Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database brasileira do FM 2019

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, PMLF disse:

Verificou se está corrigindo na língua correta? Ex: você está alterando em inglês, mas jogando em português (não sei como se faz para corrigir no português na database, mas acho que dá para usar arquivos de texto separados para corrigir os nomes).

A questão não é nem a língua, é que eu gosto de usar os termos originais de cada competição. Tanto que o alemão tá em alemão mesmo na língua portuguesa.

O problema é que eu modifico o nome, no editor a mudança é destacada como sucedida, mas quando vou criar um save, o problema persiste.

Mas o mais grave é o prefixo SIL no nome da Série C, que também persiste em aparecer.

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta
Postado
4 horas atrás, Mauricio13 disse:

A questão não é nem a língua, é que eu gosto de usar os termos originais de cada competição. Tanto que o alemão tá em alemão mesmo na língua portuguesa.

O problema é que eu modifico o nome, no editor a mudança é destacada como sucedida, mas quando vou criar um save, o problema persiste.

Mas o mais grave é o prefixo SIL no nome da Série C, que também persiste em aparecer.

Voce não ta com algum arquivo de nomes ai? Porque o que eu tenho pro 2018 tambem ta SIL Serie C

Postado
3 horas atrás, F J disse:

Voce não ta com algum arquivo de nomes ai? Porque o que eu tenho pro 2018 tambem ta SIL Serie C

Tenho não, brother. Tem uns que dizem consertar, mas nenhum funciona.

Espero que o @PMLF encontre uma solução!

Postado

@PMLF, amigo, descobri o problema.

As correções em relação ao nome só surgem após você criar o save, salvar, fechar o jogo e abrí-lo novamente.

Todas as outras mudanças já surgem de cara, menos as dos nomes.

Fiz isso, criei o save e tava errado. Fechei o jogo, abri novamente, carreguei o save e apareceu tudo corrigido.

Felizmente as mudanças funcionaram, mas aparenta ser um bug e me estressou um bucado, hahaha

• 2 meses depois...
Postado

O formato do campeonato Catarinense está errado, ele está como era em 2018 onde se classificavam os 2 melhores times para final em jogo único após 2 turnos.  Em 2019 classificam-se os 4 primeiros para uma semifinal em jogo único na casa da equipe com melhor campanha e a final é da mesma forma, jogo único na casa da equipe com melhor campanha. 
obs: Em caso de empate em qualquer uma das eliminatórias o jogo vai direto pros pênaltis. 

Segue em anexo o link do site da federação explicando o regulamento:
http://fcf.com.br/2018/12/04/catarinense-serie-a-2019-tera-semifinal-e-final/

Postado
3 minutos atrás, Vitorfs disse:

O formato do campeonato Catarinense está errado, ele está como era em 2018 onde se classificavam os 2 melhores times para final em jogo único após 2 turnos.  Em 2019 classificam-se os 4 primeiros para uma semifinal em jogo único na casa da equipe com melhor campanha e a final é da mesma forma, jogo único na casa da equipe com melhor campanha. 
obs: Em caso de empate em qualquer uma das eliminatórias o jogo vai direto pros pênaltis. 

Segue em anexo o link do site da federação explicando o regulamento:
http://fcf.com.br/2018/12/04/catarinense-serie-a-2019-tera-semifinal-e-final/

É, eu já pedi para atualizarem o formato.

• 2 meses depois...
Postado

Quando começo um save novo com inicio em 2019, a copa do Brasil tem duas mãos na primeira e segunda fase

Postado

É, este erro é conhecido, não entendo como fizeram um erro destes quando não foi pedido para eles alterarem isso.

Postado

Tem como modificar isso pelo editor?

• 2 meses depois...
Postado

@PMLF, no primeiro post você tinha feito uma lista com os clubes mais recentes a serem adicionados na database do jogo. Algum clube novo foi adicionado desde então?

Postado
25 minutos atrás, VitorSouza disse:

@PMLF, no primeiro post você tinha feito uma lista com os clubes mais recentes a serem adicionados na database do jogo. Algum clube novo foi adicionado desde então?

Depois do Verdes Mares?

Vários já foram adicionados desde então.

Postado

Isso, depois dele.

Tem algum lugar fora do jogo que eu possa pegar os IDs e os clubes correspondentes?

Postado
18 horas atrás, VitorSouza disse:

Isso, depois dele.

Tem algum lugar fora do jogo que eu possa pegar os IDs e os clubes correspondentes?

No editor ou no site sortitoutsi

• PMLF desfixou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...