Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Manchester United 0 x 1 Juventus

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

CRACK SMALLING

Muito bom o primeiro tempo da Juventus, muito ruim o do United, nossa senhora. Time completamente inofensivo, não pressiona e não cria nada. Pelo menos o bom do 1x0 foi que acabou saindo um pouco mais pro jogo e abriu o contra-ataque pra Juventus, que vai na balada do trio Cuadrado-Dybala-Ronaldera e encontra bastante controle no meio campo. Nas raras vezes em que o meio deixa o United chegar, a defesa resolve na tranquility.

Lék Sandro é outro arrombado filho da puta que tá fazendo um bom jogo mas chega na seleção e vira um animal.

Postado

De Gea foi o único jogador do United que pegou na bola direito, Juventus está dominando. 

O Special One está jogando como time pequeno mesmo kkk Estacionar o ônibus atrás, mas não deu certo kkk

Postado

Estou vendo o jogo mais ou menos, pois pelo celular é bastante ruim e trava pra caramba. Mas fiquei com a mesma sensação de vocês, United totalmente inofensivo e a Juventus controlando o jogo como quer. Se pressionar mais um pouco faz o 2º até com certa facilidade.

Postado

Se a Juventus fosse um time um pouco mais criativo, já tinha matado o jogo. Dybala não é tão criativo assim, e nem os meio campistas.

COMO O UNITED É RUIM. Eu não perco tempo pra ver nenhum jogo deles, na moral. Não dá.

Postado

Rashford é o Maikon Leite sem Copa do Brasil, cruzes.

Como esse United anda jogando mal no comando do Special One hein ?!? Que eu seja punido pela justiça divina, mas digno de Roger Machado kkk

Postado

E chegamos no momento em que o United vai botar 4, 5 jogadores na área e cruzar de onde der. Capaz de fazer o gol ainda. Fellaini kd,

• SilveiraGOD. mudou o título para Manchester United 0 x 1 Juventus
Postado

Esse Manchester United do Mourinho deixa qualquer jogo ruim. Tirando o 2T do jogo entre Chelsea x United eu não lembro de ver esse time jogando bem por muito tempo.

Placar foi 0x1, mas "moralmente" falando foi um jogo vergonhoso para o United. Não pode um time com a grandeza do Manchester ser tão inofensivo assim em casa, a Juventus controlou o jogo sem sustos.

Postado

Não vi o jogo tão bem para comentar atuações individuais com tanta certeza, mas tive a impressão de boa partida do Pjanic e do Matuidi.

Cristiano Ronaldo fez uma partida razoável, Dybala idem e com o acréscimo de ter feito o gol da vitória e o Bernardeschi entrou e só fez merda.

Postado
53 minutos atrás, bernardog disse:

mas tive a impressão de boa partida do Pjanic e do Matuidi.

Também não vi todo o jogo, mas parece que o Matuidi foi bem (stamina infinita), já o Pjanić no segundo tempo errou bastante.

O melhor em campo foi o Chiellini, engoliu o Lukaku. 

Postado
42 minutos atrás, EduFernandes disse:

Também não vi todo o jogo, mas parece que o Matuidi foi bem (stamina infinita), já o Pjanić no segundo tempo errou bastante.

O melhor em campo foi o Chiellini, engoliu o Lukaku. 

Então tive uma impressão errada do Pjanic haha.

O Chiellini é um zagueiro absurdo. Sem grife por não ser "classudo", não jogar bonito e tal. Mas é um monstro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...