fantástica do clube e também do  save. No aguardo do próximo projeto.

Obrigado LC.

Em 16/06/2019 em 14:40, Herr Jones disse:

Fechou com chave de ouro essa máquina do Joinville, um sucesso mesmo. Cumpriu todos os objetivos traçados, com exceção dos oito campeonatos catarinenses - mas, convenhamos, que pela força do time no cenário (inter)nacional era só questão de passar os anos mesmo que fechava a conta. Parabéns pelo save!

Certamente seria questão de tempo para conseguir os quatro títulos estaduais restantes, felizmente os demais títulos valeram muito a pena ser conquistados e podem de certa forma compensar isso.

Postado

Em muito pouco tempo fizeste uma revolução no coelho. Será sempre lembrado como o Brian Clough catarinense.

Deve ter pintado uma proposta europeia por aí. Sempre eles.

Não pude aproveitar tanto o save (o imgur é uma limitação pra mim), mas do que deu pra ver só foi orgulho.

Parabéns!

Postado

Foi um save muito bom, fez um excelente trabalho no Joinville e em pouco tempo dominou o Brasil e o mundo.

Acho que parou na hora certa, até pra não perder a motivação.

No aguardo do próximo desafio.

Postado
Em 18/06/2019 em 14:27, Neynaocai disse:

Em muito pouco tempo fizeste uma revolução no coelho. Será sempre lembrado como o Brian Clough catarinense.

Deve ter pintado uma proposta europeia por aí. Sempre eles.

Não pude aproveitar tanto o save (o imgur é uma limitação pra mim), mas do que deu pra ver só foi orgulho.

Parabéns!

Estou gostando de usar o Imgur, eu nunca tive problemas com ele. Sobre o save, não havia surgido nada da Europa.

Em 18/06/2019 em 14:54, Tsuru disse:

Foi um save muito bom, fez um excelente trabalho no Joinville e em pouco tempo dominou o Brasil e o mundo.

Acho que parou na hora certa, até pra não perder a motivação.

No aguardo do próximo desafio.

Sim, saber a hora de parar é fundamental ao contar o desenrolar de uma saga aqui na PM.

Postado

Parabéns Johann, foi um save de vida curta mas de muita qualidade e bem divertido. Vamos ver o que arruma agora em terras nórdicas.

Postado
11 horas atrás, marciof89 disse:

Parabéns Johann, foi um save de vida curta mas de muita qualidade e bem divertido. Vamos ver o que arruma agora em terras nórdicas.

Obrigado, foi curto mas foi bom de jogar.

Postado

Parabéns pelo save Johann. Mais uma vez com qualidade e direto, como de costume.

Postado
19 horas atrás, Darthz disse:

Parabéns pelo save Johann. Mais uma vez com qualidade e direto, como de costume.

Obrigado Masther, a forma como você descreveu é a minha forma de contar, para mim não há melhor opção.

Postado

Desde o princípio o JEC deixou claro que não deixaria pedra sobre pedra. Não tinha mais o que provar mesmo!

Em 12/06/2019 em 14:21, Neynaocai disse:

Aviso aos detratores que devido ao encerramento do save e cancelamento da próxima temporada, de fato nenhuma agremiação foi rebaixada.

Image result for dando a lingua emoji

Postado
4 horas atrás, Andreh68 disse:

Desde o princípio o JEC deixou claro que não deixaria pedra sobre pedra. Não tinha mais o que provar mesmo!

Aviso aos detratores que devido ao encerramento do save e cancelamento da próxima temporada, de fato nenhuma agremiação foi rebaixada.

Image result for dando a lingua emoji

Olha o tapetão!

Postado
23 horas atrás, marciof89 disse:

Olha o tapetão!

Que que isso minha gente.

Os cara conseguiram encerrar um save pra não ser rebaixado...

Que absurdo.

Dizem que Johann em português é Héverton hahaha

• Fujarra mudou o título para Joinville Esporte Clube
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...