Léo R. Postado 20 de Outubro 2018 Denunciar Postado 20 de Outubro 2018 O América-MG receberá o Grêmio no estádio do Independência neste sábado (20), ás 16h (Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão! Provável escalação do América: João Ricardo; Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Zé Ricardo, L. Donizete, Gerson Magrão; Wesley, Luan e Ruy. Grêmio Escalado: Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Michel, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Kaio, Juninho Capixaba e Thonny Anderson -- Ninguém liga mais pra essa desgraça de brasileiro graças ao Renato. Parabéns aos envolvidos. As prévias colocam o grêmio sem centro-avante. Enfim, pode ser que seja uma indicação de quem joga terça. OREMOS. EDIT: MINHA NOSSA SENHORA QUE MEIO CAMPO É ESSE?
SilveiraGOD. Postado 20 de Outubro 2018 Denunciar Postado 20 de Outubro 2018 Se tiver Matheus e Jean mesmo no time titular é nóis que voa. O problema é que o resto do time vai forçar esses dois lá pra baixo. Paciência. Matheus Henrique joga bola PRA CARALHO.
Léo R. Postado 20 de Outubro 2018 Autor Denunciar Postado 20 de Outubro 2018 ridícula a atuação do grêmio até agora.
Léo R. Postado 20 de Outubro 2018 Autor Denunciar Postado 20 de Outubro 2018 Jogo mais feio que bater na mãe. Esse meio campo é bisonho. Não tem um centro-avante na base? FAÇA-ME O FAVOR.
Visitante Postado 20 de Outubro 2018 Denunciar Postado 20 de Outubro 2018 O América deveria ter ganhado dessa purrinha.
bstrelow Postado 20 de Outubro 2018 Denunciar Postado 20 de Outubro 2018 45 minutos atrás, Léo R. disse: Jogo mais feio que bater na mãe. Esse meio campo é bisonho. Não tem um centro-avante na base? FAÇA-ME O FAVOR. Ele entrou mais pro fim do jogo, crack Vico. Só de não ter percebido a entrada dele já dá pra ver como é bom UHAEUHAHUAUH
Salvador. Postado 20 de Outubro 2018 Denunciar Postado 20 de Outubro 2018 5 horas atrás, Léo R. disse: O América-MG receberá o Grêmio no estádio do Independência neste sábado (20), ás 16h (Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão! Provável escalação do América: João Ricardo; Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Zé Ricardo, L. Donizete, Gerson Magrão; Wesley, Luan e Ruy. Grêmio Escalado: Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Michel, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Kaio, Juninho Capixaba e Thonny Anderson -- Ninguém liga mais pra essa desgraça de brasileiro graças ao Renato. Parabéns aos envolvidos. As prévias colocam o grêmio sem centro-avante. Enfim, pode ser que seja uma indicação de quem joga terça. OREMOS. EDIT: MINHA NOSSA SENHORA QUE MEIO CAMPO É ESSE? Renato está de sacanagem.
Léo R. Postado 21 de Outubro 2018 Autor Denunciar Postado 21 de Outubro 2018 17 horas atrás, bstrelow disse: Ele entrou mais pro fim do jogo, crack Vico. Só de não ter percebido a entrada dele já dá pra ver como é bom UHAEUHAHUAUH Me recuso a acreditar que o Vico seja jogador, ainda mais um centro-avante. Pra mim, eles acharam o Vico perto da arena, chamaram ele pra completar o time no rachão, aí o renato leva ele pra completar o banco.
@Vinny Postado 22 de Outubro 2018 Denunciar Postado 22 de Outubro 2018 Esse jogo não merecia tópico. Assisti 30 min do segundo tempo no posto com sol na TV... Dez minutos depois do pênalti levantei e fui me embebedar na HamburgFest.
Léo R. Postado 23 de Outubro 2018 Autor Denunciar Postado 23 de Outubro 2018 4 horas atrás, @Vinny disse: Esse jogo não merecia tópico. Assisti 30 min do segundo tempo no posto com sol na TV... Dez minutos depois do pênalti levantei e fui me embebedar na HamburgFest. pelo menos não é rizotti.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.