Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Nova Carreira: Le Havre

Banton

Posts Recomendados

Postado

Resultado de imagem para le havre ac logo

Le Havre Athletic Club Football Association é um clube de futebol francês. Sua sede fica na cidade de Le Havre. Fundado em 1862 como time de rugby, é a equipe mais antiga em atividade no futebol francês.

Seu estádio é o Stade Océane, cuja capacidade é de 25.178 torcedores. A cor oficial do Le Havre é o azul, dividido em dois tons (azul-claro e azul-escuro).

DESAFIOS:

1 - Considerada umas das melhores bases do mundo, o Le Havre é de certo uma máquina de revelar bons jogadores e por isso, a sua missão é evoluir ainda mais suas estruturas, se possível, deixar todas no máximo permitido e revelar novos talentos para os Les Bleus

2 - Se você procura um desafio mais hardcore, esqueça contratações e procure as melhores peças na sua academia. Por que não tentar ganhar todos os títulos mais importantes usando apenas a base do clube?

3 - Segundo o Wikipedia, o Le Havre é a equipe mais antiga em atividade no futebol francês. "Os Doyen" é aquele tipo de time "elevador", sempre oscilando entre a Ligue 1 e as divisões inferiores. Construa uma história, faça a felicidade da cidade e dos torcedores! Bata de frente com os clubes de investidores e torne o pequeno Le Havre em uma potência mundial! 

4 - O único campeão francês da Champions League, é o Olympique de Marseille. Conquiste dois campeonatos para superar o clube de Marselha!

CURIOSIDADES:

1 - Samba Diop (RIP) era um promissor zagueiro oriundo da base do Le Havre que sofreu de uma morte súbita. Comece uma carreira no clube e honre as ambições do jovem central.

2 - Você sabia que o Le Havre revelou grandes jogadores do futebol atual? Dá pra formar um time só com as pratas da casa!

775c719356de4727faf3341046b6d5d1.png

---

UMA NOVA CARREIRA:

Curtiu a dica? Procurando por mais desafios? Clique aqui e conheça a história de outros clubes espalhados pelo mundo.

Postado

Estou fazendo um desafio parecido aqui no fórum com o próprio Le Havre, e vem sendo uma experiência satisfatória. Estou gostando muito, a base revela bons jogadores, além da exigência física que existe nas divisões inferiores francesas, apesar de estar fazendo um "modo carreira".

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Olha amigo, não sei se é muito certo, ou até se você já viu, mas gostaria de avisar que estou fazendo um desafio parecido aqui no fórum com o próprio Le Havre, e vem sendo uma experiência satisfatória. Não estou pedindo ou implorando nada, só queria avisar mesmo para quando quiser dar uma conferida lá(se não é que já conferiu).

Até porque seria chato eu postar o mesmo desafio duas vezes(na PM e aqui).

Grande abraço!

Isso é uma sugestão de save...

Postado
7 minutos atrás, Henrique M. disse:

Isso é uma sugestão de save...

Sim, mas tem algo muito errado em fazer isso? Pelo que vi até recebi um negativo....

• Vice-Presidente
Postado
10 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Sim, mas tem algo muito errado em fazer isso? Pelo que vi até recebi um negativo....

Fazer o que? Dar uma bronca num cara que sugeriu um save com a mesma equipe que você está num save no PM (save carreira de passagem)? 

Postado
8 minutos atrás, Henrique M. disse:

Fazer o que? Dar uma bronca num cara que sugeriu um save com a mesma equipe que você está num save no PM (save carreira de passagem)? 

Ah, sim, é uma sugestão de save... pqp, como eu mosquei agora, acabei entendendo outra coisa(tipo, você dando uma bronca em mim pelo meu comentário)... tô me sentindo mal agora. Mas enfim, interpretei o tópico de uma maneira errada, mas vamos esquecer que isso aconteceu, substitui as citações, sei lá.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...