Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Boca Juniors (ARG) 2 x 0 Palmeiras

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

O Boca Juniors recebe o Palmeiras na noite desta quarta-feira (24), no primeiro confronto pela semifinal da Copa Libertadores.

Provável escalação do Boca:  Rossi (Lampe); Jara (Buffarini), Izquierdoz, Magallán e Olaza; Barrios, Nández e Pérez; Zárate (Villa), Ábila e Pavón.

Provável escalação do Palmeiras : Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja. 

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se o Palmeiras souber explorar o fato do Boca ir à campo sem goleiro, resolvem a eliminatória na primeira partida. 

Otimista: 2-0 com gols de Ábila e Zárate.
Realista: 1-1 ou 2-1 pro Palmeiras. 

Postado

Quero o Boca na final.

Postado

Hoje dá 3x0 pro Boca e vai ser barato ainda.

No mais, a zaga titular do Palmeiras de Felipão - e que vem jogando na Libertadores - é composta por Edu Dracena e Antônio Carlos, @Léo R.. A zaga reserva, que é essa que tu postou, é muitíssimo melhor, mas se Felipão seguir o que vem fazendo, acho altamente improvável que vá a campo com ela.

Postado
2 minutos atrás, Bigode. disse:

Hoje dá 3x0 pro Boca e vai ser barato ainda.

No mais, a zaga titular do Palmeiras de Felipão - e que vem jogando na Libertadores - é composta por Edu Dracena e Antônio Carlos, @Léo R.. A zaga reserva, que é essa que tu postou, é muitíssimo melhor, mas se Felipão seguir o que vem fazendo, acho altamente improvável que vá a campo com ela.

Essa é a prévia que o Goal informa, mais perto do jogo eu mudo ali. Obrigado bigodeira.

Postado

Tô achando que ele vai com Luan e Gomez, até por ter invertido essa lógica das duplas do Brasileiro/Libertadores esse domingo. Outro que acho que pode aparecer é o LL, já que está suspenso no BR, vem numa fase boa e pode ser importante pra achar aquele passe decisivo numa situação de contra-ataque

Postado

Felipão SURPREENDEU e vai com a defesa (teoricamente) reserva pra Libertadores. Enfim o velho se tocou que ela é melhor que a titular e que não dá pra ir de Dracena contra o Boca numa semi de Libertadores.

Já o Boca vai assim:

Postado

Weverton como sempre saindo mal do gol...

Postado

Por que o Tevez não é titular nesse time?

Aceito fácil no Grêmio ano que vem.

Postado

45/180 @Palmeiras 0x0.

Primeiro tempo com um jogo muito corrido, nervoso (para mim), bem jogado com poucas faltas, nem parecia ser o filho da CONMEBOL.

Felipe Melo jogando MUITO.

Dudu, Borja e Willian brigando.

Luan e Gomez seguros e é isso, chuta pro mato que vale taça.

Mas nem tudo é bom, o time não sofreu perigo fora a saída bizarra do Weverton a lá Marcos (Mundial contra United) mas fora isso não agrediu o suficiente.

Nada de perigo para ambos os lados.

Moisés até então regular, eu iria de LL.

O resto, mantenho.

Vamos ganhar #Porco

Postado
7 horas atrás, Luchín disse:

Se o Palmeiras souber explorar o fato do Boca ir à campo sem goleiro, resolvem a eliminatória na primeira partida. 

Otimista: 2-0 com gols de Ábila e Zárate.
Realista: 1-1 ou 2-1 pro Palmeiras. 

"Otimista" hahahahaha secador supremo ?

Mas acho que vai ser 1x0, não sei para que lado ... mas o clubismo me manda dizer, 1x0 Palmeiras, Gustavo Goméz, Luan ou Felipe Melo de cabeça.

Postado

Primeiro tempo foi de sangrar os olhos 

Postado

Caraca, virou uma pelada esse jogo. Meio campo tá vazio pra caralho.

Parmera tá com a faca e o queijo na mão pra fazer o crime num contra-ataque.

Postado

Palmeiras entrou com uma bomba-relógio no time titular: Felipe Melo.

Mas o jogo tá muito morno e Felipão gosta de emoção. Decidiu botar o Deyverson. A desgraça, ela vem.

Postado
2 minutos atrás, Bigode. disse:

Palmeiras entrou com uma bomba-relógio no time titular: Felipe Melo.

Mas o jogo tá muito morno e Felipão gosta de emoção. Decidiu botar o Deyverson. A desgraça, ela vem.

Concordo com a bomba-relógio..mas acho que o Felipe Melo, junto com o Gustavo Gómez, é um dos melhores em campo.

edit.

Aí o cara vai lá e me faz uma falta dessas kkkkk

Postado

Gol do cara que deveria ter sido titular desde o início do jogo.

Sacanagem uma defesa mítica acabar não valendo por causa de um gol de escanteio.

Postado

Ziquei forte o menino Felipe Melo hahaha

Postado
1 minuto atrás, davidreisc disse:

Ziquei forte o menino Felipe Melo hahaha

Eu avisei. É uma bomba-relógio. Não nos prejudicou por expulsão, como normalmente se imagina que acontecerá, mas por uma falha - que é recorrente dele, mas poucos falam.

Postado

Vish...

Postado

Golaço do time mais criminoso.

Postado

Que monstro esse Benedetto, deusulivre. Acabou com o jogo em 10~15 minutos. Baita jogadoraço.

Postado

Perdendo E O FILHO DA PUTA DESSE VELHO GAGÁ RECUA O TIME.

RECUA MAIS AGORA, FILHO DA PUTA! RECUA MAIS!

Postado

Merecido esse resultado, com um elenco desses..tinha que jogar muito mais. Só joga no chutão, não tem meio campo.

Postado

Alô Bolzan, abre a carteira...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...