Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Manchester City 3 x 1 Manchester United

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Olha essa escalação do United. Meu Deus.

Pogba está fora, se lesionou num treino essa semana.

Postado

Massacre de intensidade do City nesse início..

Postado

Durou 11 minutos e 12% de posse de bola o United. Que tristeza, não serve nem pra segurar o City.

2X0 ;(

EDERSON ROFL. Que animal.

2x1, ainda há chance.

Lukaku entrou e em 1 minuto fez mais que o Lingard, vulgo "Messi inglês".

Postado

E esse gol do City hein ?!? Não é golaço para o gol, mas sim TODA a jogada, posso dizer que foi uns 60 passes antes da bola cair na rede.

Postado
1 minuto atrás, evanildolustosa disse:

E esse gol do City hein ?!? Não é golaço para o gol, mas sim TODA a jogada, posso dizer que foi uns 60 passes antes da bola cair na rede.

44 passes, 1 minuto e 54 segundos ?

• Leho. mudou o título para Man City 3 x 1 Man United
  • Diretor Geral
Postado

Passeio... simplesmente um passeio. Nem o gol de pênalti do Martial conseguiu trazer o arremedo do Mourinho pro jogo.

Diferença brutal entre os dois clubes de Manchester.

Postado

Manchester já tinha sido amassado por 80 minutos pela Juventus, parecia um bando inofensivo em campo e venceu em um placar para lá de mentiroso (e justo ao mesmo tempo pela covardia do Allegri haha)

Postado

• Diretor Geral
Postado

E ah: pra desespero dos brasileirinhos mais afoitos, Fernandinho fez uma SENHORA PARTIDA ontem.

image.png.d75149d6acb464283fea090ed6a16c9d.png

Comandou o meio-campo dos citizens, enfiando bola longa, controlando a posse, dando sustentação defensiva, enfim. Cresceu demais pra cima do United, dominou o setor. Uma pena ele sentir tanto a pressão com a amarelinha, é um ótimo jogador.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

E ah: pra desespero dos brasileirinhos mais afoitos, Fernandinho fez uma SENHORA PARTIDA ontem.

image.png.d75149d6acb464283fea090ed6a16c9d.png

Comandou o meio-campo dos citizens, enfiando bola longa, controlando a posse, dando sustentação defensiva, enfim. Cresceu demais pra cima do United, dominou o setor. Uma pena ele sentir tanto a pressão com a amarelinha, é um ótimo jogador.

"brasileirinhos afoitos". Você tá certo cara, não tem problema nenhum cagar 2 Copas do Mundo.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, victorpetroll disse:

"brasileirinhos afoitos". Você tá certo cara, não tem problema nenhum cagar 2 Copas do Mundo.

Hahahahahahahaha... calma cara, foi só uma brincadeira, pra descontrair.

Não vou entrar no mérito dessa discussão, mas concordo que, de fato, o Fernandinho na seleção foi um desastre. Só quis mostrar o "outro Fernandinho", que mt brasileiro escroto desconhece. O rapaz é mt bom de bola, se não fosse não estaria onde está.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

HONRE SUA FOTO DE PERFIL, SENHOR! Lembra que ele tá sendo comandado pelo careca hahaha!

• Diretor Geral
Postado
2 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

HONRE SUA FOTO DE PERFIL, SENHOR! Lembra que ele tá sendo comandado pelo careca hahaha!

Ué... mas o que que eu fiz de errado? Hahahahahah! Me diz.

Postado
31 minutos atrás, Leho. disse:

Ué... mas o que que eu fiz de errado? Hahahahahah! Me diz.

HAHAHA é brincadeira. O Fernandinho é bastante odiado por aqui, e com razão, mas eu também gosto do futebol dele no City. Sabe trabalhar, abrir espaço... às vezes falta uma leitura/visão de jogo, que poderia gerar um bom contra ataque ou desafogar a defesa. Mas eu sou acostumado com um camisa #5 que faz isso com classe, então é muitas vezes mais falta de brilhantismo que defeito do Fernandinho.

Outro ponto: acho que essa geração que tá passando pelos 30 teve excelente material mas pouca qualidade de trabalho na seleção. Jogadores como Daniel Alves, Marcelo, Fernandinho e Thiago Silva poderiam ser melhor lembrados pelo que fizeram na Seleção se tivessem uma comissão técnica de mais qualidade.

• Diretor Geral
Postado
29 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Outro ponto: acho que essa geração que tá passando pelos 30 teve excelente material mas pouca qualidade de trabalho na seleção. Jogadores como Daniel Alves, Marcelo, Fernandinho e Thiago Silva poderiam ser melhor lembrados pelo que fizeram na Seleção se tivessem uma comissão técnica de mais qualidade.

Concordo muito.

O trabalho na nossa Seleção nos últimos, sei lá, 15 anos deixou bastante a desejar. Pouca continuação, vários estilos e filosofias completamente distintos, profissionais pouco gabaritados pros cargos, enfim. Muita coisa errada. Mas pro circo que a dona CBF promove ao redor do mundo, tá valendo ($) então, eles tão mais que se foda pra gente e pros atletas.

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Hahahahahahahaha... calma cara, foi só uma brincadeira, pra descontrair.

Não vou entrar no mérito dessa discussão, mas concordo que, de fato, o Fernandinho na seleção foi um desastre. Só quis mostrar o "outro Fernandinho", que mt brasileiro escroto desconhece. O rapaz é mt bom de bola, se não fosse não estaria onde está.

Eu reconheço que no City ele joga muito bem, apesar de vez ou outra cometer umas falhas bobas. Mas na seleção as críticas são totalmente justificadas.

Postado

Fernandinho tem o psicológico fraco. Lembro de dois jogos contra o Liverpool que forçaram a marcação nele e ele foi um desastre, um na Champions e outro na PL. Na seleção então esse rapaz é um fiasco completo, fodeu duas Copas do Mundo (A de 2014 o maior culpado foi o queridinho DL, mas ele tem uma participação enorme).

Acho um bom jogador, aqui no Brasil é visto como um horroroso. Meu pai por exemplo odeia ele, hahaha! 

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, victorpetroll disse:

[...] Mas na seleção as críticas são totalmente justificadas.

Concordo, mt embora em 2014 o time como um todo estava completamente perdido, não só o Fernandinho. Esse negócio de sempre ter de crucificar uma pessoa só em prol do grupo por vezes é bem injusto.

edit || gol do City abusando da filosofia do Guardiola, visto de cima:

Postado
59 minutos atrás, Leho. disse:

edit || gol do City abusando da filosofia do Guardiola, visto de cima:

Que coisa magnífica! Pensar que o Barcelona de 2011 era isso aí somando a santíssima trindade do futebol...

C4D2u_IW8AcdWZn.jpg:large

SAUDADES

• Bruno Caetano. mudou o título para Manchester City 3 x 1 Manchester United

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...