Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você no jogo! Onde vai parar? | 6ª edição: em busca dos 1000 gols (v2)

Posts Recomendados

Postado

Estamos indo bem até...

Voltaremos a Espanha, dessa vez para o Barcelona

• Vice-Presidente
Postado

Vou ficar no United.

Postado

Alguns comentários:

a) O Taumata tem 132KG!!!

b) Pelo que eu entendi não é uma boa fazer categoria de base fora da Europa;

c) Já pensaram em um desafio com outras posições (eu gostaria de experimentar como volante haahha).

Postado
19 minutos atrás, Neynaocai disse:

Alguns comentários:

a) O Taumata tem 132KG!!!

b) Pelo que eu entendi não é uma boa fazer categoria de base fora da Europa;

c) Já pensaram em um desafio com outras posições (eu gostaria de experimentar como volante haahha).

a) o cara é mais pesado que o Walter e ainda assim é o maior goleador do game (por enquanto) kkk

b) olha, há jogadores que se aproveitaram disso e meteram vários gols (mas desenvolveram menos mesmo, mas a Europa já dá um gás nisso aí)

c) já teve várias edições com posição livre. Mais pra frente farei outras ? 

Postado

Chelsea está aquém e estou com saudade de casa. Vou pro Leipzig por empréstimo e mostrar pros adeptos o que é futebol.

Postado (editado)

Já que meu jogador está insatisfeito no Bayern e no United teria uma concorrência boa, opto por ficar um período emprestado no Leverkusen.

Editado por JGDuarte
Postado

Taumata só tá na artilharia pq começou numa Liga fraca hehehe, seu criador foi esperto nessa hehehe.

Postado
10 horas atrás, joga disse:

Orra, claro que lembro! Kovalenko brilhando muito na seleção belariana. Já o Joãozinho... kkk

Kkkk até que o João não foi mal... jogou no Santos e no Palmeiras, além do grêmio... foi quase um Lucas Lima... kkkkk

----

Apesar de não ter feito altos gols, Vitinho vem tendo uma boa carreira afinal. Enfim, a sua primeira convocação pra seleção, contra a Argentina e com direito a gol!  

No Flamengo as coisas foram boas. Pegando títulos como a de segundo maior goleador do ano, novamente cotado para melhor jogador do Brasileirão e o prêmio de revelação da competição. Mas parece que o clube não ficou nem entre os três primeiros no brasileiro.

E no PSG pelo visto ele se firmou no time principal. Apesar de não ter estourado ainda, na primeira temporada com eles ele ganhou os três principais títulos franceses da temporada.

Não sei se gostaria de ir pra um clube menor que nem briga por títulos(Lyon). Nem ir mais uma vez pro Brasil, onde já mostrei futebol.

22 anos. Essa é a hora de colecionar títulos, mostrar o seu valor e voltar a seleção.

Acho melhor ele ficar mais um pouco no PSG, mesmo não sendo ainda titular. Se até os 25 não se firmar lá, terei que ver outro clube para ele chegar ao auge.

Pera, mudei de ideia, vou pro Lyon, com Van der Vitto aqui no PSG ele não chega a titularidade nunca kkk

Postado (editado)

Vocês são humanos ou máquinas? Puta merda, já ganharam de tudo.

Bola de Ouro, Copa do Mundo, Chuteira de Ouro. Bando de ANIMAL! kkkk

2018-11-06-17_07_14-Window50ba501765e7c1

2018-11-06-17_13_57-Window6668d1d5f23b42

- Perfis dos jogadores e propostas de transferência. Vale lembrar que NÃO É OBRIGATÓRIA a aceitação de alguma proposta. O jogador pode escolher ficar onde está. Quem quiser mudar de clube tem 24h pra responder

A partir de agora vocês são donos do próprio destino. Podem escolher um time para serem emprestados (1 ano) ou um time para serem transferidos. Que a peleie comece. 24h (ainda podem ficar onde estão)

Arnaldinho - @Neynaocai - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Baltazar - @baltazar - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Barbosa - @LucasGuitar - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Bruno Tavares - @TicianoB  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Douglas - @Douglas.  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
El Toro Matías - @Lucas Matías  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Evandro Ludwig - @EvandroHL  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Fujarra - @marciof89  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Gedebuk - @xBode  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Gustavo Castro - @Bressan  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Henrique Grecco - @Stay Heavy  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Ighor - @Gunner79  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Jean Duarte - @JGDuarte  - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
João Anderson - @JoaoGalo - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Léo Castelo - @Leonardo Castello - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Lionel de Arrascaeta - @M&M - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Lucas - @Lucas.Duarte - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Lucas Martins - @-Lucas - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Pablo Escobar - @davidreisc - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Pedro Luís - @PedroLuis - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Sword - @Henrique M. - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Taumata G. Henuakitanatahu - @Luchín - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Théodore Proulx - @Felipee - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Van der Vitto - @Buzzuh - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre
Vitor Rosa - @MitoMitológico - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre

- Histórico das competições

Editado por joga
Postado

Léo Castelo - Milan

Postado (editado)

Quero voltar em definitivo pro Galo, saudades de casa.

Editado por JoaoGalo
Postado

Tem muito concorrente na Alemanha pra mim. Até que eu dei uma boa melhorada na média depois que fui pro Cruzeiro, ai fui parar no Bayern e joguei pouco de novo. Preciso sair pra jogar mais. Me manda pra Inter de Milão!

Postado

Bora pro Atlético de Madrid novamente

Postado

Estamos bem no Barça...

Sinto um pouco de vontade de experimentar novos ares, mas continuaremos aqui

• Vice-Presidente
Postado
48 minutos atrás, LucasGuitar disse:

Estamos bem no Barça...

Sinto um pouco de vontade de experimentar novos ares, mas continuaremos aqui

Vai ficar só tocando bola pro craque escocês meter gol então. hahahaha

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...