- 0
Como lidar com resultado inesperado?
-
Conteúdo Similar
-
fm 2018 Editando Banco de Dados já criado
Por flalutaina,
- 2 respostas
- 3286 visualizações
-
outros gráficos Estádios 3D e Faixas de Torcidas FM18 V.4 1 2 3 4 16
Por Lohan,
- 397 respostas
- 75369 visualizações
-
- 844 respostas
- 121905 visualizações
-
- 738 respostas
- 195989 visualizações
-
- 332 respostas
- 63137 visualizações
-
Pergunta
rogeriodatsch
Gente tenho uma carreira com o Rio Branco (SP) time aqui da minha cidade (Americana-SP), o time basicamente começa bem mal, série B do paulistão, divisão regional no BR, mas enfim, depois de uns 10 anos eu consegui me consolidar na série B do Brasileiro e na séria A do paulistão, a carreira ta incrível, to curtindo demais, só que toda vez alguns resultados acabam com minha motivação e eu não sei lidar com eles, eu sempre pensava em simplesmente voltar e tentar de novo, fechando o jogo antes de salvar e tal, mas isso ia acabar com a "realidade" e a graça de tudo, porém como vocês lidam com jogos que vocês saem perdendo por 6 a 0 por exemplo no primeiro tempo? Vou contar pra vocês o que fez eu querer vir aqui.
Estamos em 5 no Brasileirão série B, vamos jogar contra o lanterna, temos um jogo a menos e se ganharmos vamos para a zona de classificação, porém meu time Rio Branco-SP que tem a defesa menos vazada da competição, costumo levar menos de 1 gol por jogo e jogos que perco ou empato são todos tomando apenas um gol, entendo que meu time não tem um dos ataques mais consistentes, mas saimos perdendo no primeiro tempo por 5 a 0 do Fortaleza último colocado da competição, o ano é 2029 to lutando pra finalmente subir pra primeira divisão mas isso me deixou completamente desmotivado, aconteceram coisas assim também no meio do save mas em momentos que não tiraram tanto assim a minha vontade de continuar o save como esse, ainda to jogando o FM18 não tive a grana pra comprar o 19 ainda e quero terminar esse save, mas o que vocês fazem com esses resultados completamente idiotas e sem sentido? É bem comum, costuma acontecer cerca de 5 a 7 vezes por temporada, me desmotiva DEMAIS!
No final das contas terminei a temporada em 7 colocado depois desse game, empatei 1 jogo e perdi o último jogo da temporada, to realmente bem triste com esse game, não sei se é BUG ou simplesmente uma falha, não é possível a defesa menos vazada tomar 5 gols no primeiro tempo, o jogo terminou 7 a 2, completamente sem sentido, meu time estava numa crescente enquanto o fortaleza já estava matematicamente rebaixado, joguei com o plantel titular, não fez sentido algum pra mim isso acontecer, de alguma manira parece que o game não queria que eu subisse de divisão.
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.