Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Liverpool 4 x 1 Cardiff

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

1x0. MO SALAH, com 9 minutos de jogo.

Liverpool com Alissãn; Moreno; VVD, LOvren eArnold; Fabinho, Gini, Firms, Lallana e Mané; Salah.

Escalação do Cardiff: que se foda.

Sem grandes exageros, mas o Liverpool fez uns 15 minutos de futebol total. Inúmeras vezes volante tomou posição de atacante, ponta tomou posição de meia,  lateral tomou posição de volante e por ai vai. Que loucura. É até difícil ver se realmente é o mesmo 4-2-3-1 do último jogo. Pela saída de bola, é.

Caraca, esse primeiro tempo do Liverpool foi muito louco nas drogas. O nível de sincronicidade na movimentação dos jogadores foi coisa que eu nunca vi nesse time. Parecia futebol total mesmo. Depois deu pra entender algumas movimentações como o Salah (que tá jogando de avante) caindo pra ponta e o Lallana fazendo o 9, o Fabinho subindo e o Firmino descendo pra fazer a tabela, o Moreno jogando de 8 pra puxar a marcação pro Gini sair pela beirada, o Firmino subindo pra fazer um segundo atacante com Salah/Lallana pra abri espaço no meio pra entrada do Mané e por ai vai. Teve muita coisa assim nesse primeiro tempo, fiquei impressionado.

Time teve 86% de posse, 12 chutes a gol contra zero. O negativo é que dos 12 chutes, dois só foram no gol e 1 na trave. Precisa melhorar a pontaria. E mesmo com 86% de posse, fizemos 5 desarmes, o que é bastante pra quando o adversário teve 14% de posse.

Esse primeiro tempo tá com cara de City, extremamente dominante. É óbvio que se espera uma vitória tranquila, mas foi acima do esperado, mesmo que os gols não tenham saído. Klopp tá mexendo muito não só nos nomes, mas também na construção de jogo e movimentação dos jogadores. Nas últimas 3 ou 4 partidas foi assim. 

ManéGOD, 2x0. Que paulada.

2x1.

Perdemo a porra do clean sheet com um gol horroroso em que a bola desviou no VVD, melhorou pro atacante deles que antecipou e tirou o Alissãn da jogada. Um horror.

SHAQGOOOOOOOOOOD! 3X1. Tava merecendo o primeiro gol pelo Liverpool pela temporada que vem fazendo.

MANÉGOOOOOOOOOOOOOOD 4X1.

O 3x1 e o 4x1 começaram com o Fabinho, um num passe por Salah e o outro numa roubada de bola. Salah com 1 gol e 2 assistências em 2 minutos no jogo. Mané 2 gols. NAICE.

Postado

Me assustei com o 2x1, Liverpool tava numa aposta minha que ia triplicar o que eu apostei. Sorte que deu a lógica.

• SilveiraGOD. mudou o título para Liverpool 4 x 1 Cardiff
Postado

Milie é demais fIAUSfhAIUFhsaIUFhasUIFhaSUfia1

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...