Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você no jogo! Onde vai parar? | 6ª edição: em busca dos 1000 gols (v2)

Posts Recomendados

Postado

Volto pro Basel meter uns gols no suição

Postado
Em 06/11/2018 at 19:13, Douglas. disse:

TNC todo mundo que foi pro Everton impedir a hegemonia do Chelsea. 26/27 foi horrível. Parecia a Alemanha... ?

Vou pro PSG em definitivo.

UCL 2027/28: Chupa Everton! ?

UCL 2028/29: FML ?

Vou ficar no PSG mas espero mais ambição da diretoria.

Postado (editado)

Vou retornar ao Real Madrid, em definitivo.

A carreira do meu jogador até que vem sendo bem interessante, mas é incrível a zica do vice incrustada nele: duas Champions, uma Copa do Mundo e ainda dois terceiros lugares na disputa de melhor do mundo. Acho bem improvável que chegue aos mil gols, então o objetivo tem que ser conquistar os títulos mais relevantes que ainda faltam, sejam eles individuais ou coletivos. Com isso, dou-me por satisfeito.

Editado por JGDuarte
Postado

To achando que pra sair 1000 gols tem que começar com CA 180 já

2018-11-10-11_48_34-Window15ddf12089fff4

2018-11-10-11_48_55-Window03b1e8d511f57b

- Perfis dos jogadores e propostas de transferência. Vale lembrar que NÃO É OBRIGATÓRIA a aceitação de alguma proposta. O jogador pode escolher ficar onde está. Quem quiser mudar de clube tem 24h pra responder

A partir de agora vocês são donos do próprio destino. Podem escolher um time para serem emprestados (1 ano) ou um time para serem transferidos. Que a peleie comece. 24h (ainda podem ficar onde estão)

Arnaldinho - @Neynaocai - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Baltazar - @baltazar - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Barbosa - @LucasGuitar - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Bruno Tavares - @TicianoB  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Douglas - @Douglas.  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
El Toro Matías - @Lucas Matías  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Evandro Ludwig - @EvandroHL  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Fujarra - @marciof89  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Gedebuk - @xBode  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Gustavo Castro - @Bressan  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Henrique Grecco - @Stay Heavy  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Ighor - @Gunner79  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Jean Duarte - @JGDuarte  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
João Anderson - @JoaoGalo - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Léo Castelo - @Leonardo Castello - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Lionel de Arrascaeta - @M&M - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Lucas - @Lucas.Duarte - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Lucas Martins - @-Lucas - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Pablo Escobar - @davidreisc - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Pedro Luís - @PedroLuis - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Sword - @Henrique M. - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Taumata G. Henuakitanatahu - @Luchín - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Théodore Proulx - @Felipee - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Van der Vitto - @Buzzuh - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Vitor Rosa - @MitoMitológico - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre

- Histórico das competições

Postado

Já me sinto vencedor. Ganhei dois "Melhor do Mundo" de maneira consecutiva. 

Só falta a Champions e a Libertadores e o Br'zao. Vou tomar a decisão mais tarde.

Postado

Pelo menos dessa vez não fui o último na lista de goleadores ?

Quero permanecer no United.

Postado

Vou permanecer no Real.

Postado (editado)

Quero ir em definitivo pro City.

Porra, Baltazar dominando o Melhor do Mundo hahahaha.

Editado por Stay Heavy
Postado

Continuo no Atlético de Madrid.

Postado

Me manda de empréstimo para o Palmeiras novamente...

Postado

Me deixa em definitivo no Bahia. Como já cheguei nos 30 quero tentar algum título de relevância lá.

Postado

Posso não ter me tornado o melhor do mundo, mas pelo menos o angolano tem mundial, e o Palmeiras não. E cacete, quem diria um tongonês sendo o mais caro! que foda HAHHAHAHAH

Já passei pela Itália, pela Alemanha, pela França e por Portugal, tá na hora da Premier League conhecer o velocista angolano. Vou em definitivo para o Tottenham.

Postado

Não entendi, o Santos ganhou a libertadores 2032 mas não aparece na história do Arnaldinho.

Tem Copa América?

Vai pro Shamrock Rovers! Família toda se mudou pra Irlanda e a saudade bateu. E ouvimos dizer que o time tá uma máquina.

Em definitivo.

Postado

Continuo no PSG.

@joga Acho que 1000 gols é algo bem difícil conseguir, talvez vc tenha que botar CA 200 se mantiver o msm esquema atual em relação a escolha de atributos, ou então botar CA 180 msm e permitir a gente escolher mais atributos e os valores deles, fora as posições do jogador ( já que dependendo das posições que o jogador é competente, alguns atributos importantes terão peso menor), pois assim fica mais fácil fazer uma máquina de gols. ^^

Além tbm de setar tendências a lesões pra 1 e condição natural e determinação 20 pra todo mundo, já que são atributos que não consomem CA, se não me engano imprevisibilidade tbm não, então tbm seria uma boa botar todo mundo com ele no 20 tbm.

Postado

Hora de voltar, em definitivo, para a Alemanha, depois de 2 vices consecutivos vou tentar ajudar o RB Leipzig a acabar com o domínio bávaro na Bundesliga..

• Vice-Presidente
Postado

Conquistei o Inglês pelos dois times de Manchester hahaha

Quero ir para o Aberdeen em definitivo.

Postado

Continuo no Atlético Nacional, vai ser foda tirar a hegemonia dos brasileiros na Libertadores mas vamos tentar.

3 horas atrás, joga disse:

To achando que pra sair 1000 gols tem que começar com CA 180

Mas acho que tem mesmo, 1000 gols em jogos oficiais é uma marca absurda. Se colocar 18 anos de carreira para um jogador, ele tem que fazer mais de 55 gols por ano pra chegar nessa marca.

Postado

PSG tá muito louco nas drogas. A gente ganha tudo e eles me vendem pro rival abaixo do preço de mercado (67M). hahaha

Volto pro RB Leipzig, dessa vez em definitivo.

Postado

Vou pro River em definitivo dnv encerrar essa carreira louca

Postado

Taumata emprestado ao Seattle Sounders. 

Postado

Joguei no Bayer Leverkusen, Borussia e agora Bayern. Sigo por aí mesmo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...