Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do FM 2019

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Como já disse antes, achei o 19 muito melhor que o 18, pelo menos por hora rs

O 18 eu praticamente não via belos gols. Nesse 19 estou com o Dartford, da 6a inglesa e já vi alguns belos gols, ontem por sinal eu até salvei um, uma pena não saber postar video aqui rs

Alguém se lembra do Léo Lima cruzando de letra? Então, meu jogador que é muito ruim (obviamente) fez isso, amigos! Um lindo cruzamento de letra que resultou em gol.

Estou chegando nas 40h de jogo e me animando muito! Estou com um bug de cartões depois desse novo update mas tirando isso, que veio agora, o jogo está muito bom!

• Respostas 736
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pra mim o jogo responde exatamente da forma como mandamos, o que por sinal é a maior evolução na minha visão

Postado

Parece que a IA está bem mais inteligente e se adaptando ao nosso estilo de jogo mais rápido, joguei meia temporada e tenho que mudar a táctica/fazer ajustes com bastante frequência, em edições anteriores inevitavelmente o cara achava uma tática bem encaixada e conseguia manter ela por um bom tempo.

Postado

O número de cartões está ABSURDO, meu último jogo foram 12 cartões ao todo.

Postado
42 minutos atrás, adriano roberto disse:

Screenshot_1.png

00:01, em Greenwich Mean Time 

=quinta 21:01, em Brasilia
Postado
1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

O número de cartões está ABSURDO, meu último jogo foram 12 cartões ao todo.

Isso aconteceu após o update. Já informei no fórum de bugs da SI e tem outras pessoas com o mesmo problema também.

Postado

O editor ja esta na Steam \0/

Postado
44 minutos atrás, adriano roberto disse:

Ai sim hein.. o que vai ser difícil vai ser mudar as cores de todos os times do brasil kkk, uma missão quase impossível.

• Diretor Geral
Postado

Faz quase uma hora que já liberou pra download na Steam, negadis:

Postado

e ai quem já mexeu no editor da pra corrigir as cores de fundo dos times brasileiros?

Postado
31 minutos atrás, adriano roberto disse:

Boa adriano, bora atualizar as cores dos times das séries A, B e C pra nós aí, por favor, rsrsrs... 

Postado
5 minutos atrás, junior27 disse:

Boa adriano, bora atualizar as cores dos times das séries A, B e C pra nós aí, por favor, rsrsrs... 

Tive queda de energia aqui. Vou baixar agora o editor.

20 minutos atrás, rodrigofec disse:

e ai quem já mexeu no editor da pra corrigir as cores de fundo dos times brasileiros?

Creio que da sim. Vai dar um trabalho maior, pois não foram apenas times das séries A, B ou C...mas, diversos times também das divisões menores.

Postado

A pergunta que não cala é: ajustaram o bug da condição física?

Postado
4 minutos atrás, Maiiron_ disse:

A pergunta que não cala é: ajustaram o bug da condição física?

Sim, no último patch do beta

Postado
2 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Sim, no último patch do beta

Grazie

Postado
50 minutos atrás, rodrigofec disse:

Vai sair, calma. Acho que os amigos que mexem com as competições tem mais habilidade pra fazer isso.

541616363_FluminenseFootballClub_VistaGeralPerfil.thumb.png.a0fd7d2b0576876ec7c7269eef127703.png

Postado
29 minutos atrás, adriano roberto disse:

Creio que da sim. Vai dar um trabalho maior, pois não foram apenas times das séries A, B ou C...mas, diversos times também das divisões menores.

Vocês pretendem colocar a mudança das cores num arquivo de database editável único? Ou vai mexer em cores e competições em tudo junto?

Postado

3ª divisão alemã voltou pro jogo agora.

Postado

Feriadão de FM...

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Ricardo_1563 disse:

Da para atacar com uma formação e defender com outra??

Não.

Postado

To com um erro na hora de rodar o jogo.

estou baixando e instalando novamente.

A seguinte mensagem aparece.

¨the server is not, check your internet connection and click "retry".in case the problem persists, click ¨next¨to open the support website in the default browser.¨

alguem ja passou por algo parecido?

Postado

Que jogo é esse molecada! Ficou bom de mais, simplificaram muitas coisas. O jogo tá fluindo muito melhor. O melhor FM que joguei até agora!

Postado

Eles ainda não arrumaram a demora com a entrega do relatório dos olheiros, ta ridiculo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...