Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você no jogo! Onde vai parar? | 6ª edição: em busca dos 1000 gols (v2)

Posts Recomendados

Postado

Po Leipzig cuzão, 0.53 gol por partida e me deixam sem contrato? Vou pro Schalke ver se ao menos meto um golzinho pra dar aquela mensagem "He scored against his former team". HUEHUEHUE

Postado

Taumata retorna ao Auckland City para encerrar a carreira.

Postado (editado)

Chegamos ao fim. Todos aposentados.

Não foi possível chegar aos 1000 gols MAS chegamos ao topo do pódio com nosso querido Baltazar.

Esse update trago só a biografia de cada um. Caso queiram mais informações do save, disponibilizo aqui o link pra download do save:

LINK PARA DOWNLOAD

Ranking Nome Gols País
  Baltazar 858 França
1 Josef Bican 805 Austria
2 Romário 772 Brasil
3 Pelé 767 Brasil
4 Ferenc Puskás 746 Hungria
  Douglas 738 Alemanha
5 Gerd Müller 735 Alemanha
  Sword 731 Escócia
  Taumata G. Henuakitanatahu 698 Tonga
  Barbosa 692 Espanha
6 Cristiano Ronaldo 665 Portugal
7 Lionel Messi 629 Argentina
  Jean Duarte 590 Alemanha
  Ighor 579 Suiça
8 Ferenc Deák 576 Hungria
9 Uwe Seeler 575 Alemanha
10 Tulio Maravilha 575 Brasil
  Henrique Grecco 573 Brasil
  Léo Castelo 568 Brasil
  Van der Vitto 566 Holanda
  Théodore Proulx 565 Inglaterra
11 Artur Friedenreich 557 Brasil
  Pablo Escobar 556 Colômbia
12 Ernst Willimowski 554 Polonia
13 Eusébio 552 Portugal
14 James McGrory 550 Escócia
15 Franz Binder 546 Austria
16 Fernando Peyroteo 544 Portugal
17 Hugo Sánchez 541 Mexico
18 Fritz Walter 539 Alemanha
19 Jozsef Takacs II 523 Hungria
20 Gyula Zsengeller 522 Hungria
21 Zico 522 Brasil
22 Alfredo di Stéfano 514 Argentina
23 Johann Krankl 514 Austria
24 Gunnar Nordahl 513 Suécia
25 Roberto Dinamite 512 Brasil
26 Jimmy Greaves 511 Inglaterra
27 Ferenc Bene 508 Hungria
  Vitor Rosa 505 Brasil
28 Gyorg Sarosi 495 Hungria
  El Toro Matías 494 Argentina
29 Sandor Kocsis 493 Hungria
30 Imre Schlosser 489 Hungria
  Lucas 486 Itália
31 Henrik Larsson 470 Suécia

2018-11-19-14_31_52-Ranking---Excelb1294

- Perfis finais

Editado por joga
Postado

Arnaldinho judeu trabalhando no Palestino. Esse é o mundo do futebol amigos.

Enquanto jogando no Shamrock Rovers, foi eleito a personalidade do ano. Pega esse @Henrique M.

Apesar de ter sido o pior dentre os melhores, teve uma história e tanto.

Postado

Meu jogador foi para o Toronto e se aposentou lá sem ter jogado nenhum jogo em 2 temporadas. Você tinha ativado a MSL, @joga?

Não que isso fosse mudar muito o panorama do meu jogador, afinal de contas ele ficou entre os últimos hahahah

Curioso é ele ter faturado uma renca de títulos, mas ser ídolo do Tottenham onde ele não ganhou absolutamente nada. Futebol é curioso.

Postado
2 minutos atrás, marciof89 disse:

Você tinha ativado a MSL, @joga?

sim. estranhei também... teve outro jogador que foi pra lá e nao jogou nenhum jogo quase

Postado
1 minuto atrás, joga disse:

sim. estranhei também... teve outro jogador que foi pra lá e nao jogou nenhum jogo quase

eu

Postado

Show de bola. Fiquei em 10º na artilharia geral.

Quero participar do próximo já hahaha.

Postado

Se eu ficasse só na Argentina o save inteiro teria marcado muitos gols mais hahaha, ídolo em Boca e River, é pra poucos.

Já no aguardo da próxima edição, muito bom esse game!

Postado

Achei que minhas passagens pelo Palmeiras não foi das melhores, talvez por ser um jogador Espanhol...

Mas em geral gostei da quantidade de gols alcançados.

@joga, os gols que CR7 e Messi fizeram no save não foram contabilizados na lista né?!

Tô no aguardo da próxima também, massa demais esse jogo!

Postado
2 minutos atrás, LucasGuitar disse:

@joga, os gols que CR7 e Messi fizeram no save não foram contabilizados na lista né?!

não

Postado

Até que fui bem, se esse Lucas da lista for eu hahaha... Baltazar deitou e rolou!

Postado

Pretendia me aposentar no São Paulo, mas fui transferido rapidamente para o Leverkusen, creio que pela nacionalidade. 

A carreira do meu jogador foi bem vitoriosa, não tenho do que reclamar. Todos os títulos relevantes a nível europeu foram conquistados pelos clubes nos quais passou, mas infelizmente não teve conquistas individuais significativas, embora tenha chegado perto algumas vezes.

Muito bom o game, já no aguardo da próxima edição! Hahaha

• Vice-Presidente
Postado

Durei mais 4 temporadas até depois da última janela de escolha, bem melhor que na última edição em termos de gols também.

Postado

Muito bom, quase chegamos nos 1k, acredito que na próxima edição chegaremos.

Postado

Mais gols mas só duas UCLs e uma Copa do Mundo... E só ganhei Bundesliga porque o Bayern me comprou pra ser reserva de luxo. Os últimos 4 anos (e só 37 gols em 121 jogos) me derrubaram pra quem tinha média de pelo menos 0.5 gol/jogo até então. ?

Postado

Rapaz, estou impressionado, carreira brilhante, e quase 900 gols, nada mal em. Só faltou ganhar uma Copa do Mundo para poder ser considerado o maior jogador da história. ^^

Postado

Depois de ganhar a última edição, bem paia minha participação nessa... bora pra próxima

Postado

Nada mal, nada mal... estive em 13* em gols dentre os participantes e cheguei perto do número de gols do Grande Roberto Dinamite, um baita craque do cruzmaltino. 

E que carreira épica do Vitinho! Jogou por clubes gigantes do Brasil(de massa) como Flamengo e Corinthians, gigantes franceses como Monaco, Lyon e PSG, um gigante italiano como o Napoli e dois gigantes MUNDIAIS, como Manchester United e Barcelona, além do Maior clube CARIOCA de todos os tempos, com a camisa laranja mais temida da história(até mais que a seleção holandesa), o Nova Iguaçu. O interessante é ver também que os clubes em que ele virou ídolo são o grande Monaco (onde ele deve ter até uma suíte vitalícia dada pelo clube kkk), onde creio que até T.Henry já jogou, e é o berço de grande talentos como Bernardo Silva, Mbappé, Lemar e outros. E o GIGANTE Barcelona, um dos maiores clubes da Espanha e do mundo, onde Vitor se alia a nomes como Ronaldinho, Cruyff, Romário, Messi, Deco, Rivaldo, Guardiola, Iniesta... ah mano, é INCRÍVEL 

Enfim, foram mais de 70 jogos pela seleção, Copa América, Copa do Mundo, Copa das confederações, 2 vezes melhor do mundo, 8 vezes indicado a melhor do mundo, melhor jogador da Série A, campeão francês, inglês e espanhol. Teve também um tri da copa do Brasil e um tri do Brasileirão com o Curinthia, fazendo uma hegemonia com o alvinegro. Que baita carreira!

Costumo dizer que só faltou um Mundial de Clubes e uma Champions League(apesar de ter sido vice nos dois e ter estado ou entre os melhores jogadores ou entre os artilheiros), além de um italiano e um alemão. Faltou também jogar no São Paulo kkk

Só queria que meu jogador terminasse a carreira no seu primeiro clube... mas não tem problema, foi uma grande carreira, onde não vieram somente títulos coletivos ou somente títulos individuais, vieram conquistas de ambos os títulos e isso só mostra uma carreira de sucesso.

Que venha a próxima edição. Já tenho até um nome pra colocar kkkk Agora é rumo ao 1k!

PS: Já não basta o @baltazar mitar com suas grandes sagas no fórum, ele mita no game também. Realmente, foi a melhor carreira. Parabéns.

Postado
3 horas atrás, MitoMitológico disse:

Nada mal, nada mal... estive em 13* em gols dentre os participantes e cheguei perto do número de gols do Grande Roberto Dinamite, um baita craque do cruzmaltino. 

E que carreira épica do Vitinho! Jogou por clubes gigantes do Brasil(de massa) como Flamengo e Corinthians, gigantes franceses como Monaco, Lyon e PSG, um gigante italiano como o Napoli e dois gigantes MUNDIAIS, como Manchester United e Barcelona, além do Maior clube CARIOCA de todos os tempos, com a camisa laranja mais temida da história(até mais que a seleção holandesa), o Nova Iguaçu. O interessante é ver também que os clubes em que ele virou ídolo são o grande Monaco (onde ele deve ter até uma suíte vitalícia dada pelo clube kkk), onde creio que até T.Henry já jogou, e é o berço de grande talentos como Bernardo Silva, Mbappé, Lemar e outros. E o GIGANTE Barcelona, um dos maiores clubes da Espanha e do mundo, onde Vitor se alia a nomes como Ronaldinho, Cruyff, Romário, Messi, Deco, Rivaldo, Guardiola, Iniesta... ah mano, é INCRÍVEL 

Enfim, foram mais de 70 jogos pela seleção, Copa América, Copa do Mundo, Copa das confederações, 2 vezes melhor do mundo, 8 vezes indicado a melhor do mundo, melhor jogador da Série A, campeão francês, inglês e espanhol. Teve também um tri da copa do Brasil e um tri do Brasileirão com o Curinthia, fazendo uma hegemonia com o alvinegro. Que baita carreira!

Costumo dizer que só faltou um Mundial de Clubes e uma Champions League(apesar de ter sido vice nos dois e ter estado ou entre os melhores jogadores ou entre os artilheiros), além de um italiano e um alemão. Faltou também jogar no São Paulo kkk

Só queria que meu jogador terminasse a carreira no seu primeiro clube... mas não tem problema, foi uma grande carreira, onde não vieram somente títulos coletivos ou somente títulos individuais, vieram conquistas de ambos os títulos e isso só mostra uma carreira de sucesso.

Que venha a próxima edição. Já tenho até um nome pra colocar kkkk Agora é rumo ao 1k!

PS: Já não basta o @baltazar mitar com suas grandes sagas no fórum, ele mita no game também. Realmente, foi a melhor carreira. Parabéns.

isso sim é uma resenha!! 

• 2 meses depois...
Postado

Já é aquela época do ano em que a gente pede uma nova edição?

#vemsetimaedicao

#fazmaisumjoga

Postado
1 hora atrás, Butilheiro disse:

Já é aquela época do ano em que a gente pede uma nova edição?

#vemsetimaedicao

#fazmaisumjoga

Creio que sim.

Postado

hahahaha em breve! em fevereiro sai mais um. deem ideias aí de como pode ser (não me venham com ideias mirabolantes que eu tenha que ficar no editor 50h ?)

Postado
3 horas atrás, joga disse:

hahahaha em breve! em fevereiro sai mais um. deem ideias aí de como pode ser (não me venham com ideias mirabolantes que eu tenha que ficar no editor 50h ?)

Sortear as nacionalidades. A Seleção que cada um defende acaba contando muito, então seria um fator randômico a mais. Além disso seria legal ter um jogador de Luxemburgo, por exemplo, sendo um dos maiores artilheiros da história. hahaha

Mas se quiser limitar pelo ranking de seleções da FIFA também serve. Ex.: 30 inscritos sorteados entre as 30 primeiras do ranking.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...