Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug Pasta Graphics FM18

RowmanPearce

Posts Recomendados

Postado

Não sei se podem me ajudar, mas meu FM18 (V18.3.4) antes lia os escudos e as faces dos jogadores, agora sumiram. Tentei por Skin p ver se era bug e nada, as skins a maioria bugam a tela do jogo também. O Diretório dos rostos e dos logos estão corretos, faço todo o procedimento e nada adianta. Percebi que esse erro surgiu (n tenho 100% de ctz) dps que formatei o PC. Porém foi para o mesmo windows 10 de 64 bits.

ja exclui e reinstalei o jogo umas 5x também em 3 versões... a 18.3.3 e a 18.3.4 que não funciona... O problema começou se n me engano na 3.3. Já baixei outros packs de logos/faces e nada. Até o Ccleaner e outros programas de limpeza usei para tentar limpar os registros do jogo. Usei um programa de xml também, mas ou tô fazendo errado, ou não acusou nada.

Foto 1 Antes dos packs

Foto 2 depois de instalar o pack de escudos

Foto 3 dps de instalar o pack de faces

Foto 4 antes do pack de imagens

• Bigode. mudou o título para Bug Pasta Graphics FM18
Postado

Coloca a skin padrão e limpa o cache de skin nas preferências. Quando recarrega, deveria ler os arquivos se estão na pasta do jogo em 'Documentos'.

Postado
10 horas atrás, Douglas. disse:

Coloca a skin padrão e limpa o cache de skin nas preferências. Quando recarrega, deveria ler os arquivos se estão na pasta do jogo em 'Documentos'.

Já fiz isso, não acontece nada. Fica sem logo e faces.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...