Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como arrumar os times brasileiros no FM 2019?

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado
29 minutos atrás, -Jack- disse:

Pensei em fazer assim, mas por algum motivo o editor do 18 não abre junto com o do 19, ao menos pra mim

Isso está acontecendo com todo mundo, não sei se vão corrigir.

• Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta
Postado
30 minutos atrás, -Jack- disse:

Ah sim...

Pensei em fazer assim, mas por algum motivo o editor do 18 não abre junto com o do 19, ao menos pra mim

Então decidi fazer de acordo com as cores das camisas dos clubes na database do jogo, que tem sido uma forma até rápida e eficaz de fazer as mudanças

O problema é que tem sempre a possibilidade das cores ficarem invertidas (como no caso do Náutico) ou mesmo erradas (por erro da db do jogo nas cores das camisas), mas no geral funciona bem

Edição: No caso a sua ideia era fazer as mudanças no editor também ou verificar as cores dos que eu mudei com as cores do editor do 18 e me passar as mudanças a serem feitas?

Sobre a edição: a idéia era deixar mais ou menos de acordo com o editor do 18 os times menores, dos estaduais. Daria trabalho demais revisar de acordo com o editor os times que tu já editou, confio que estão de boa, podemos tocar o barco a partir disso.

Postado

Editei as cores de todos os clubes brasileiros:

Postado
4 minutos atrás, rodrigofec disse:

Editei as cores de todos os clubes brasileiros:

Todos? Os 911?

Vou testar aqui

Postado
1 minuto atrás, -Jack- disse:

Todos? Os 911?

Vou testar aqui

Todos

Postado
1 minuto atrás, rodrigofec disse:

Todos

Show, vou baixar aqui

Bom que é menos trabalho pra mim fazer... rs

Postado

BOM DIA PESSOAL

BAIXEI KITS (UNIFORMES) DE DIVERSOS CLUBES DO MUNDO, INCLUINDO O BRASIL, FIZ O PROCEDIMENTO DE COLOCAR NA PASTA GRAPHICS, KITS, LIMPAR CACHÊ, REINICIAR NOVA SKIN... DEU CERTO PARA TODOS OS CLUBES!!! MENOS OS BRASILEIROS!! = ( 

PORQUE SERÁ? TEM ALGO DE LICENÇA COM CLUBES DO BRASIL COM O JOGO? POXA MAS SÓ NO BRASIL?

ALGUÉM SABE COMO CORRIGIR ISSO? OBRIGADO!!!

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, psico.rafa disse:

BOM DIA PESSOAL

BAIXEI KITS (UNIFORMES) DE DIVERSOS CLUBES DO MUNDO, INCLUINDO O BRASIL, FIZ O PROCEDIMENTO DE COLOCAR NA PASTA GRAPHICS, KITS, LIMPAR CACHÊ, REINICIAR NOVA SKIN... DEU CERTO PARA TODOS OS CLUBES!!! MENOS OS BRASILEIROS!! = ( 

PORQUE SERÁ? TEM ALGO DE LICENÇA COM CLUBES DO BRASIL COM O JOGO? POXA MAS SÓ NO BRASIL?

ALGUÉM SABE COMO CORRIGIR ISSO? OBRIGADO!!!

Você apagou os arquivos mencionados nesse tutorial nas três pastas? Se sim, iniciou um novo jogo?

Postado

Galera, apaguei os arquivos certinhos e coloquei o fix das cores das divisões brasileiras e do Sortitousi, mas mesmo assim não adiantou nada. Como resolver? 

As cores de fundo estão Ok, porém os nomes continuam como "CEC, CHA, COR" e os uniformes estão com as cores erradas. Como proceder? 

- Consegui arrumar - baixei o arquivo do FMSCOUT de real fix e funcionou com o resto dos fix. 

Postado

Onde vocês conseguiram as "faces" das equipes do Brasil? E onde conseguiria dos demais clubes da América do Sul e demais continente??

Postado

Voces tiveram problemas para comecar em dezembro de 2018 no brasil? Pra mim aparece cinza, não clicavel. É assim mesmo até sair o update de inverno?

Postado
Em 06/11/2018 at 20:01, vinisalvacaru disse:

Estou pensando em upar esse FACEPACK de 10GB do sortitoutsi em um torrent, o que acham?

Amigo se puder seria um favor muito Bem Vindo!!!Estou precisando baixar, só que no sortitoutsi só tem os pacotes individuais das atualizações e estou tendo que baixar uma por uma e está um saco!!!Faça isso por favor!!!Ficarei Grato!!!

Em 07/11/2018 at 20:42, Feliperodc disse:

Voces tiveram problemas para comecar em dezembro de 2018 no brasil? Pra mim aparece cinza, não clicavel. É assim mesmo até sair o update de inverno?

Tenta retirar a liga dos EUA e tenta pra ver!!!

Postado

Vcs conseguiram arrumar as cores?

Ja tentei uns 3 tutoriais e arquivos e nenhum deu certo. Tem como ou só com o editor?

Abracos!

---CONSEGUI!! Podem desconsiderar! Obrigado ---

Postado

O arquivo do sortitoutsi, acabei de usar e NÃO tem todos os clubes brasileiros, pelo contrário, os sem divisão há inúmeros com cores erradas, muitos mesmo.

Postado

Vi um tutorial que manda baixar no FMSCOUT um arquivo chamado brazilian team colors fix e colar no editor data...
Isso resolve o problema das cores!!

• 3 semanas atrás...
Postado

Pra galera que não conseguiu ainda... Primeiro é necessario arrumar as licenças como nesse tutorial (https://www.fmscout.com/a-fm19-real-names-license-fix.html) isso ira arrumar os nomes dos times, depois sigam o tutorial abaixo, esse arquivo arrumará as cores e uniformes de TODOS os times brasileiros na database...Boa sorte, é nóis...

DeUBKCC.jpg

Download - https://fmslovakia.com/en/downloads/databases/fm-2019/fc12-oprava-databazy-pre-brazilske-dresy/?fbclid=IwAR2rmsrQ_db_nN1-C7OidftvJq3zicswnceclbQHmS1xYVG1y41ZQiqeTXU

Todos os 869 times brasileiros com suas cores corretas e times da Série A, B e C com seus uniformes atualizados.

Onde instalar: C:/Users/“username“/Documents/Sports Interactive/Football Manager 2019/editor data

OBS: É necessário começar um novo save.

Exemplos:

F4pvI3l.png

EglmpUD.png

bNTMT9Q.png

scqg6SC.png

pXqnHBU.png

ORpMbcA.png

Postado
5 horas atrás, IgorNatalino disse:

Pra galera que não conseguiu ainda... Primeiro é necessario arrumar as licenças como nesse tutorial (https://www.fmscout.com/a-fm19-real-names-license-fix.html) isso ira arrumar os nomes dos times, depois sigam o tutorial abaixo, esse arquivo arrumará as cores e uniformes de TODOS os times brasileiros na database...Boa sorte, é nóis...

DeUBKCC.jpg

Download - https://fmslovakia.com/en/downloads/databases/fm-2019/fc12-oprava-databazy-pre-brazilske-dresy/?fbclid=IwAR2rmsrQ_db_nN1-C7OidftvJq3zicswnceclbQHmS1xYVG1y41ZQiqeTXU

Todos os 869 times brasileiros com suas cores corretas e times da Série A, B e C com seus uniformes atualizados.

Onde instalar: C:/Users/“username“/Documents/Sports Interactive/Football Manager 2019/editor data

Exemplos:

F4pvI3l.png

EglmpUD.png

bNTMT9Q.png

scqg6SC.png

pXqnHBU.png

ORpMbcA.png

Eu to com um problema com o update do sortitoutsi do fm19, eu passo o arquivo para a pasta do editor, quando abro o jogo ele fica em loading infinito e não carrega, alguém sabe resolver?

Postado
13 horas atrás, LETICIA INTERNACIONAL disse:

Eu to com um problema com o update do sortitoutsi do fm19, eu passo o arquivo para a pasta do editor, quando abro o jogo ele fica em loading infinito e não carrega, alguém sabe resolver?

Eu tive um problema com isso mas não tenho mais, faz assim, tira o update da pasta e deixa na área de trabalho, abre o jogo, e poe de volta o update na pasta editor data com o jogo aberto, creio eu que resolvera mas não tenho certeza...

Postado

Depois que apaguei os arquivos, meu FM não passa do dia 9 de janeiro de 2019, em todos os saves que eu crio, trava no mesmo dia...

Como faço pra resolver?

Postado
9 horas atrás, victormart_ disse:

Depois que apaguei os arquivos, meu FM não passa do dia 9 de janeiro de 2019, em todos os saves que eu crio, trava no mesmo dia...

Como faço pra resolver?

Eita, quais arquivos?

o-lOOoOoKoOoo

Postado
Em 12/12/2018 at 23:40, IgorNatalino disse:

DeUBKCC.jpg

Exemplos:

F4pvI3l.png

EglmpUD.png

bNTMT9Q.png

scqg6SC.png

pXqnHBU.png

ORpMbcA.png

Os arquivos que tem nesse tutorial, na pasta dbc, lnc e edt

Postado
6 horas atrás, victormart_ disse:

Os arquivos que tem nesse tutorial, na pasta dbc, lnc e edt

Tenta passar até o dia 10 de férias, em outros FM's funcionava isso...

Postado

Não encontro a pasta "Steam" (/Users/username/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/Football Manager 2019/data /database/db/1900/dbc/permanent, /Users/username/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/Football Manager 2019/data /database/db/1901/dbc/permanent)

Alguém com o mesmo problema?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...