Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você no jogo! Onde vai parar? | 6ª edição: em busca dos 1000 gols (v2)

Posts Recomendados

Postado
18 horas atrás, Douglas. disse:

Sortear as nacionalidades. A Seleção que cada um defende acaba contando muito, então seria um fator randômico a mais. Além disso seria legal ter um jogador de Luxemburgo, por exemplo, sendo um dos maiores artilheiros da história. hahaha

Mas se quiser limitar pelo ranking de seleções da FIFA também serve. Ex.: 30 inscritos sorteados entre as 30 primeiras do ranking.

Maneiro isso aí.

Outra ideia ser cada um começando num dos clubes do Campeonato Brasileiro (também aleatório). Aí ver quem consegue sair do país primeiro e estourar fora, ou quem decide ficar e virar um ídolo permanente do clube. Nem todos precisam ser brasileiros no entanto, pra dar chances de jogar pela seleção.

• Vice-Presidente
Postado
19 horas atrás, Douglas. disse:

Sortear as nacionalidades. A Seleção que cada um defende acaba contando muito, então seria um fator randômico a mais. Além disso seria legal ter um jogador de Luxemburgo, por exemplo, sendo um dos maiores artilheiros da história. hahaha

Mas se quiser limitar pelo ranking de seleções da FIFA também serve. Ex.: 30 inscritos sorteados entre as 30 primeiras do ranking.

Seria mais legal se fosse as 30 últimas.

Postado

E vocÊs gostam de tomar decisão durante o save?como nas últimas 2 edições? 

a ideia de cada um ser de uma seleção é boa!

eu pensei também de ter uma versão de "o jogador de um clube só"

aí colocava o player num time (pequeno/médio) e deixava ele fazer carreira toda lá, ver se conseguia tornar o time dele um time campeão

Postado

A ideia de começar num time e passar toda a carreira nele é muito maneira, ainda mais se for um time pequeno/médio. Imagina um cara overpower que se negou a sair para a Europa pelo sonho de tornar o XV de Piracicaba o melhor time do planeta? Bem coisa do início do século passado, onde os jogadores tinham mais amor pela camisa.

Postado
Agora, marciof89 disse:

A ideia de começar num time e passar toda a carreira nele é muito maneira, ainda mais se for um time pequeno/médio. Imagina um cara overpower que se negou a sair para a Europa pelo sonho de tornar o XV de Piracicaba o melhor time do planeta? Bem coisa do início do século passado, onde os jogadores tinham mais amor pela camisa.

não parace aquele seu zagueiro do tupi,o guilherme,que fez exatamente isso,negando propostas do real madrid?

Postado
33 minutos atrás, Jv435 disse:

não parace aquele seu zagueiro do tupi,o guilherme,que fez exatamente isso,negando propostas do real madrid?

Saudades Guilherme. Depois acabou indo pra Premier. hahahah

Postado

Gostei da ideia de um time só, mas prefiro escolher minha nacionalidade.

Postado
4 horas atrás, joga disse:

E vocÊs gostam de tomar decisão durante o save?como nas últimas 2 edições? 

a ideia de cada um ser de uma seleção é boa!

eu pensei também de ter uma versão de "o jogador de um clube só"

aí colocava o player num time (pequeno/médio) e deixava ele fazer carreira toda lá, ver se conseguia tornar o time dele um time campeão

Eu curti o esquema de tomar decisões.

Tbm curti essa ideia de um time só, mas acho que seria melhor separado...tipo, um save assim e o outro normal. Duas edições hehehe

Postado

Ou tudo junto, mas dá opção. Deixa o cara ser tentado toda rodada por um time grande e querer ficar. haha

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...