Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

A origem da Lenda

LC

Posts Recomendados

Postado

O véio é ignorante, parece Seu Lunga. kkkkkkkk

Algo teria que ter em comum, entre Pepe e Mou. 

• Respostas 420
  • Criado
  • Última resposta
Postado
11 horas atrás, PedroJr14 disse:

O véio é ignorante, parece Seu Lunga. kkkkkkkk

Algo teria que ter em comum, entre Pepe e Mou. 

O velho é meio ignorante, mas a molecada perturba.kkkkk

Postado
Em 13/11/2018 at 18:47, LC disse:

Continue acompanhando que vem história boa. Quanto a ajuda porque você não dá uma olhada no tópico Geral sobre o FM2019?

Eu jogo o FM16 brother, queria mexer com o editor de lá, eu faço uma coisa, mas avaclho 20... e quanto a história aguardo os novos capitulos...

Postado
11 horas atrás, DiegoCosta7 disse:

Eu jogo o FM16 brother, queria mexer com o editor de lá, eu faço uma coisa, mas avaclho 20... e quanto a história aguardo os novos capitulos...

Entendi Diego, mas nas áreas de updates alguém poderá ajudar. Tipo a área aonde fica o Brasil Mundi-up. Os caras entendem de editor e como realizam esse trabalho a anos...Envia uma mp para o Lohan. Quem sabe ele te ajuda.

Postado

Começou bem. O time aparenta estar bem ajustado. Boa Sorte na continuação.

Postado
1 hora atrás, thyagocda disse:

Começou bem. O time aparenta estar bem ajustado. Boa Sorte na continuação.

Estamos indo muito bem Thyaco. A classificação para a Championnat National B  é totalmente possível.

4ª Divisão? Vamos lutar e muito.

Postado

BYT2q8O.png

5xNG9D2.jpg

Casa de Luiz Cesar, Nottinghan - Inglaterra.

• - Biza, Biza.

• - O que foi meninos.

• - Biza nos conta a história do Mourinho, Guadiola e o Bisavô?

• - Porque isso agora? Já sei! Vocês foram falar sobre esses dois com seu Bisavô né?

• - Calma Biza. Só queremos saber.

• - Está bem, mas fiquem quietos.Prometem?

• - Prometemos.

• -Tudo começou quando seu Bisavô treinava o Nottingham Forest e ele conseguiu levar o clube para a semifinal da Copa da Inglaterra contra o Manchester United. Os Red Devils eram treinados pelo José Mourinho. Naquele ano o seu Bisavô tentava manter o Forest na Premier League e naquele momento o time estava em 15º lugar.  O Forest tinha acabado de subir e queria se manter na Premier League e acabar com a Síndrome de Ioiô. Clubes que sobem, mas acabam por cair logo de divisão. Na entrevista coletiva antes do jogo o Mourinho fora perguntado sobre a possibilidade de ser derrotado por um treinador jovem e que até aquele momento estava sendo a sensação da Liga e possível candidato a Number One dos treinadores:

" Number One só existe um: José Mourinho. Se no comando do Nottingham Forest estivesse Brian Clough eu até poderia ficar preocupado, mas com Luiz César no comando eu não me preocupo."

Seu Bisavô colocou aquela manchete na porta dos vestiários do City Ground  e nos dois dias antes do confronto ele lia o que José Mourinho havia dito. Ganhar do Mourinho passou a ser uma questão de honra.

• - Quanto foi o jogo Biza?

• -O jogo?  3x1 para o Forest e na coletiva seu Bisavô deu o troco no Mourinho:

" Number One dos treinadores pra mim, sempre será Telê Santana, mas espero que o Mourinho aprenda a lição de que em Boca fechada não entra Moscas."

• -Caraca o Bisavô pegou de primeira.

• - Sinistro Gabriel. Mas Biza e o Guardiola?

• -Deixa para depois. Seu Bisavô está chamando vocês. Vão lá ver o que ele quer.

tOPnLZO.jpg

Biblioteca, casa de Luiz César. Nottingham - Inglaterra.

Gabriel meu neto. Sobe nesta escada e pega aquele livro de recortes.

• -Esse Vô?

• -Sim, esse mesmo. Agora desce e sneta ao lado do seu irmão. Quero mostrar a vocês um jornal da época que eu treinava o Aviron Bayonnais. Sua Bisavó que montou esse livro. Olham essa matéria. Pablo leia em voz alta por favor.

• -Tá Vô.

MjiBDVM.png

Por, Miguel Etxevarria

A cidade de Bayonne está em festa. Calma senhores e senhoras. Não é a famosa Festa em Biarritz e nem a Festa do título nacional do Rugbi, mas sim a festa do futebol: O Aviron Bayonnais FC acaba de conquistar o título da National 3 - Nouvelle-Aquitaine.

Com essa conquista o clube sobe para a Championnat National B. Como foi essa conquista? Depois da chegada do jovem treinador, Luiz César, muitos céticos acharam que era uma temeridade dar o cargo de treinador a um jovem recém saído do Sub-17. Caso tenham esquecido, Luiz César era treinador do Sub-17 do Aviron Bayonnais. Depois que foi contratado o treinador conseguiu vencer a maioria dos amistosos da equipe dando uma amostra de como seria no campeonato. Luiz César foi levando o Aviron as vitórias e faltando 6 rodadas para o fim do certame a classificação era a seguinte:

sLobfHG.png

Sim, senhoras e senhores, o clube estava em segundo lugar na tabela e lutando bravamente pela conquista do campeonato. Logo após ser eliminado na Copa da França pelo Chateauroux, time da segunda divisão, Luiz César deu a seguinte entrevista:

" A derrota na Copa da França só  permite nos concentrar mais ainda na subida de divisão."

Arrogância? Nem tanto. Apenas sabedor do que seus jogadores poderiam realizar. O Aviron ganhou do FC Mérignac Arlac por 5x3, do Angoulême por 2x1, empatou com os  Reservas do Niort e perderam por 3x2 para o FC Chauray. Uma derrota inesperada que pôs em cheque a capacidade do jovem treinador:

s7grZ5e.png

" Essa derrota foi dolorida, mas vamos levantar a cabeça e seguir em frente, Faltam ainda dois jogos e devemos nos concentrar mais ainda."

Essas foram as palavras do treinador. Mesmo com essa derrota a equipe continuava na Liderança do Campeonato com 54 pontos.FC Blessuire  vinha em segundo com 53 e o Angoulême em terceiro com 51 pontos. No jogo contra o UES Montmorillon uma vitória para lavar a alma. Foram 5 gols e poderia ter sido de mais. Os outros dois concorrentes ao título também ganharam e a última rodada seria uma tensão muito grande. Um tropeço do Aviron e o FC Blessuire poderia se sagrar campeão. O Aviron foi até a cidade de Cestas, no Departamento de Gironde, Nova Aquitânia para enfrentar o SAG Cestas. Gary Bouhis marca aos 58 minutos de jogo.

ztMFBFR.png

Festa em toda Bayonne. O Aviron Bayonnais termina o campeonato em primeiro lugar com 60 pontos. Foram 18 vitórias, 6 empates e apenas duas derrotas. Uma época fantástica para orgulho da nossa cidade. Para o orgulho dos amantes do futebol que agora podem torcer, tanto pelo time de Rúgbi, quanto para o time de futebol da nossa eterna Bayonne.

1awsxJR.png

• - Caraca Vô. Que matéria legal. E a Biza guardou todos os seus recortes.

• - Podemos ficar vendo os recortes com o senhor?

• - Podem, mas nada de gritarias. Quero continuar ouvindo minha música.

bANOa1b.gif

Postado

Ganhou mas não conta do chá. Parabéns ao time que não amarelou no finalzinho, aguentou o tranco e fez sua parte. Vejamos a diversão na divisão superior.

Coincidência, mudei meu avatar para o fio de esperança hoje. A gente lembra muito do Telê técnico, até pela idade e pouco material de vídeo, mas aqui tem um pouco do Telê jogador:

pele-acabou-com-a-carreira-de-tele-o-fio-de-esperanca

Postado
14 minutos atrás, Andreh68 disse:

Ganhou mas não conta do chá. Parabéns ao time que não amarelou no finalzinho, aguentou o tranco e fez sua parte. Vejamos a diversão na divisão superior.

Coincidência, mudei meu avatar para o fio de esperança hoje. A gente lembra muito do Telê técnico, até pela idade e pouco material de vídeo, mas aqui tem um pouco do Telê jogador:

pele-acabou-com-a-carreira-de-tele-o-fio-de-esperanca

Fala Doc. Telê Santana foi um dos melhores treinadores que já tive a honra de conhecer numa festa no Palácio das Laranjeiras. Um cara simples e atencioso. Outro que conheci foi o Carlinhos, mais conhecido como "Violino". Carlinhos foi treinador do Flamengo. Agora um que deu início aquele timaço do Flamengo de Zico, Andrade, Adílio, etc, foi Claúdio Coutinho. O cara como treinador era sinistro. Faleceu mergulhando nas Ilhas Cagarras. R.I.P Coutinho, R.I.P Telê Santana e R.I.P Carlinhos.

Postado

Subiu com emoção, do jeito que a torcida gosta de ver hahahaha

Como você vê o time para a divisão de cima? Vai ter que contratar muito, ou acha que dá pra aguentar na segundona?

Boa sorte!

Postado
10 horas atrás, marciof89 disse:

Subiu com emoção, do jeito que a torcida gosta de ver hahahaha

Como você vê o time para a divisão de cima? Vai ter que contratar muito, ou acha que dá pra aguentar na segundona?

Boa sorte!

Vejo o time lutando para continuar na Divisão. Para você ter uma ideia, olha o spoiler da próxima atualização, me deram €6 mil Euros para contratações. Meu melhor jogador recebe essa quantia de salário. Sem dinheiro eu vou fazer algo que gosto. recorrer as categorias de base do clube ou tentar uma parceria com o Athétic, Osasuna ou Alavés. Conto maiores detalhes na próxima atualização.

Postado
Em 15/11/2018 at 10:51, LC disse:

Entendi Diego, mas nas áreas de updates alguém poderá ajudar. Tipo a área aonde fica o Brasil Mundi-up. Os caras entendem de editor e como realizam esse trabalho a anos...Envia uma mp para o Lohan. Quem sabe ele te ajuda.

Ah... vou falar com os caras depois lá, pra ver o que dá pra mim fazer, basicamente a nova empreitada aqui vai depender dessa edição, e quanto ao Aviron, foi surreal essa reta final de campanha, e parece que as crianças se aquietaram depois das bengaladas, huauahuahua...

Postado
14 horas atrás, DiegoCosta7 disse:

Ah... vou falar com os caras depois lá, pra ver o que dá pra mim fazer, basicamente a nova empreitada aqui vai depender dessa edição, e quanto ao Aviron, foi surreal essa reta final de campanha, e parece que as crianças se aquietaram depois das bengaladas, huauahuahua...

Reta final emocionante e agora vem mais pedreira pela frente. A Championnat vai ser para nos mantermos na divisão, pois a equipe sofreu muitas baixas. Acompanhe a próxima atualização.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente aqueles que comentam o save.

Postado

zna9nvS.png

Uj7XMj9.jpg

Biblioteca, casa de Luiz César. Nottingham - Inglaterra.

• - Vô? Tá dormindo?

• - Não Gabriel. Eu estou ouvindo a música.

• - Vô podemos levar o livro para nosso quarto e ficar lá?

• - Podem, mas tomem cuidado, pois sua biza fez esses recortes com muito carinho.

• - Valeu vô. Depois colocaremos o livro no lugar.

Eles deixam a biblioteca e uma paz começa a reinar no lugar. Fico ouvindo a música e lembrando daquela temporada 2018/2019. Foi realmente uma boa temporada. Conseguir terminar o Curso Continental categoria C.

QzzkG5T.png

Fora os prêmios da temporada e a alegria dos torcedores:

Torcida em festa, Renovação de contrato, Diretoria feliz, Copa da França, Revista da época, Prêmios da Equipe e Emprego garantido

Logo após a conquista do campeonato o Aviron Bayonnais fora adquirido por um consórcio e dessa forma você pensa que vai ter um bom dinheiro para transferências ou até mesmo para investimentos na infraestrutura do clube. Ledo engano meu amigo.

VrIW0AK.png

O meu melhor jogador a época ganhava esses €6 mil Euros por mês. Tentei argumentar, mas o novo presidente ficou irredutível, pelo menos conseguir tirar dele o pagamento do meu Curso de Treinador Continental B. Infelizmente essa política de redução de salários e de dinheiro para transferências me custou a saída de 13 jogadores. Eles pediram salários acima do teto^e outros simplesmente pediram para sair.

xebGffi.png

Com essas saída eu fiquei com o plantel reduzido a 12 jogadores. Resultado? Tive que ir em busca de jogadores livres no mercado. Consegui trazer 4 jogadores: Pierre Josse, Théo Lemière, Olivier Caboche e Jordam Alexandre.

sA4thpy.png

Além deles eu promovi mais 5 jogadores reservas e dessa forma ficamos com 21 jogadores para a disputa da Championnat National B. A imprensa esportiva nos deu a última posição na previsão da época. Minha análise? Iríamos lutar para ficarmos entre o 13º e o 10º lugar na tabela. Garantindo a permanência nessa época poderíamos nos organizar melhor e quem sabe tentar a classificação para a divisão superior na época seguinte. Com a equipe forma e a formação tática escolhida nós realizamos 6 amistosos, com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Nossa estreia seria contra o Le Puy Foot.

Mvn41C8.png

Como eu disse anteriormente a temporada foi boa na vida profissional, mas na vida sentimental fora um fiasco. Eu tinha que me concentrar no meu trabalho, mas minha namorada na época, Keiko, não teve muita paciência. Além disso ela queria seguir a carreira de modelo e resolvemos terminar. Fiquei chateado na época, mas quis o destino me presentear com o grande amor da minha vida e que estou casado até hoje.

ecYPFCC.gif

Postado

A política de austeridade ferrou com a situação da equipe. Vai penar para fazer uma boa campanha, mas acredito que consiga permanecer sem sustos sim.

Boa sorte LC

• Vice-Presidente
Postado

Parabéns pela promoção e pelo título, agora é hora de ver como a equipe se porta num nível acima.

Postado

Bacana a narrativa. Muito bem contada.

Quanto ao jogo, parabéns pela promoção, com título ainda e logo no primeiro ano.

Quanto a nova temporada... prevejo brigas homéricas com o novo chefão do clube hahaha.

Postado

Subir de divisão e ter redução de salários é sacanagem. Vamos ver o que o Sr. Luiz Cesar fez na sequência.

Postado
Em 19/11/2018 at 00:19, marciof89 disse:

A política de austeridade ferrou com a situação da equipe. Vai penar para fazer uma boa campanha, mas acredito que consiga permanecer sem sustos sim.

Boa sorte LC

Ferrou mesmo. Minha opção é tentar uma formação titular que posa conseguir o maior número de pontos possíveis. Vamos ver como o time reage a essa situação.

Em 19/11/2018 at 02:06, Henrique M. disse:

Parabéns pela promoção e pelo título, agora é hora de ver como a equipe se porta num nível acima.

Valeu Henrique. Vai depender muito da tática e da formação titular a nossa vida na Liga. Vamos ver como o time se comporta.

14 horas atrás, Lanko disse:

Bacana a narrativa. Muito bem contada.

Quanto ao jogo, parabéns pela promoção, com título ainda e logo no primeiro ano.

Quanto a nova temporada... prevejo brigas homéricas com o novo chefão do clube hahaha.

Valeu. Vai ser complicada a relação com a nova diretoria, mas vamos tentar primeiro nos manter na Liga e se o time encaixar bem, quem sabe disputar na parte de cima da tabela.

2 horas atrás, Neynaocai disse:

Subir de divisão e ter redução de salários é sacanagem. Vamos ver o que o Sr. Luiz Cesar fez na sequência.

Eu realmente pensei que a aquisição do clube pelo consórcio nos traria ganhos financeiros para poder investir em jogadores e infraestruturas. Infelizmente foi o contrário, pois diminuiu a verba para transferências e salários. Vida que segue e daqui a pouco eu trago a atualização.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente aqueles que comentam o save.

Postado

Ku0ifvs.png

AXHmI2b.jpg

Bayonne - País basco - França.

• - Vamos correr. Pique de 100 metros. Vamos Thomas, vamos Gasparotto.

• - Muito bem Antoannê. Coloca eles para correrem. Precisamos ganhar do Izeure para tirar essa inhaca das costas.

• - Essas derrotas seguidas foi muito azar chefe.

• - Que nada Antoannê. Foi incompetência mesmo. Quando terminar os exercícios eu quero conversas com eles. Continue o trabalho.

Precisamos mesmo ganhar do Izeure para acabar com essa sequência de derrotas na Liga. Até que começamos razoavelmente bem com um empate em 3x3 contra o Le Puy Foot dentro de casa. Sendo que estávamos ganhando o jogo até os 90 minutos d ejogo, mas aos 93 a zaga cochilou e o adversário empatou a partida. Depois veio o jogo contra o Colomiers e fomos derrotados por 4x3. Jogamos com menos 1 jogador desde a expulsão do Kouyatê aos 6 minutos. Fiquei tão p... da vida que nos vestiários dei um esporro no jogador e a turma toda ficou me olhando assustados.A expulsão terminou com qualquer tipo de estratégia e foi na base da raça que conseguimos colocar alguma dificuldade para o Colomiers. O esporro no intervalo acordou a equipe e tivemos uma boa sequência de vitórias contra o Stade Bordelais, Le |Fleury e Trelissac. Empatamos contra os Reservas do Nines. Nesse período um dos jogadores veio reclamar acintosamente sobre a reserva e para não contaminar o resto do elenco a saída foi dispensar o revoltadinho. Detesto jogador mimimi.

eG7HiVX.png

Depois tivemos nossa última vitória na Liga. Ganhamos por 3x0 dos reservas do Saint-Etienne e parecia que estávamos no caminho certo, mas infelizmente veio uma sequência de derrotas: Bergerac Périgord, St-Pryvé St-Hilaire FC e para os Reservas do Bordeaux. Não esquecendo da derrota nos pênaltis para o Bergerac Périgord FC. Uma sequência muito triste. Com esses resultados nós estávamos em 7º Lugar na tabela:

yhVFBcu.png

Com 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Marcamos 23 gols e levamos 17. Saldo de 6 gols e 14 pontos na Liga. Precisávamos reagir ou iríamos continuar em queda livre. O jogo contra o 12º colocado na tabela veio a calhar. Ao final do treino na praia eu chamei meus jogadores e mostrei a eles a importância de uma boa vitória em cima do Izeure. Iríamos jogar em casa e com o apoio da nossa torcida.

SCaBbuG.png

A reunião correu super bem e no jogo a turma se comportou melhor ainda. Tomamos um susto inicial com um gol do Izeure aos 16 minutos de jogo, mas com o apoio da nossa torcida nós conseguimos virar o jogo e no final veio a vitória por 4x2 e voltamos a respirar no campeonato. Abaixo o calendário e a lista dos artilheiros da equipe a os melhores em assistência?

Calendário de jogos:

KlPuRz6.png

Goleadores:

MjhZ5O3.png

Melhores em passes para gols:

RwLijXy.png

ANÁLISE:

No início da temporada e com a debandada de 13 jogadores eu pensei seriamente que estaríamos disputando a Liga para terminar entre o 10º e o 13º lugar na tabela, mas os reforços que chegaram, junto com alguns reservas que eu subi para a equipe principal acabou por dar liga e agora estamos disputando acima dos 10º lugar. Destaque para Thomas dos Anjos com 6 assistências e 3 gols. Na Championnait National B sobe apenas o  primeiro colocado. Os times reservas são proibidos de subirem de divisão. Temos chances? Sim. E vamos fazer o possível para isso acontecer, apesar de achar difícil. Minha intenção e ganhar o máximo possível de posições e ganhar um bom dinheiro na Liga para que a próxima temporada seja maravilhosa.

XIkp3uD.png

XYCCN97.gif

Postado

Monsieur, com tantas equipes na mesma massa amorfa da 3a a 12a colocação, acreditas que o Aviron tem um algo a mais para se diferenciar? O que seria isso? Será possível a promoção nesta temporada?

Postado
3 horas atrás, Andreh68 disse:

Monsieur, com tantas equipes na mesma massa amorfa da 3a a 12a colocação, acreditas que o Aviron tem um algo a mais para se diferenciar? O que seria isso? Será possível a promoção nesta temporada?

Nosso elenco. Apesar de termos perdidos 13 jogadores antes do início da temporada, os reforços,acrescentados dos 5 reservas que subiram para o elenco principal deram uma qualificada no time. Com isso a tática foi bem absorvida, tanto que somos a equipe mais ofensiva do campeonato. Me surpreendeu essa química do elenco e a tática,4-2-3-1. Minha preocupação neste momento nem é subir, se der tudo bem, mas sim em conseguir ficar entre os 5 primeiros para poder dar mais conjunto ao time e vir forte para a próxima temporada.

PS: Se derem mole...O Aviron sobe.

Postado

Pelo menos nos reservas o Bordeaux ganha alguma coisa hahaha

A seis pontos da classificação, parece razoavel acreditar na subida..

Postado
9 horas atrás, Neynaocai disse:

Pelo menos nos reservas o Bordeaux ganha alguma coisa hahaha

A seis pontos da classificação, parece razoável acreditar na subida..

Estamos ali na briga e se vacilarem...O Aviron sobe.

Postado

Campeonato tá no início ainda, mas se der mole realmente o Aviron sobe. Vi que tá jogando no 4-2-3-1, achei surpreendente pq geralmente nessas divisões menores tem poucos jogadores de qualidade pra atuar como pontas (não sei na Europa, no Brasil só tem ameba ahahah).

Vamos ver se consegue algo mais. Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...