Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você no jogo! Onde vai parar? | 6ª edição: em busca dos 1000 gols (v2)

Posts Recomendados

Postado

@joga Depois mostra o histórico do prêmio de melhor do mundo.

Vamos voltar ás origens: Atlético Nacional

Postado

TNC todo mundo que foi pro Everton impedir a hegemonia do Chelsea. 26/27 foi horrível. Parecia a Alemanha... ?

Vou pro PSG em definitivo.

Postado

Arnaldinho já ganhou tudo que sonhou na vida e muito mais.

Só de ganhar duas ligas com o Sporting já é um feito. Jogar em gigantes como PSG e Bayern então...

Mas, dinheiro e fama não é tudo!

Vai para o Coritiba em definitivo!

Postado

Vou retornar ao Bayern, em definitivo.

Postado

Vou continuar no Chelsea.

Postado

Continuo no Real e deixo o jogo decidir meu destino. ?

Postado

@joga poderia postar como anda o Holandesão? Gostaria de voltar pra terrinha.

Postado

Vou optar em voltar pra Itália, voltarei em definitivo para a Roma.

Postado

Em definitivo para o Liverpool!

Postado
13 horas atrás, davidreisc disse:

@joga Depois mostra o histórico do prêmio de melhor do mundo.

Vamos voltar ás origens: Atlético Nacional

2018-11-07-08_35_59-Windowb11b24eaef498f

11 horas atrás, Buzzuh disse:

@joga poderia postar como anda o Holandesão? Gostaria de voltar pra terrinha.

2018-11-07-08_35_37-Window51d82d935a63b4

Postado

El Toro Matias - River Plate, em definitivo

Postado

Eu fico imaginando o que o Higuain vai fazer em 2021, aos 33 anos para ser eleito o melhor jogador do mundo.

Provavelmente é uma champions com o Nothingan Forest, treinado pelo Bielsa E fazendo o gol do título.

E, ainda abismado com o Taumata, imagino que ela seja um pouco mais gordo que esse rapaz:

Davi e Golias, no mesmo time

Postado
12 horas atrás, baltazar disse:

Continuo no Real e deixo o jogo decidir meu destino. ?

Vem pro Coxa também. Já ganhou de tudo hahaha

Postado

Rapaz, 3 bolas de ouro, nunca imaginei ganhar tanto, jogador tá animal.

2 horas atrás, Neynaocai disse:

Vem pro Coxa também. Já ganhou de tudo hahaha

Haha, se eu fosse sul-americano até ia, mas vou me aposentar na Europa mesmo. ^^

Postado
1 hora atrás, baltazar disse:

Rapaz, 3 bolas de ouro, nunca imaginei ganhar tanto, jogador tá animal.

Haha, se eu fosse sul-americano até ia, mas vou me aposentar na Europa mesmo. ^^

Tá certo, tá valendo!

Mas, segue o convite. Você aí, que não está muito satisfeito no seu clube atual, que acha de fazer uma dobradinha e levar um dos maiores clubes brasileiros (da segunda divisão) ao topo do mundo?

Todo mundo já ganhou dinheiro, agora é desafio!

Postado

Vou tentar aventuras em ligas diferentes... bora pra um time de tradição... Manchester United em definitivo... atual vice da Premier League.

Não quero ficar num time sem torcida feito o Monaco haha

Postado

Taumata vai imitar seu grande ídolo, Akinfenwa, e ir para o AFC Wimbledon. 

Postado
23 horas atrás, Neynaocai disse:

Davi e Golias, no mesmo time

Levinho.

Postado

Será que chegamos aos 1000? 

2018-11-08-09_02_25-Window5c988f0e578f56

2018-11-08-08_57_30-Window53dc40c8812b7a

- Perfis dos jogadores e propostas de transferência. Vale lembrar que NÃO É OBRIGATÓRIA a aceitação de alguma proposta. O jogador pode escolher ficar onde está. Quem quiser mudar de clube tem 24h pra responder

A partir de agora vocês são donos do próprio destino. Podem escolher um time para serem emprestados (1 ano) ou um time para serem transferidos. Que a peleie comece. 24h (ainda podem ficar onde estão)

Arnaldinho - @Neynaocai - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Baltazar - @baltazar - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Barbosa - @LucasGuitar - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Bruno Tavares - @TicianoB  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Douglas - @Douglas.  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
El Toro Matías - @Lucas Matías  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Evandro Ludwig - @EvandroHL  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Fujarra - @marciof89  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Gedebuk - @xBode  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Gustavo Castro - @Bressan  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Henrique Grecco - @Stay Heavy  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Ighor - @Gunner79  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Jean Duarte - @JGDuarte  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
João Anderson - @JoaoGalo - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Léo Castelo - @Leonardo Castello - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Lionel de Arrascaeta - @M&M - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Lucas - @Lucas.Duarte - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Lucas Martins - @-Lucas - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Pablo Escobar - @davidreisc - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Pedro Luís - @PedroLuis - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Sword - @Henrique M. - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Taumata G. Henuakitanatahu - @Luchín - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Théodore Proulx - @Felipee - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Van der Vitto - @Buzzuh - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Vitor Rosa - @MitoMitológico - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre

- Histórico das competições

Postado

Me manda de novo pro Atletico Nacional haha

Não vou desistir de tentar a Libertadores por lá

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...