Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

FM 2019 no Nintendo Switch

mcarraro

Pergunta

Postado

Galera,

Pra quem não sabe, o Nintendo Switch é o mais novo console da Nintendo lançado ano passado e que vem agradando muito o mundo gamer mais especificamente por sua portabilidade.

A Sports Interactive se comprometeu a lançar o FM19 para a plataforma, como já havia acontecido com o FM18 ano passado.

A pergunta a seguir é mais pra rapaziada que possui o console:

Vale a pena pegar o FM19 pro Switão? A portabilidade me interessa demais, porem as restrições com as nossas ligas sem licenciamento me deixam muito com um pé atras.

Relatos de pessoas que tiveram a oportunidade de jogar o FM18 na plataforma seria bem vindo.

?

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Tô nessa mesma dúvida. Já tenho o console, mas fico na dúvida entre comprar o game no PC ou console. Viajo muito pela empresa, e é muito mais confortável jogar pelo console que pelo notebook. 

• Vice-Presidente
Postado

Foi lançado hoje para Switch

Postado
Em 28/11/2018 at 08:59, Henrique M. disse:

Foi lançado hoje para Switch

E tratando-se do 2018, vale a pena?

Pergunto porque não joguei pelo console, mas vejo o pessoal comentando que é mais "limitado" que a versão do PC. 

E aí que a dúvida é criada. será que vale o investimento? Pois meu notebook já é um pouco ultrapassado, e por isso a vontade de utilizar o Switch além da mobilidade.

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, BorNando disse:

E tratando-se do 2018, vale a pena?

Pergunto porque não joguei pelo console, mas vejo o pessoal comentando que é mais "limitado" que a versão do PC. 

E aí que a dúvida é criada. será que vale o investimento? Pois meu notebook já é um pouco ultrapassado, e por isso a vontade de utilizar o Switch além da mobilidade.

Qual o sentido de comprar o 2018 com o 2019 lançado? Principalmente quando a diferença de preço é mínima.

Você já jogou o Touch alguma vez? É uma questão de costume, tem gente que se adapta bem, tem gente que não consegue ficar sem todas as mecânicas do jogo completo. Vai do seu perfil.

Postado

Procurei informações em vários lugares e não encontrei, comprei ontem o FM 19 touch do switch, comecei com Flamengo para ver os campeonatos existentes, tem o carioca, copa do Brasil, primeira liga, libertadores, sul-americana, parece estar completo, o nome e cores do time que vem alterados, até times da Espanha, não é só Brasil. No FM 18 switch tinha lido que não tinha libertadores e o carioca era só para times pequenos com regras todas alteradas esse era meu receio de comprar o 19, mas no 19 não tive tempo ainda de ver se todas as regras estão corretas.

Postado
Em 05/12/2018 at 07:55, Lpsfps disse:

Procurei informações em vários lugares e não encontrei, comprei ontem o FM 19 touch do switch, comecei com Flamengo para ver os campeonatos existentes, tem o carioca, copa do Brasil, primeira liga, libertadores, sul-americana, parece estar completo, o nome e cores do time que vem alterados, até times da Espanha, não é só Brasil. No FM 18 switch tinha lido que não tinha libertadores e o carioca era só para times pequenos com regras todas alteradas esse era meu receio de comprar o 19, mas no 19 não tive tempo ainda de ver se todas as regras estão corretas.

Opa, legal que tenha a liberta pelo menos. A questão de cores, nomes e logos é o mesmo esquema do PC.

Eu tbm to pensando em pegar pro Switch mas to com muita dúvida porque não encontro nenhum conteúdo de BR jogando com time brazuka.

E vc, conseguiu jogar e analisar melhor?

Valeu!

Postado
Em 10/12/2018 at 13:14, rafamoura disse:

Opa, legal que tenha a liberta pelo menos. A questão de cores, nomes e logos é o mesmo esquema do PC.

Eu tbm to pensando em pegar pro Switch mas to com muita dúvida porque não encontro nenhum conteúdo de BR jogando com time brazuka.

E vc, conseguiu jogar e analisar melhor?

Valeu!

Joguei uma temporada inteira com Flamengo, a única coisa que ficou chato são as cores, o resto tá maneiro, as regras do carioca estão iguais a de 2018, Brasileirão, copa do Brasil (não fui campeão dessa, queria ver se paga 50 milhões), Libertadores, mundial de clubes e primeira liga,.

Outra diferença que vi é que a comissão técnica só contrata o chefe de cada setor, chefe fisioterapia por exemplo, na versão completa eu contratava os fisioterapeutas, não vi se tem alguma configuração q mude isso.

Outra coisa q achei ruim é o VAR toda hora a merda do juiz vai lá, tem jogo q chega a 4 pra 5 consultas.

Fora o detalhe do var e cores o resto achei muito bom, já tô com mais de 80h, vou começar outro save pq aprendi algumas coisas nas táticas, pra mim valeu a pena.

Ah o lance das cores Portugal tá zuado TB, Espanha, Argentina, são alguns países.

Se quiser saber algo específico e eu não souber eu procuro ver. Mas não me arrependi pq gosto MT de FM há anos.

Postado
2 horas atrás, Lpsfps disse:

Joguei uma temporada inteira com Flamengo, a única coisa que ficou chato são as cores, o resto tá maneiro, as regras do carioca estão iguais a de 2018, Brasileirão, copa do Brasil (não fui campeão dessa, queria ver se paga 50 milhões), Libertadores, mundial de clubes e primeira liga,.

Outra diferença que vi é que a comissão técnica só contrata o chefe de cada setor, chefe fisioterapia por exemplo, na versão completa eu contratava os fisioterapeutas, não vi se tem alguma configuração q mude isso.

Outra coisa q achei ruim é o VAR toda hora a merda do juiz vai lá, tem jogo q chega a 4 pra 5 consultas.

Fora o detalhe do var e cores o resto achei muito bom, já tô com mais de 80h, vou começar outro save pq aprendi algumas coisas nas táticas, pra mim valeu a pena.

Ah o lance das cores Portugal tá zuado TB, Espanha, Argentina, são alguns países.

Se quiser saber algo específico e eu não souber eu procuro ver. Mas não me arrependi pq gosto MT de FM há anos.

Muito obrigado amigo!

Agora deu uma motivada pra comprar hahaha. Tomara que a atualização da base esteja boa.

Postado
4 horas atrás, rafamoura disse:

Muito obrigado amigo!

Agora deu uma motivada pra comprar hahaha. Tomara que a atualização da base esteja boa.

Quer saber de algum time específico? Tento colocar print aqui.

Flamengo tá com Paquetá vendido, Vitinho, tá com o time do final do Brasileirão, Uribe, Rever emprestado pelo Inter, Geovânio, Marlos moreno ambos emprestado, Vinícius Júnior já foi pro real mas consegui emprestado kkk

Postado
Em 20/12/2018 at 12:14, Lpsfps disse:

Tava lendo que pro PC os nomes dos times vem errados e precisa aplicar um patch pra corrigir. Como funciona isso no switch?

E no original, além dos nomes do times, os nomes dos jogadores também estão errados?

• Vice-Presidente
Postado
6 minutos atrás, Guilherme Muller disse:

Tava lendo que pro PC os nomes dos times vem errados e precisa aplicar um patch pra corrigir. Como funciona isso no switch?

E no original, além dos nomes do times, os nomes dos jogadores também estão errados?

Não sei a resposta para a primeira, os nomes dos jogadores não vem errados em versão nenhuma. Só os nomes dos times.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...