Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Nova Carreira: Legado Zeman

Banton

Posts Recomendados

Postado

zdenek-zeman-italyanskij-trener-s-cheshskimi-kornyami.jpg

Zdeněk Zeman (Praga, 12 de maio de 1947) é um treinador tcheco. Tido como o "o técnico mais ofensivo do mundo". Nascido na extinta Tchecoslováquia, Zeman construiu toda sua carreira como treinador no futebol italiano, sendo lembrado principalmente por sua passagem no comando do Foggia durante os anos 1990, onde ficou conhecido com seu marcante 4-3-3, sempre atuando para divertir o público, através do "jogo bonito", muitas vezes até mesmo em detrimento do resultado da partida.

DESAFIOS:

1 - Assim como Zeman, sua missão é pegar um time da Serie C - de preferência sem tradição e levá-lo até a Serie A. Repetindo o feito histórico do icônico treinador tcheco. 

2 - Zdeněk além do futebol ofensivo, é um técnico que tem bons olhos para a base. Sempre revelando ou desenvolvendo grandes talentos de suas equipes. Por isso, dê prioridade aos jovens da base do seu clube neste save, os jogadores "revelados" pelo boêmio foram: Francesco Totti, Alessandro Florenzi, Ciro Immobile, Marco Verratti, Lorenzo Insigne, Marco Sau, Alessandro Nesta, Francesco Baiano, Giuseppe Signori e Roberto Rambaudi.

3 - O ex-treinador de Lazio e Roma - apesar de muito reconhecido, nunca conquistou um título importante e essa será a principal meta.

INDICAÇÕES DE LEITURA:

---

UMA NOVA CARREIRA:

Curtiu a dica? Procurando por mais desafios? Clique aqui e conheça a história de outros clubes espalhados pelo mundo.

• Vice-Presidente
Postado

Está na minha lista de saves tem um tempo replicar a Zemanlandia. hahaha

Postado

Desafio interessante, irei separar esses textos para ler depois e quem sabe colocá-lo na minha lista de saves a se fazer... 

Postado

Pena que não dá pra reproduzir a primeira temporada de Zeman na Serie A, em que montou o terceiro melhor ataque e a segunda pior defesa, no FM.

• 11 meses depois...
Postado

@Leho. tem como botar um header do Zeman? Parece que excluíram a foto onde ela estava hospedada.

• Diretor Geral
Postado
9 hours ago, Banton said:

@Leho. tem como botar um header do Zeman? Parece que excluíram a foto onde ela estava hospedada.

Claro que tem, só me enviar por MP a imagem que tu quer usar que eu edito ali. Ou se quiser que eu mesmo procure uma, só avisar!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...