Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você no jogo! Onde vai parar? | 6ª edição: em busca dos 1000 gols (v2)

Posts Recomendados

Postado

Manda pro United em definitivo. Quero tentar ganhar uma champions ainda.

Postado

Temos o primeiro aposentado e rompemos a barreira dos 700 gols! 

2018-11-13-08_50_54-Window8af45912ab0ae0

2018-11-13-08_51_16-Windowe638c63020b5ad

- Perfis dos jogadores e propostas de transferência. Vale lembrar que NÃO É OBRIGATÓRIA a aceitação de alguma proposta. O jogador pode escolher ficar onde está. Quem quiser mudar de clube tem 24h pra responder

A partir de agora vocês são donos do próprio destino. Podem escolher um time para serem emprestados (1 ano) ou um time para serem transferidos. Que a peleie comece. 24h (ainda podem ficar onde estão)

Arnaldinho - @Neynaocai - VAI SE APOSENTAR
Baltazar - @baltazar - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Barbosa - @LucasGuitar - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Bruno Tavares - @TicianoB  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Douglas - @Douglas.  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
El Toro Matías - @Lucas Matías  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Evandro Ludwig - @EvandroHL  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Fujarra - @marciof89  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Gedebuk - @xBode  - VAI SE APOSENTAR
Gustavo Castro - @Bressan  -  APOSENTADO
Henrique Grecco - @Stay Heavy  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Ighor - @Gunner79  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Jean Duarte - @JGDuarte  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
João Anderson - @JoaoGalo - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Léo Castelo - @Leonardo Castello - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Lionel de Arrascaeta - @M&M - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Lucas - @Lucas.Duarte - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Lucas Martins - @-Lucas - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Pablo Escobar - @davidreisc - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Pedro Luís - @PedroLuis - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Sword - @Henrique M. - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Taumata G. Henuakitanatahu - @Luchín - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Théodore Proulx - @Felipee - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Van der Vitto - @Buzzuh - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Vitor Rosa - @MitoMitológico - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre

- Histórico das competições

Postado

Quero encerrar a carreira no Brescia.

Postado

Quero ir em definitivo para o Palmeiras, encerrar a carreira no time que iniciei e quem sabe ganhar uma Libertadores.

Postado

vou tentar forçar que todos os jogadores realmente "se aposentem" depois de pararem de jogar.... pra ficar aquela tela só da biografia que mostrar quantidade de títulos, vices, titulos individuais, etc... aquela janela é bacana. devia ter ela sempre.

Postado

Quero voltar pro River em definitivo.

Postado

Vamos encerrar a carreira aonde começamos, vou voltar para o Hamburgo em definitivo..

• Vice-Presidente
Postado

Já que o Chelsea acabou de me contratar, vou ficar por ali mesmo e ver no que dá.

Postado

Arnaldinho tá virado num Rivaldo, se não aposenta ainda jogava no Tanabi.

Encerrar a carreira como Campeão da Supertaça Africana não é pra qualquer um.

E o que fez de escolha errada na carreira.

Postado

Gostaria de saber se eu conquistei algum título enquanto estava no Bahia. 

Quero ficar em definitivo no Bahia.

Postado

Deixarei pro jogo definir meu futuro, agora tenso é que meu contrato se encerra em 1 ano, espero que renovem. ^^

Postado

Infelizmente a ida de Vitor pro United não foi grande coisa. Ele não conseguiu o tri do "Melhor do Mundo", ganhou apenas uma Premier League, e amargou um vice-campeonato da Champions pra um forte Chelsea. Uma pena.

Agora ele vai em definitivo pra um dos clubes mais marcantes na sua carreira no Brasil. Ele volta pro seu país de origem para jogar numa das maiores potências do país, atual tetracampeão brasileiro, atual bicampeão da América e atual campeão MUNDIAL, Sport Club Corinthians Paulista. O alvinegro vai virar uma panela....

Postado

@baltazar com 33 anos, jogando em clube não tão grande, conseguiu mais um melhor do mundo, monstro de mais! @joga acho que ele foi de longe o jogador mais bem sucedido nas simulações que você realizou aqui no fórum né?

Postado

Apesar de ter decaído fisicamente, meu jogador poderia muito bem jogar em qualquer grande equipe brasileira por exemplo, sem grandes dificuldades. Mas acabei de perceber que ele vai ser transferido para o Toronto jogar a MLS, não vou impedir a transferência não. Vamos ver se ele chega aos 36 ainda jogando, o que eu duvido bastante.

Postado

Volto em definitivo pro Atlético Mineiro.

Postado

Vou em definitivo ao Palmeiras para tentar acabar com essa hegemonia dos Corinthians

Postado
1 hora atrás, Leonardo Castello disse:

Gostaria de saber se eu conquistei algum título enquanto estava no Bahia. 

Quero ficar em definitivo no Bahia.

é só olhar nos titulos conquistados

35 minutos atrás, xBode disse:

@baltazar com 33 anos, jogando em clube não tão grande, conseguiu mais um melhor do mundo, monstro de mais! @joga acho que ele foi de longe o jogador mais bem sucedido nas simulações que você realizou aqui no fórum né?

Acredito que sim... ele ainda tem gordura pra queimar! 

Na edição Belarus teve um cara que mandou bem também

Postado

Já que ta todo mundo indo pro Brasil, vou pro São Paulo em definitivo.

Postado

Essa última passagem pelo Real Madrid foi realmente boa. Consegui conquistar os títulos relevantes que me faltavam no cenário europeu - além da Copa do Mundo pela minha seleção.

Agora vou seguir o caminho de outras grandes estrelas do futebol mundial e jogar em terras canarinhas. Farei companhia ao Van der Vitto no São Paulo. 

Postado

Ainda dá pra meter uns gols no Francesão... bora pro Lyon.

Postado

porra,todo mundo vai pro Palmeiras kk ,vou sair do verdão e vou aposentar na terrinha , me manda pro América RN

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...