Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como arrumar as cores dos times Brasileiros

rodrigofec

Posts Recomendados

Postado

Como esse negocio de cores alternativas nos clubes Brasileiros estava me incomodando, decidi editar as cores de todos os clubes do Brasil. Caso encontre algum erro em algum time, por favor avisar.

BpaSSpi.png

UJUsHV8.png

zmMS0ns.png

HEWACcQ.png

uYMZDGC.png

32SnsVc.png

Segue os passos:

1 - Baixe diretamente da oficina steam: Oficina Steam

ou

1- Faça o download do arquivo: 

2- Extraia o arquivo em: \Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2019\editor data

3 - Entre no Jogo e selecione o arquivo em: 

xX2bgNH.jpg

OBS: Não mexi em nada além das cores dos clubes.

Postado

Eu nao portuguesa desculpe, FM Touch???

Postado
1 hora atrás, Colorado_UK disse:

Eu nao portuguesa desculpe, FM Touch???

does not work.

Postado

Valeu cara, eu tava estranhando que mesmo deletando os arquivos na pasta db do jogo as cores não voltavam ao normal. Deve ser algum bug ou sei lá, enquanto não corrigem vou usando  o seu arquivo.

Postado
2 horas atrás, jmcc84 disse:

Valeu cara, eu tava estranhando que mesmo deletando os arquivos na pasta db do jogo as cores não voltavam ao normal. Deve ser algum bug ou sei lá, enquanto não corrigem vou usando  o seu arquivo.

Infelizmente não se trata de bug, a SI alterou as cores dos clubes brasileiros de propósito. Creio que seja medo de sofrer algum tipo de processo já que não tem os direitos da liga brasileira.

Postado

Fala irmão, beleza? Ótimo trabalho, ajudou muitas pessoas que são fanáticas pelo jogo, igual a mim. Só mais uma dúvida, sei que na OBS você disse que não alterou nada, além das cores. Só queria frisar e repetir: não foi alterado nada mesmo né? Pq a frustração de criar um save e descobrir no meio dele que alguma coisa foi alterada seria gigante. E acredito que sua palavra é de grande honestidade. Mas é mais consciência minha mesmo kkkk. Enfim, muito obrigado e bons jogos!

Postado
9 horas atrás, ecesquim disse:

Fala irmão, beleza? Ótimo trabalho, ajudou muitas pessoas que são fanáticas pelo jogo, igual a mim. Só mais uma dúvida, sei que na OBS você disse que não alterou nada, além das cores. Só queria frisar e repetir: não foi alterado nada mesmo né? Pq a frustração de criar um save e descobrir no meio dele que alguma coisa foi alterada seria gigante. E acredito que sua palavra é de grande honestidade. Mas é mais consciência minha mesmo kkkk. Enfim, muito obrigado e bons jogos!

Pode ficar tranquilo, não mexi em nada além das cores dos 911 clubes brasileiros.

• 3 semanas atrás...
Postado

Muito obrigado por compartilhar amigo. Bela iniciativa e muito completa! Valeu!

Postado
29 minutos atrás, weslley.k disse:

amigo, o link não está mais funcionando, tem como upar dnv?

rt

• 4 meses depois...
Postado
Em 02/11/2018 at 22:06, rodrigofec disse:

3 - Entre no Jogo e selecione o arquivo em: 

xX2bgNH.jpg

OBS: Não mexi em nada além das cores dos clubes.

Nao achei essa tela ai... 

So vai aparecer quando eu tiver criando um save novo???

Queria arrumar as cores mas sem perder meu save atual... teria como?

Postado
Em 22/04/2019 at 17:32, OuvinteA disse:

Nao achei essa tela ai... 

So vai aparecer quando eu tiver criando um save novo???

Queria arrumar as cores mas sem perder meu save atual... teria como?

Sim, quando você clica em iniciar um novo save, terá uma opção no canto superior direito, que é a base de dados. Clicando nela, aparece essa tela aí.

Sobre as cores, é preciso iniciar um novo save.

Postado
Em 28/04/2019 at 19:22, Perissé disse:

Sim, quando você clica em iniciar um novo save, terá uma opção no canto superior direito, que é a base de dados. Clicando nela, aparece essa tela aí.

Sobre as cores, é preciso iniciar um novo save.

Criei um novo so para testar... nao mudou nada... as cores continuaram erradas... ?

Postado
4 horas atrás, OuvinteA disse:

Criei um novo so para testar... nao mudou nada... as cores continuaram erradas... ?

Se não aparecem os arquivos do editor pra selecionar ali, você não colocou na pasta certa.

Confere se é a pasta nos Documentos do usuário logado e não no usuário Público.

• 3 semanas atrás...
Postado
Em 30/04/2019 at 00:53, Douglas. disse:

Se não aparecem os arquivos do editor pra selecionar ali, você não colocou na pasta certa.

Confere se é a pasta nos Documentos do usuário logado e não no usuário Público.

O arquivo apareceu, eu selecionei e iniciei um novo jogo... mas nao corrigiu as cores... deve ser a versao do meu FM2019 ?

• 1 mês depois...
Postado

Esse arquivo não funciona no FM Touch, né? 

Existe algum outro que funcione e corrija as cores no FM Touch 19?

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...