Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Tática do Atlético-PR

Ewerton133

Posts Recomendados

Postado

Como séria a formação e a forma que o atlético pr joga?

• Leho. mudou o título para Tática do Atlético-PR
Postado

To testando um 4-2-3-1 contra ataque transição rápida, com avançado completo e pontas com função atacar... está bem parecido com o que o Tiago Nunes está fazendo no Furacão 

• 2 semanas atrás...
Postado

Tenho uma dúvida sobre táticas e posicionamento de jogadores. To jogando com o São Paulo, e minha tática principal é 4-2-3-1 com extremos, sendo o Jucilei é o Primeiro Volante, o Hudson segundo volante, nenê armador, os dois pontas e o Diego Souza na Frente.

O Problema é que quando eu tento treinar novas táticas secundárias em formações diferentes, essa nova formação  pega o posicionamento dos jogadores da tática anterior, e se eu modifico os jogadores ou o posicionamento deles em uma tática, todas essas modificações vão pra outra tática também. um exemplo disso é que na 4-2-3-1 o meu Nenê é meia ofensivo, mas se eu adiciono uma 4-3-3 ele vira volante.

Não tem como eu editar isso? assim eu poderia treinar varias taticas diferentes, e meu jogadores poderiam se adaptar á novos posicionamentos.

Postado

Uma 4-2-3-1 jogando a partir da defesa com passes curtos é a principal estrutura. A pressão pode ser "por vezes", mas com uma pressão após perder a bola. E nas funções eu não conheço tanto o time, mas sei que um dos volantes (Bruno Guimarães) avança mais que o outro e que o CA (Pablo) é muito importante pra tática, podendo ser um falso nove ou avançado completo no FM.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...