Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como arrumar os times brasileiros no FM 2019?

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

O arquivo do sortitoutsi já está com todos os times BR arrumados.

Série C ainda não está arrumada.

• Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Estou arrumando as cores de todos os times brasileiros, assim que terminar disponibilizo aqui no fórum. 

Postado
10 horas atrás, Dsmoreira disse:

Série C ainda não está arrumada.

Ah sim, falei apenas da primeira divisão hehe

Postado
2 horas atrás, rodrigofec disse:

Estou arrumando as cores de todos os times brasileiros, assim que terminar disponibilizo aqui no fórum. 

previsão tricolor?

Postado
1 hora atrás, helanosilva disse:

previsão tricolor?

Passei a noite toda de ontem até 2 da madrugada fazendo, falta uns 200 clubes. Quando chegar em casa vou continuar.

Postado
13 horas atrás, Ricardo_1563 disse:

Fiz o tutorial e nao deu certo, alguma dica??

criou um novo save?

Postado
37 minutos atrás, yago523 disse:

criou um novo save?

Também fiz e não deu certo! E criei um novo save. 

Postado

BOA TARDE!

AO INICIAR O JOGO, AS CORES DOS CLUBES BRASILEIROS ESTÃO TODOS TROCADOS, CORINTHIANS, PALMEIRAS DE VERMELHO, SÃO PAULO DE VERDE E ETC...

JÁ FIZ ESSE PROCEDIMENTO MAIS NÃO ADIANTOU NADA 

apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc das pastas C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1900\dbc\permanent C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1901\dbc\permanent

O QUE FAZER? NÃO LIGO EM JOGAR SEM O LOGO, MAS AS CORES ORIGINAIS PELO MENOS!

OBRIGADO ESPERO AJUDA!

20 horas atrás, Gourcuff disse:

Devo disponibilizar amanhã, só falta terminar os times da Série C.

OLA AMIGO

VOCE VAI POSTAR AQUI O LINK PARA A CORREÇÃO DAS CORES E LOGOS DOS BRASILEIROS?

OBRIGADO.

• Vice-Presidente
Postado

Tutorial atualizado após o lançamento oficial.

Postado

Arrumei as cores dos times das séries C e D. Usei como base o arquivo disponibilizado pela Sortitoutsi  (Recomendo que baixem o fix deles, pois resolve outros "erros" no jogo tbm)

Para quem tiver interesse, segue o link com as  Cores Brasileirao A, B, C e D

Basta colocar o arquivo em:

\Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2019\editor data

Como no próprio nome diz, inclui as alteração nas séries A e B, no caso feitas pela Sortitoutsi.

obs.: Quando fui salvar as mudanças o editor recomendou gravar com compressão, mas não achei essa opção. Caso alguém saiba, favor avisar, pois não tenho muito costume de usar o editor do jogo.

Postado
55 minutos atrás, -Jack- disse:

Arrumei as cores dos times das séries C e D. Usei como base o arquivo disponibilizado pela Sortitoutsi  (Recomendo que baixem o fix deles, pois resolve outros "erros" no jogo tbm)

Como no próprio nome diz, inclui as alteração nas séries A e B, no caso feitas pela Sortitoutsi.

obs.: Quando fui salvar as mudanças o editor recomendou gravar com compressão, mas não achei essa opção. Caso alguém saiba, favor avisar, pois não tenho muito costume de usar o editor do jogo.

Estou meio perdido para fazer o download de lá, ta pedindo pra virar premium, é isso mesmo

Postado
1 minuto atrás, vssaraujo disse:

Estou meio perdido para fazer o download de lá, ta pedindo pra virar premium, é isso mesmo

Você está falando do site da Sortitousi né? Embaixo dessa parte de premium tem os links free:

direct

Postado
1 minuto atrás, -Jack- disse:

Você está falando do site da Sortitousi né? Embaixo dessa parte de premium tem os links free:

direct

AUHUHUAHUHAA, valeu brow, burro pra caralho, sabe nem ler, pode falar isso.. huahuahuahauhauah abraço

Postado

Consegui fazer o download, estou meio perdido, é só jogar na pasta editor data 

1 hora atrás, -Jack- disse:

Baixei o seu, e o de lá, como voce mesmo recomendou, to meio perdido pra entender a jogada, é só jogar nessa pasta ?

Postado
1 hora atrás, -Jack- disse:

Me tire uma dúvida, os times dos estaduais estão com as cores corrigidas também ?

Postado
3 minutos atrás, Thitrr15 disse:

dae galera,

fiz conforme informado, apaguei, e não apareceu o nome completo dos clubes.

Acho que tem que iniciar um novo jogo para ocorrer as mudanças.

Postado
2 minutos atrás, vssaraujo disse:

Consegui fazer o download, estou meio perdido, é só jogar na pasta editor data 

Baixei o seu, e o de lá, como voce mesmo recomendou, to meio perdido pra entender a jogada, é só jogar nessa pasta ?

O meu sim, já o deles tem instrução no site de como fazer

Dá uma olhada lá, caso não entenda me aviso que tento explicar/traduzir (caso seu ingles não seja dos melhores)

Lembrando que as alterações só funcionam ao criar um novo save

1 minuto atrás, Serginho10 disse:

Me tire uma dúvida, os times dos estaduais estão com as cores corrigidas também ?

Só os que disputam as Séries A, B, C e D (de acordo com a database do jogo, já que a série D só dá pra ativar com update da galera).

Por exemplo, no carioca o Nova Iguaçu está atualizado, mas o América RJ não.

Gostaria de acertar tudo, mas são muitos times...

Postado
3 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Acho que tem que iniciar um novo jogo para ocorrer as mudanças.

agora deu certo.........

Postado
Agora, -Jack- disse:

Dá uma olhada lá, caso não entenda me aviso que tento explicar/traduzir (caso seu ingles não seja dos melhores)

Só os que disputam as Séries A, B, C e D (de acordo com a database do jogo, já que a série D só dá pra ativar com update da galera).

Saquei a ideia, meu ingles é triste mas consegui entender como faz, vou fazer o teste aqui rsrs valeu meu brother

Postado
2 minutos atrás, -Jack- disse:

Relaxe, o trabalho já é muito bom. Agora o fix do Sortitoutsi não corrige isso não ? Tô perguntando porque na página do fix deles já tem uns prints com as cores aparentemente corrigidas.

Postado
4 horas atrás, yago523 disse:

criou um novo save?

Sim, fiz tudo igual e não funcionou..

Postado
Agora, Serginho10 disse:

Relaxe, o trabalho já é muito bom. Agora o fix do Sortitoutsi não corrige isso não ? Tô perguntando porque na página do fix deles já tem uns prints com as cores aparentemente corrigidas.

Corrige apenas das séries A e B, os da C e D não.

O que eu fiz foi baseado no deles, apenas fiz a mudança nos times das séries C e D

Postado
2 minutos atrás, -Jack- disse:

Corrige apenas das séries A e B, os da C e D não.

O que eu fiz foi baseado no deles, apenas fiz a mudança nos times das séries C e D

ahhh, valeu.

Postado
Em 02/11/2018 at 17:50, -Jack- disse:

FIZ O PROCEDIMENTO, MAS NA HORA DE COMEÇAR UM NOVO JOGO SUMIU OS LOGOS, POIS DIZ QUE ESTOU COM UMA BASE DE DADOS PERSONALIZADA... 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...