Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como arrumar os times brasileiros no FM 2019?

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, SavioSM disse:

Não encontro a pasta "Steam" (/Users/username/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/Football Manager 2019/data /database/db/1900/dbc/permanent, /Users/username/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/Football Manager 2019/data /database/db/1901/dbc/permanent)

Alguém com o mesmo problema?

Na Biblioteca, se clicar com o botão direito e for nas propriedades do jogo, tem a opção de abrir a pasta onde está instalado.

• 2 semanas atrás...
  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 18/10/2018 at 23:07, Gourcuff disse:

Acredito que seja possível sim arrumar as cores de fundo de cada time, mas precisamos do Editor, que só será lançado na versão completa. Paciência enquanto isso...

ja tem um editor ai lek eu fiz com ele e deu certo aqui.

• 5 semanas atrás...
Postado

No meu caso não aparecem só alguns kits, por exemplo internacional e ferroviario (CE).

Tenho os config's correctos, inclusivamente aparecem alguns clubes com os kits e outros não e são do mesmo ficheiro config.

Apaguei o brasil_kits e licensing de todas as versões.

Estou a usar o brasilmundiup e o FC'12 Brazilian Teams Colors & Kits Hotfix, alem de outros updates mas sem relação com o Brasil.

alguem sabe do que pode ser?

• 1 mês depois...
Postado

Atualização do Patch 19.3?

Postado
2 horas atrás, renanmau disse:

up

Postado
3 horas atrás, renanmau disse:

1 hora atrás, Helton da Costa disse:

up

Uai, eu usei os mesmos arquivos, deletei os da pasta do novo update, e tudo funcionou.

..\Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1930

Postado
20 horas atrás, Douglas. disse:

deu certo mesmo, obriado!

Uai, eu usei os mesmos arquivos, deletei os da pasta do novo update, e tudo funcionou.

..\Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1930

Postado

apaguei os arquivos nas pastas informadas e nao funcionou, seguem as cores dos escudos diferentes....

alguem pode ajudar?

obrigado!

Postado
4 horas atrás, drope09 disse:

apaguei os arquivos nas pastas informadas e nao funcionou, seguem as cores dos escudos diferentes....

alguem pode ajudar?

obrigado!

Tem que baixar os arquivos do editor também.

Postado

Pessoal, boa noite!

Uma coisa estranha aconteceu aqui, por favor, veja se aconteceu no de vocês também.

Todos os Arquivos que eu já havia deletados nas pasta 1900, 1901 e 1910 (e suas subpastas lnc, dbc, edt) voltaram a aparecer após a atualização do 1930, inclusive os arquivos deletados com a mesma data de criação dos arquivos da pasta 1930.

bbWu6as.jpg

n97qTeX.jpg

vpOzFaz.jpg

SCXIlHs.jpg

ptY6Ak6.jpg

Vnk75mA.jpg

PS: Outro detalhe é que surgiu um arquivo chamado Licensing2_chn.dbc

O-loOkOoOoO

Postado

Sempre que sai uma atualização, o jogo instala todos os arquivos deletados anteriormente.

É preciso deletá-los novamente.

Postado

E sempre que verificar a integridade também voltam todos os arquivos que teriam sido baixados se fosse uma nova instalação.

Postado
Em ‎11‎/‎03‎/‎2019 at 21:13, Douglas. disse:

E sempre que verificar a integridade também voltam todos os arquivos que teriam sido baixados se fosse uma nova instalação.

fala meu amigo...

e qto ao arquivo Licensing2_chn.dbc , tem alguma ideia do que de fato seja?

o-LoKoOooO

Postado
Em 13/03/2019 at 21:17, olokoporfutebol disse:

fala meu amigo...

e qto ao arquivo Licensing2_chn.dbc , tem alguma ideia do que de fato seja?

o-LoKoOooO

Como acho que mudariam a nomenclatura se não fosse o caso, devem ser modificações do mesmo tipo nos clubes da China e afins. Teria que começar um save com e depois sem o arquivo pra ver se mudam todos os clubes/cores ou o quê.

Postado

boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda de vcs ... tem um link que mostra onde ficam os arquivos dos patches quando realkzamos o download direto no steam ... tem ate um caminho nas pastas para encotra-los ... só que eu me esqueci, alguem de vcs tem o link do passo a passo ou sabe me informar diretamente qual é o caminho, pq estou com 3 arquivos de patches perdidos nas pastas e nao acho ...

Postado
Em 16/03/2019 at 15:14, jozitocarlos disse:

boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda de vcs ... tem um link que mostra onde ficam os arquivos dos patches quando realkzamos o download direto no steam ... tem ate um caminho nas pastas para encotra-los ... só que eu me esqueci, alguem de vcs tem o link do passo a passo ou sabe me informar diretamente qual é o caminho, pq estou com 3 arquivos de patches perdidos nas pastas e nao acho ...

vc ta falando de arquivos que baixou da oficina? se for é  la em steam\workshop\content

• 3 semanas atrás...
Postado
Em 02/11/2018 at 16:50, -Jack- disse:

Arrumei as cores dos times das séries C e D. Usei como base o arquivo disponibilizado pela Sortitoutsi  (Recomendo que baixem o fix deles, pois resolve outros "erros" no jogo tbm)

Para quem tiver interesse, segue o link com as  Cores Brasileirao A, B, C e D

Basta colocar o arquivo em:

\Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2019\editor data

Como no próprio nome diz, inclui as alteração nas séries A e B, no caso feitas pela Sortitoutsi.

obs.: Quando fui salvar as mudanças o editor recomendou gravar com compressão, mas não achei essa opção. Caso alguém saiba, favor avisar, pois não tenho muito costume de usar o editor do jogo.

Cara, quando clico no link parece que está expirado ou algo assim. Não abre

Postado

Apaguei os arquivos e os nomes não foram corrigidos, além disso não aparece as faces dos jogadores.

Alguém sabe o que posso fazer?

Postado
1 hora atrás, ksdje disse:

Apaguei os arquivos e os nomes não foram corrigidos, além disso não aparece as faces dos jogadores.

Alguém sabe o que posso fazer?

Chegou a criar um novo jogo?

Postado
Em 10/04/2019 at 12:07, Perissé disse:

Chegou a criar um novo jogo?

Criei sim, desmarquei a opção das caches lá no jogo pra aparecer as fotos TB e nada.

Agora eu entrei no editor e mudei na mão os nomes dos times.

Mas tô bolado por não aparecer as faces, nem dos newgens aparece.

Postado
15 horas atrás, ksdje disse:

Criei sim, desmarquei a opção das caches lá no jogo pra aparecer as fotos TB e nada.

Agora eu entrei no editor e mudei na mão os nomes dos times.

Mas tô bolado por não aparecer as faces, nem dos newgens aparece.

Pergunta boba, mas você chegou a excluir os arquivos referentes ao patch que está usando? Ou seja, se você for usar o 19.3.0, precisa excluir os arquivos da pasta 1930.

• 1 mês depois...
Postado

alguém conseguiu remover no game pass? até achei a pasta do 1903 com os arquivos, mas eles sempre voltam

Postado
3 minutos atrás, Patrick Borges disse:

alguém conseguiu remover no game pass? até achei a pasta do 1903 com os arquivos, mas eles sempre voltam

O que é game pass?

Em todo caso, você pode remover os arquivos em todas as pastas de versões da db. Mas se fizer verificação de integridade, aí eles são baixados novamente.

Postado
4 minutos atrás, Douglas. disse:

O que é game pass?

Em todo caso, você pode remover os arquivos em todas as pastas de versões da db. Mas se fizer verificação de integridade, aí eles são baixados novamente.

Game Pass é a Netflix de jogos da Microsoft, anteriormente era apenas no Xbox, mas essa semana foi lançado para o PC e o FM é um dos jogos do catalogo. Como remover essa verificação de integridade? Vi em outros lugaresque muita gente ta com o mesmo problema com o FM no Xbox Game Pass.

Postado
1 minuto atrás, Patrick Borges disse:

Game Pass é a Netflix de jogos da Microsoft, anteriormente era apenas no Xbox, mas essa semana foi lançado para o PC e o FM é um dos jogos do catalogo. Como remover essa verificação de integridade? Vi em outros lugaresque muita gente ta com o mesmo problema com o FM no Xbox Game Pass.

Pode ser algo do sistema em si de sempre verificar e baixar os arquivos novamente. Na Steam a verificação do FM é manual apenas. Nesse caso aí pode ser que nem jogos online, onde toda execução é checada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...