Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Nova Carreira: Hannover

Banton

Posts Recomendados

Postado

Resultado de imagem para hannover 96

Hannoverscher Sportverein von 1896 e. V. é uma agremiação esportiva alemã, fundada a 12 de abril de 1896, sediada em Hanôver, na Baixa Saxônia.

FILOSOFIA: 

Em geral, o Hannover 96 não tem uma filosofia específica. É um time que busca sempre melhorar o seu plantel independente da idade ou estilo de contratação. Mas é um clube que conta um com mercado bem alternativo e costuma contratar bons jogadores Sul-Americanos, Escandinavos e Africanos. Mas visivelmente os Die Roten tem um padrão de contratar jogadores rápidos para as pontas.

LEITURA: 

DESAFIOS:

• Os Vermelhos não ganham um título de expressão há um bom tempo! Inspire-se na linda história de Robert Enke e conquiste o mundo com o clube de Hanôver.
  • Priorize a contratação de jogadores jovens. O Hannover 96 é um daqueles clubes que contratam muitos jogadores experientes.
  • Revele nas suas categorias de base grandes jogadores, o clube tem uma boa base! Talvez até mesmo um novo Enke, Mertesacker ou Ya Konan 

CURIOSIDADES:

• O clube conta com torcedores de uma forte ideologia anti-fascista
  • O clube revelou Gerald Asamoah, Sebastian Kehl, Fabian Ernest e Per Mertesacker, tá bom ou quer mais açúcar?
  • Uma curiosidade nem tão relevante assim, mas a história do Robert Enke me emocionou demais, até porque eu sofro também com depressão e ansiedade. Fora que o Hannover 96 é um clube que eu tenho muita simpatia e boas lembranças na Bundesliga com Schlaudraff, Pogatetz, Ya Konan, Abdellaoue e Stindl jogando muita bola. Tudo isso, foi o que me motivou a fazer esse post. Bom save a todos! 

enke-robert-football-goalkeeper-hannover-96-germany-picture-id544589185?k=6&m=544589185&s=612x612&w=0&h=a8WmxqEL3RCQoX2RSasq5knjI8f23fDLCMSeA8Bf9xM=
Robert Henke em ação pelo Hannover

---

UMA NOVA CARREIRA:

Curtiu a dica? Procurando por mais desafios? Clique aqui e conheça a história de outros clubes espalhados pelo mundo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...