Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do FM 2019

Gourcuff

Posts Recomendados

• Respostas 736
  • Criado
  • Última resposta
Postado
11 minutos atrás, Ricardo_1563 disse:

alguma dica para arrumar escudos e cores dos times brasileiros??

Postado
7 minutos atrás, Robinhoflorenciojr disse:

O Jogo saiu? eu nao vi se atualizou o meu

Sim, já saiu.

Postado
58 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Sim, já saiu.

vixe nem percebi ma, valeu

Postado

Como a ME é feita para o 2D e apenas trocam o skin do botão para o jogador na hora do 3D, eu achei a ME muito boa, a melhor até hoje. Repetindo, pra quem joga no 2D o jogo está fantástico nesse quesito.

Postado

Já saiu alguma tradução pt-br? Não consigo gostar dessa pt-pt kkkkkk

Postado

Alguém sabe dizer quando vai ta disponivel o brasileirão serie d e divisões inferiores?

Postado

Mais alguém achando o jogo muito fácil? Comecei temporada com o Botafogo e esperava ter muitas dificuldades (elenco mediano, sem dinheiro, etc). To no meio do ano e voando até aqui, campeão carioca com 100% de aproveitamento, lider no Brasileiro, e sigo na Sul-Americana e Copa do Brasil.
Em todos os FM's, nunca percebi tanta facilidade. 

• Leho. mudou o título para Série D e divisões inferiores?
Postado
20 minutos atrás, DennyAndHay disse:

Mais alguém achando o jogo muito fácil? Comecei temporada com o Botafogo e esperava ter muitas dificuldades (elenco mediano, sem dinheiro, etc). To no meio do ano e voando até aqui, campeão carioca com 100% de aproveitamento, lider no Brasileiro, e sigo na Sul-Americana e Copa do Brasil.

tou com o botafogo da paraiba, levei 3 anos pra subir da serie C pra B e ser vice assim subindo pra A pra mim nao ta facil.

Postado

fui instalar as facepacks, criei a pasta graphics e agora o jogo nem inicia. 

Postado
54 minutos atrás, DennyAndHay disse:

Usa qual formação?

De repente descobriu um exploit aí...

Postado
2 horas atrás, victorpetroll disse:

Já saiu alguma tradução pt-br? Não consigo gostar dessa pt-pt kkkkkk

Não e dificilmente deve sair algo nesse sentido.

1 hora atrás, Henrique Braga Farias disse:

Alguém sabe dizer quando vai ta disponivel o brasileirão serie d e divisões inferiores?

O jogo, limpo, só dá acesso até a Série C. Para conseguir acesso a Série D, somente com updates que habilitam a mesma.

Postado

Boa tarde caras...

Alguém sabe se essa versão tá mais pesada ou mais leve que o 2018?

Tenho o 2018 e achei que ficou mais pesado que o 2017... queria saber se precisa melhorar o PC pra rodar o jogo.

Postado

Jogo tendo muitos cartões puta que pariu.. hauhauhauha

Fazendo alguns testes, as táticas estão, digamos  "imprevisíveis" a partir de um tempo de uso..

Postado
55 minutos atrás, Henrique Braga Farias disse:

Mas onde tem esse update mano?

Cara, o jogo ACABOU de ser lançado. Dificilmente os updates aparecem assim no mesmo dia. Mas aqui no fórum temos o @Mrt90 que faz algo nesse sentido e com qualidade.

Postado

Alguem sabe se existe algum programa / algo que se possa fazer para os dias passarem mais rapidos no FM 19 ??

Postado
8 minutos atrás, Guicozer disse:

Alguem sabe se existe algum programa / algo que se possa fazer para os dias passarem mais rapidos no FM 19 ??

fm speeder 2017

Jogadores reclamando do treino individual sendo que não estão treinando nada além do geral, complicado

Postado
45 minutos atrás, Bigode. disse:

Cara, o jogo ACABOU de ser lançado. Dificilmente os updates aparecem assim no mesmo dia. Mas aqui no fórum temos o @Mrt90 que faz algo nesse sentido e com qualidade.

Acho que não vai demorar muito não, viu...

Postado

Minhas impressões:

- Sistema de treino muito complexo. Estou com dificuldades pra me acostumar, deixei tudo pro auxiliar fazer.

- Interface tá bem bonita e organizada.

- Dias passando mais rápido do que no fm 18.

- Ainda estou achando as táticas estranhas. Não sei se gostei dessas opções "tiki-taka", "tiki-taka vertical", "catenaccio", etc. Acho que isso me deixou muito folgado, sei lá rsrsrs.

Alguém me da dicas de saves. Criei um com o Atlético de Madrid mas não estou curtindo muito.

Postado

Mais alguém que usa a " Continuação Automática do jogo " notou que ela não esta funcionando depois do lançamento do jogo ?

Postado
3 horas atrás, Henrique Braga Farias disse:

Mas onde tem esse update mano?

Oi amigo, como ja falei com você anteriormente, lançaremos em breve. Além do Up que o amigo citou, tem o "update oficial do fórum", o mais conhecido no brasil desde 2014.

Além de criarmos todas as divisões nacionais e estaduais, somos o único a atualizar diariamente as transferências.

Além do mais, não cobramos nada pelo update, para liberar divisões inferiores, coisas desse tipo..

Dê-nos um voto de confiança e, aguarde que, logo sairá, o mais completo update do Fmanager.

Postado
5 horas atrás, Douglas. disse:

Usa qual formação?

De repente descobriu um exploit aí...

Nada original kkk 4-2-3-1 com extremos, gegenpress e mentalidade positiva.

E as vezes alterno com a 4-1-4-1 MD com extremos, gegenpress também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...