Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do FM 2019

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Sempre mudo a cor do jogador emprestado pra fora também, pra diferenciar bem.

Tbm mudo as cores dos atributos. Deixo verde escuro pra excelente, verde claro pra bom e branco e cinza pra ruins. Fica show.

• Respostas 736
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pô as novas faces dos Newgens estão muito boas!! Parece coisa bobas mas essa mudança da uma vida ao jogo. Inclusive tem uma menina inglesa que faz umas faces 3D que são EXCELENTES, trabalho sensacional, porém, nessa versão eu achei as novas faces 3D do próprio FM muito boas! pra mim é um ponto positivo.

Postado

Isso é erro do jogo ou ta correto? torneio estadual sub 20 jogador com 19 anos não pode jogar:

VMevXmn.jpg

Postado
3 minutos atrás, rodrigofec disse:

Isso é erro do jogo ou ta correto? torneio estadual sub 20 jogador com 19 anos não pode jogar:

VMevXmn.jpg

As vezes eles já jogaram algum jogo no dia.

Postado
1 minuto atrás, Lucas.Duarte disse:

As vezes eles já jogaram algum jogo no dia.

quando coloco o mouse em cima do "INE" vermelho:

8TbFmuJ.jpg

Postado

Alguém conseguiu iniciar o save em dez/2018 ou só quando sair o update de inverno?

Postado
14 minutos atrás, rodrigofec disse:

VMevXmn.jpg

Pode ser bug na configuração da competição. Vale à pena reportar como bug no fórum da SI. Só muda a linguagem pra inglês antes.

https://community.sigames.com/topic/448195-brazil-official-league-specific-issues/

Postado
32 minutos atrás, rodrigofec disse:

VMevXmn.jpg

26 minutos atrás, rodrigofec disse:

quando coloco o mouse em cima do "INE" vermelho:

8TbFmuJ.jpg

15 minutos atrás, Douglas. disse:

Pode ser bug na configuração da competição. Vale à pena reportar como bug no fórum da SI. Só muda a linguagem pra inglês antes.

https://community.sigames.com/topic/448195-brazil-official-league-specific-issues/

É, com certeza é algum tipo de bug.

Postado
1 hora atrás, rodrigofec disse:

VMevXmn.jpg

Pode ser também que a competição seja só para jogadores abaixo de 20 anos. Pode ser que eles completem 20 no ano da competição e sejam inelegíveis. Dá uma olhada nas regras da competição que geralmente especifica isso.

Postado
3 horas atrás, SaGGio disse:

Pode ser também que a competição seja só para jogadores abaixo de 20 anos. Pode ser que eles completem 20 no ano da competição e sejam inelegíveis. Dá uma olhada nas regras da competição que geralmente especifica isso.

Mas aí o texto estaria errado. Por isso é bom reportar como bug.

• Diretor Geral
Postado

Não sei onde nego tá achando o jogo fácil... 3 jogos na Bundesliga com o Gladbach: 2 D e 1 E.

Jogo lazarento do caralho.

Não sei porque ainda gasto dinheiro e tempo com essa porra.

Postado
19 minutos atrás, Leho. disse:

Não sei onde nego tá achando o jogo fácil... 3 jogos na Bundesliga com o Gladbach: 2 D e 1 E.

Talvez o problema não seja o jogo  kkk

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Lazarento é pouco hahahaha... Não tô achando fácil também não, mas cê tá pior que eu ?

6 horas atrás, Thiago disse:

Talvez o problema não seja o jogo  kkk

O problema é entre a cadeira e o pc, né? HAHAHAHAHA'

Postado
On 11/6/2018 at 2:15 PM, Stay Heavy said:

Eu tô deixando os treinos com o adjunto hehe (exceto os treinos individuais), tá dando certo por enquanto, pq meu adjunto é razoável/bom. Imagino que com um adjunto melhor, possa maximizar as melhorias com os treinos. Agora mais importante do que nunca (O LOKO BIXO) é bom ter um adjunto de nível alto.

Falando nisso, qual será o atributo do adjunto importante na hora dele definir o melhor calendário de treinos possível? Conhecimento tático?

Postado
15 hours ago, Feliperodc said:

Alguém conseguiu iniciar o save em dez/2018 ou só quando sair o update de inverno?

Alguém? :(

Postado

A tela overview de treino não aparece, o que me dificulta em saber se os jogadores estão satisfeitos/insatisfeitos com o treinamento em geral.
Fica dizendo que os "treinos retornarão em 4/6/2018", mas já são 7/7/2018 e a tela continua mostrando o mesmo aviso.

1393786366_FCKrasnodar_VistaGeral.thumb.png.e95ba0f96c50a1242409fffd6fbeed97.png

Acredito que esse bug apareceu nesse último update do patch.

• Diretor Geral
Postado
12 horas atrás, Thiago disse:

Talvez o problema não seja o jogo kkk

5 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Lazarento é pouco hahahaha... Não tô achando fácil também não, mas cê tá pior que eu ?

O problema é entre a cadeira e o pc, né? HAHAHAHAHA'

Não falem assim que eu nem durmo daí, hahahahahahah!

Postado
14 horas atrás, Leho. disse:

apelou perdeu kkk, relaxaaaa jajá tu ta voando.

Postado
Em 06/11/2018 at 20:42, PMLF disse:

Vou pedir para corrigirem isso.

eu no topico GOIÁS na pesquisa mandei umas correções dos estádios em goiania. depois dá um olhada lá! Obrigado.

Postado
41 minutos atrás, jhonny disse:

eu no topico GOIÁS na pesquisa mandei umas correções dos estádios em goiania. depois dá um olhada lá! Obrigado.

Obrigado, não tinha visto aquele post.

Postado
8 horas atrás, xBode disse:

Falando nisso, qual será o atributo do adjunto importante na hora dele definir o melhor calendário de treinos possível? Conhecimento tático?

É um bom experimento a ser feito, descobrir se tem algum atributo mais importante ou se é só o general rating, uma média (com ou sem pesos) entre todos os atributos envolvidos que nem com as estrelas na classificação dos preparadores.

Postado

não sei se ja falaram disso. alguem ja descobriu como funciona esses "planos de jogo"?

Postado
12 horas atrás, xBode disse:

Cara, eu acho que nem tanto. Conhecimento tático acho que tá mais ligado nele saber montar um esquema, quais jogadores se encaixam no esquema e os papéis.

Acho que treino é mais gestão de recursos humanos, disciplina e os atributos dos treinos em si.

Postado
23 horas atrás, Leho. disse:

Rapaz, me fiz a mesma pergunta hoje, hahaha.

Você ainda está com o Gladbach, de certa forma é normal esta dificuldade. Eu estou passando aperto com o Mônaco, hahaha (aliás, esses jogadores de times franceses estão bem overs. Lyon, Toulouse, Montpeiller. Olimpyque de Marseille então pqp, o Thauvan faz meu time de gato e sapato, dá até dó. Isso sem falar no próprio PSG.) 

É foda. O que xinguei hoje o arrombado do Jovetic não tá escrito, hahaha.

O foda é que, a cada ano, o FM te obriga a se dedicar mais tempo para o jogo. Só que minha rotina cada dia me deixa com menos tempo, hahaha ?.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...